No perseus, o evento só vai acabar domingo mesmo, sem nenhuma surpresa antes da hora, visto que o Jinchuriki tava em 8° e agora tá em 1°.
SEJA O QUE MENOGS QUISER!!!!!
Postado 21 August 2016 - 22:15
Parabéns aos vencedores do evento de hoje!
21:08 Euro Look [0] ganhou em terceiro lugar o evento bomberman!
21:09 Yonlamin The Druid [5] ganhou em segundo lugar o evento bomberman!
21:09 Jinchuuriki Mata Mil [6] ganhou em primeiro lugar o evento bomberman!
21:09 Vagante Branco [2] ganhou em terceiro lugar o evento bomberman!
21:11 Overdoze [1] ganhou em segundo lugar o evento bomberman!
21:11 Lord Vision [8] ganhou em primeiro lugar o evento bomberman!
A premiação de vocês será entregue em breve.
As tabelas atualizadas com a pontuação de hoje:


A briga pelo primeiro lugar está bem acirrada no Perseus com o primeiro e segundo colocado com a mesma pontuação e o terceiro colocado apenas 2 pontos atrás.
Já no Andrômeda o personagem Lord Vision deu um grande salto na tabela após vencer o evento hoje matando 8 concorrentes e ficou com 5 pontos de diferença do segundo colocado. ![]()
@Edit tinha somado os pontos errado, já corrigi a tabela.
Postado 22 August 2016 - 13:42
A falta de sapatos me impede de ganhar. =(
-
Qual o critério de desempate?
Por enquanto o critério de desempate é quem já tinha a pontuação antes, ou se empataram no mesmo dia quem ficou em colocação melhor.
Mas caso no final do evento ainda esteja empatado talvez teremos uma última rodada apenas com os personagens empatados para desempatar.
Postado 22 August 2016 - 13:52
Por enquanto o critério de desempate é quem já tinha a pontuação antes, ou se empataram no mesmo dia quem ficou em colocação melhor.
Mas caso no final do evento ainda esteja empatado talvez teremos uma última rodada apenas com os personagens empatados para desempatar.
hmmm, entendi.
Uma sugestão: faz o desempate igual o Brasileirão. Primeiro as vitórias, depois o número de kills (gols) e assim por diante, acho que ficaria mais justo e não contaria apenas a última partida ("se empataram no mesmo dia quem ficou em colocação melhor.").
Postado 22 August 2016 - 14:04
hmmm, entendi.
Uma sugestão: faz o desempate igual o Brasileirão. Primeiro as vitórias, depois o número de kills (gols) e assim por diante, acho que ficaria mais justo e não contaria apenas a última partida ("se empataram no mesmo dia quem ficou em colocação melhor.").
É uma boa ideia. É que na verdade estou torcendo pra não dar empate no final rs
Postado 22 August 2016 - 22:45
Amanhã tem mais um Evento Bomberman às 20h... Será que algum dos empatados do Perseus irá abrir vantagem?
Será que no Andrômeda irão se aproximar mais da pontuação do primeiro colocado? Mesmo se o Trapa Miil vencer e o Lord Vision não ficar entre os três primeiros ele ainda terá uma vantagem de 2 pontos, é uma ótima vantagem mas estamos apenas na metade do Torneio.... Muitas coisas ainda podem acontecer.
Postado 24 August 2016 - 00:44
Parabéns aos vencedores de hoje!
20:10 Kaarrasco [3] ganhou em terceiro lugar o evento bomberman!
20:11 Ernest Rutherford [6] ganhou em segundo lugar o evento bomberman!
20:11 Senses [1] ganhou em primeiro lugar o evento bomberman!
20:14 Lord Vision [2] ganhou em terceiro lugar o evento bomberman!
20:15 Trapa Miil [5] ganhou em segundo lugar o evento bomberman!
20:15 Tryndamere [6] ganhou em primeiro lugar o evento bomberman!
A premiação de vocês já foi enviada.
Atualizando a tabela com a pontuação de "hoje", dia 23:


No Perseus o Senses ganhou e assumiu a liderança novamente, mas logo colado nele, com apenas 1 ponto de diferença, está o Jinchuuriki Mata Mil e o personagem Yonlamin The Druid. Está bem disputado esse primeiro lugar.
Já no Andrômeda o personagem Trapa Miil ficou em segundo lugar nesse evento e diminuiu a vantagem do personagem Lord Vision, mas a diferença ainda é bem grande, 4 pontos, mas muita coisa ainda pode acontecer. Ainda é possível que alguém que nem está na tabela empate com o Lord Vision até o último dia do Torneio, mas claro que será difícil pois o jogador teria que vencer os próximos 3 eventos e o Lord Vision não pontuar em nenhum desses eventos.
Postado 24 August 2016 - 22:17
Parabéns aos vencedores de hoje!
20:13 Senses [2] ganhou em terceiro lugar o evento bomberman!
20:13 Jinchuuriki Mata Mil [4] ganhou em segundo lugar o evento bomberman!
20:13 Satanic Law [7] ganhou em primeiro lugar o evento bomberman!
20:20 Tryndamere [6] ganhou em terceiro lugar o evento bomberman!
20:23 Trapa Miil [3] ganhou em segundo lugar o evento bomberman!
20:23 Lord Vision [5] ganhou em primeiro lugar o evento bomberman!
A premiação de vocês já foi enviada.
Em breve atualizarei a tabela.
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)