
Então galera, depois de pegar level 380, resolvi voltar a luta e tentar pegar o 37º reset, e olha no que deu..
Obs: Tive que upar solo, pois meu charer não pode upar ontem, ai vocês pensam no sacrifício upar de Knocker solo.. Mas enfim, não vamos se apegar em pouca coisa não é? Bora lá!
Ele me abandonou! 
Quando fechei meu Gadwin, eu tinha iniciado a Task Boss das Rotworm Mãe, então está ai, [300/900]

Level 390


Level 401

Level 410



Depois de pegar o 37º reset, ainda peguei alguns leveis de bobeira..




É isso ai galera, up rush do macaco doido!
Será que vamos atingir 50 resets até acabar a vip? 
Um forte abraço à quem está acompanhando, até logo! 
Editado por DanielzinnCastro, 08 August 2017 - 14:10 .