amem , agr sim
respaw livre , e noix gm , tmj , amei
Update de Verão 2016
#22 OFFLINE
Postado 20 July 2016 - 15:56
Muito bom... Curti Muito... Principalmente a nova area de Hunt... E as Montarias *--*
Agora uma pergunta... onde pega essa segunda promotion? e quanto custa?
Contras: Nao curti essa do Barco... Muito caro... principalmente pra mim que vire e mexe erro o lugar que eu vou viajar kkkkkkkk
Mas de resto ta bom... Ahhh e poderia dar uma dica de qual bicho que cai o item da montaria? hahahaha
VLW
#32 OFFLINE
Postado 20 July 2016 - 16:37
Gente, me deu até vontade de voltar a jogar.
Parabéns pelo update, sério. Esse segundo bless sempre foi o meu sonho e finalmente se concretizou. Além disso, fico feliz em ver em jogo as runas Super Paralyse e Super SD, que certamente darão uma maior valorização para as wars. Sem mencionar que os resets também se tornaram muito mais valorizados.
Uma dica: Ao longo do tempo, criem novas magias para High resets. Obviamente isso tem de ser muito bem estudado para não desbalancear tudo, de qualquer forma, seria ótimo ter magias exclusivas para jogadores com 80 resets+.
Parabéns, update muito bem pensado, aparentemente.
Pra que colocara o bag de ingles no site?
Trazer jogadores de outros países.
- Masorque curtiu isso
#36 OFFLINE
Postado 20 July 2016 - 18:39
Chega ser cômico vocês reclamando que rad ta parecendo baiak por conta de uma segunda promotion, sendo que ele SEMPRE foi um OT diferente, com magias zoadas do tipo florestanegra, runas como SUPER UH e Prision, montarias em que paralyse não funciona, chares com mais de 1 bilhão de mana...
Isso foi necessário para valorizar o reset e incentivar o up. Sejam coerentes.
#37 OFFLINE
Postado 20 July 2016 - 18:40
Chega ser cômico vocês reclamando que rad ta parecendo baiak por conta de uma segunda promotion, sendo que ele SEMPRE foi um OT diferente, com magias zoadas do tipo florestanegra, runas como SUPER UH e Prision, montarias em que paralyse não funciona, chares com mais de 1 bilhão de mana...
Isso foi necessário para valorizar o reset e incentivar o up. Sejam coerentes.
Q UP? SO TEM UP NO TIBIA DO RADBR? CADE OS PELEGOS? ;D
#38 OFFLINE
Postado 20 July 2016 - 18:42
DAAA HR A SEGUNDA PROMOÇÃO MELHOR IMPOSSIVEL
FAZ UMA QUEST MT BOLADA Q TAO BOLADA QUE VAI SER IMPOSSIVEL COMPLETA OIBG. ESPERI 80 MESES ESSA ###### DE UPDATE, VOCES FUDERAM MAIS O Q JA TINHADE FUDE. PERDIR A MAIOR TARDE JOGAR ISSO FLWWW . VOU PA TUA COPIA GANHO MAIS BJ DO DUMBO!
Pera que agora eu buguei. Uns reclamam que o OT ta parecendo baiak por ter uma segunda promotion, outros reclamam que a quest é impossível. Mas pera, se é uma quest difícil, como o OT parece baiak?
Não to entendendo. Querem facilidade ou dificuldade? =O
Vocês são muito bur#os.
#39 OFFLINE
Postado 20 July 2016 - 18:43
Pera que agora eu buguei. Uns reclamam que o OT ta parecendo baiak por ter uma segunda promotion, outros reclamam que a quest é impossível. Mas pera, se é uma quest difícil, como o OT parece baiak?
Não to entendendo. Querem facilidade ou dificuldade? =O
Vocês são muito bur#os.
ELA PODE SER DIFICIL BELEZA.. MAIS A QUEST SE FOR UM TIME D 30 RESET NUNCA IRA FAZR , PQ NAO BOTARAM 75 ? 80? PQ O BIXO BATE 15K . VEM 10 BIXO MASSA ![]()
#40 OFFLINE
Postado 20 July 2016 - 18:44
Q UP? SO TEM UP NO TIBIA DO RADBR? CADE OS PELEGOS? ;D
As modificações vão ter influência direta nas wars. Com as novas runas, muita coisa vai mudar. Não vai mais ter retardado level 700 ligando o dash e correndo pelo mapa todo.
Credo, parece que não pensam. Chega me dar nojo de tamanha imbecilidade.
ELA PODE SER DIFICIL BELEZA.. MAIS A QUEST SE FOR UM TIME D 30 RESET NUNCA IRA FAZR , PQ NAO BOTARAM 75 ? 80? PQ O BIXO BATE 15K . VEM 10 BIXO MASSA
O fato de ser pra 30 resets abre uma ampla possibilidade de times. Se é difícil o suficiente e só jogadores com 75 resets vão conseguir, isso não muda em absolutamente nada.
O requisito de reset pra entrar não significa que a quest tenha dificuldade para aquele reset, mas sim que jogadores com 30 resets já tem chance de concluir.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado