Update de Verão 2016
#42 OFFLINE
Postado 20 July 2016 - 18:54
As modificações vão ter influência direta nas wars. Com as novas runas, muita coisa vai mudar. Não vai mais ter retardado level 700 ligando o dash e correndo pelo mapa todo.
Credo, parece que não pensam. Chega me dar nojo de tamanha imbecilidade.
A diferença é essa não tem WAR, e não teve nenhuma modificação visando isso, a minha guild ''Teaching For You'', domina o servidor no momento, no qual não tem mais NADA, no quesito de WAR.
Editado por Luciiano, 20 July 2016 - 19:04 .
#45 OFFLINE
Postado 20 July 2016 - 19:03
Nossa só choram ta louco, incentivo pra war? Quer oque 1b pra cada player que ganhar a war? Foi implantando o sistema de war, foi diminuído a % dos king itens, os makker foram prejudicados foram criadas magias e runas totalmente pra war ou voces nem se quer leram o topico?
Parece uns mongol.
- Sabbath curtiu isso
#46 OFFLINE
Postado 20 July 2016 - 22:41
Assim... Sou LD full shield e só vi tentativas de introduzir um abacaxi no ânus do meu personagem e afins.
E esse tempo todo pra esse miniprojeto ficar pronto? Update era mais que isso na minha mente.
A questão do full shield já está sendo analisada para uma possível melhoria.
Pode parecer simples o update para quem está de fora, mas foram feitas coisas muito trabalhosas.
- Sabbath e LuizKiss curtiram isso
#51 OFFLINE
Postado 21 July 2016 - 12:02
Essa mudança nos makker, me expliquem se a maioria das pessoas votaram em não mudar, por que mudaram? Agora muitas pessoas que só jogam de makker, vão parar. Parabéns
Furious Champion Knocker:
Regenera 15HP a cada 9 segundos; 35MP a cada 5 segundos.
• Shield Broke - utori tempo (60s cooldown)
Zera o skill de shielgding por 7 segundos dos personagens que estão ao redor.
Nunca te pedi nada, não fod.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK que parem de jogar entao. Maker nao tras lucro no jogo, so prejuizo,e so serve pra encher o saco... btw: se aquele verme do Duduzaka parar de jogar, se é que ja nao parou, eu duvido que vai fazer falta.
#54 OFFLINE
Postado 21 July 2016 - 13:49
KKKKKKKKKKKKKKKKKK que parem de jogar entao. Maker nao tras lucro no jogo, so prejuizo,e so serve pra encher o saco... btw: se aquele verme do Duduzaka parar de jogar, se é que ja nao parou, eu duvido que vai fazer falta.
Como um cara pode flr uma coisa dessas? maker n tras lucro no jogo, so prejuizo? coitado é do adm que fez um update voltado completamente para player lvl e reset altos, que nem depositam mais pois ja conseguem suas barras compradas com o loot que so eles conseguem fazer em alguns monstros mais fortes. Os unicos players que depositam na minha visão são os makkers que pra upar e algum dia se tornar players fortes no jogo necessitam depositar para upar e aumentar seus skills. Ou seja, nenhuma pessoa que comece a jogar agora vai se sentir motivado com tanta dificuldade promovida pelo sv contra os low lvl e em contra partida só tornando a vida dos high lvl mais facil.
#55 OFFLINE
Postado 21 July 2016 - 13:58
- Modificação no cooldown da magia Combo Blow! agora possibilita o uso magia Bow! no turno seguinte (2 segundos depois); além disso, o custo de mana destas magias foi respectivamente reduzido de 410 para 120 e 80 para 36
Ainda está Com 410 o combo blow e o blow! ainda está 80 melhora isso aew
#56 OFFLINE
Postado 21 July 2016 - 14:06
A questão do full shield já está sendo analisada para uma possível melhoria.
Pode parecer simples o update para quem está de fora, mas foram feitas coisas muito trabalhosas.
Sim, mas com runa de silencio e magia de zerar shield só me sinto sendo estuprado.
- Gellert curtiu isso
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado