#Atualização 62
Olá, pessoal.
Addons

Demon 1 e 2
(Obrigado Kim pelos Demon Dusts <3)
Bônus
Obrigado aos que estão acompanhando!
Postado 28 January 2018 - 17:48
#Atualização 65
Olá, pessoal.
Montaria

Terror Bird
A montaria do Terror Bird foi patrocinada por um grande amigo. Aproveitou e deu uma força também com suprimentos para a King Armor. Obrigado, Vagner! <3
Postado 28 January 2018 - 18:30
#Atualização 65
Olá, pessoal.
Montaria
Terror Bird
A montaria do Terror Bird foi patrocinada por um grande amigo. Aproveitou e deu uma força também com suprimentos para a King Armor. Obrigado, Vagner! <3
Ainda bem que conseguiu fazer a King Armor, Parabéns!!! E precisando é só falar. TMJ <3
Postado 31 January 2018 - 08:53
#Atualização 66
Olá, pessoal. O Hap fez King Armor! ![]()

Hail King Armor!!! <3
Estava muito na expectativa de concluir essa quest, talvez porque nunca havia feito em nenhum personagem.
Postei parte dos preparativos aqui para vocês. Foram utilizados aproximadamente 450 SSA's, 70 Might Rings, e cerca de 1.8k de Mana Potions Gigantes.
O Set

Full emprestado! Haha
O set ajudou bastante! Enquanto haviam SSA's e Might Rings foi bem tranquilo. Quando acabaram os suprimentos de defesa e tive que começar a depender só de mana, foi hora do set brilhar: Dificilmente o Hap tinha que jogar na mana! \o/
Quest

Primeira sala

Deus

\o/
É natural perguntar "Em quantas salas você concluiu?". Bom, confesso que até tentamos contar, mas por várias vezes as contas se perderam. O que posso afirmar com certeza é que o mapa da quest estava quase que totalmente aberto ao seu fim. Tomando por base que foram quase cinco horas praticamente ininterruptas, estimo que foi algo entorno de 40 salas de Abominável.
Bônus
Existem pessoas que insistem em passar vergonha sem necessidade. Esse foi o caso do coleguinha Ryadh Krawczum, que ao ficar sabendo que o Hap estava na quest iniciou uma tentativa totalmente frustrada de atrapalhar. Eu e todos do cast rimos muito de você, obrigado! Tio tá aí?
Lamento que não deu para filmar, deu umas travadinhas e resolvi priorizar a sobrevivência. Depois, me disseram que alguém poderia ter filmado do cast, nem pensei nisso na hora. Enfim, fica para uma próxima quest!
Obrigado a todos os amigos que ajudaram de alguma forma para que a quest fosse concluída!
Postado 31 January 2018 - 09:25
Parabéns pelo feito. Eu nunca cheguei a fazer quase nenhuma quest, mas pelo fato de não ter mais a mesma paciência e a paixão de ir atrás. Hoje a King parece estar mais tranquila de se fazer devido aos personagens terem ultrapassado seus limites hoje chegando a ter nego com quase 100 resets. :o
Postado 31 January 2018 - 10:39
#Atualização 66
Bônus
Existem pessoas que insistem em passar vergonha sem necessidade. Esse foi o caso do coleguinha Ryadh Krawczum, que ao ficar sabendo que o Hap estava na quest iniciou uma tentativa totalmente frustrada de atrapalhar. Eu e todos do cast rimos muito de você, obrigado! Tio tá aí?
Lamento que não deu para filmar, deu umas travadinhas e resolvi priorizar a sobrevivência. Depois, me disseram que alguém poderia ter filmado do cast, nem pensei nisso na hora. Enfim, fica para uma próxima quest!
Obrigado a todos os amigos que ajudaram de alguma forma para que a quest fosse concluída!
tio tá aí? OHIASHFOIFHASOIFHASOFIAHSIASHFIASH
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)