LT show! Estou acompanhando ! Você pretende sair de Duskwood?
Olá wendy, muito obrigado!!
Quando criei o char a intenção era só fazer a Dusk bp e sair, agora pretendo não tirar mais o char de Dusk..Hehehe
Abraço.
Postado 16 January 2018 - 14:07
ATUALIZAÇÃO RELÂMPAGO
2º RESET
E assim seguimos em frente mais um reset!!
GOGO 3º


Esse é um dos momentos mais importantes pra quem joga em Duskwood é o momento que todo esforço é recompensado, mas, por outro lado é aqui que tudo começa novamente e assim segue o rush...
Pra quem resetou ou reseta em Duskwood entende que cada reset é uma emoção unica que sentimos.
Obrigado aos que estão acompanhando!!
Em breve mais conteúdo!!
Postado 18 January 2018 - 12:33
Eu particularmente fiquei mais ansioso com o 1º reset. Pro segundo não dei meia-bomba
![]()
Mas eu entendo como voce está se sentindo kkkk
Duskwood é outro feeling
O primeiro também fiquei mais ansioso com o primeiro.!!
Mas cada reset é uma loucura diferente..kkkkk mas vamo nessa já quero o 3º.
Boa sorte pra vc agora em main, e vi sua LT hoje bastante conquistas.. Parabénss
Postado 18 January 2018 - 15:39
ATUALIZAÇÃO 13
PÓS RESET
BOA TARDE PESSOAL \o/
VAMOS LÁ PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO DA MINHA QUERIDA LT
Após o 2º reset continuei upando nas Witch e nos Hero para não desanimar. Após pegar alguns leveis fui na cave dos Drillworm e White Worm dar uma volta e voltei para os Hero onde tem sido meu local de caça favorito.
LEVEL 

Estava caçando solo ai apareceu um companheiro de Duskwood pra upar junto!!
Gasparzinho - Sorcerer


LOOTZINHO

Além dos loots que droparam de Hero dropei um item que eu não tinha ainda \o/
Mais um item para minha coleção em Duskwood, não é um item raro mas é bonito.
Guardian Shield 

E os loot dos hero que da pra vender e fazer uma grana..
Mas não tem muita coisa pra fazer com grana em Duskwood..Hehehe


PRESENTES

E não poderia faltar os presentinhos do evento de natal, mas não é possível abrir presentes em Duskwood.
Uma sugestão para o próximo evento seria fazer um presente diferenciado para Duskwood, que quando o jogador abrir ele só ganhe os itens que são possíveis se obter dentro de Duskwood, seria legal.!


BÔNUS 
Nessa atualização também consegui subir Magic Level e skill Fist Fighting \o/\o/\o/\o/
Perdi o tempo da print ai tive que improvisar!!


Em breve mais atualizações!!
Obrigado aos que estão acompanhando!!
Postado 22 January 2018 - 15:26
ATUALIZAÇÃO 14
BOA TARDE PESSOAL!!
Mais uma atualização da LT do Ryder e nada da Duskwood bp ainda, está complicado para arrumar time. Mas continuando o rush em busca do 3º reset voltei upar nos Hero, confesso que já estou me cansando mas não vou desistir tenho bastante coisa para fazer aqui ainda.
Hoje começo atualização um pouco diferente, esses dias me coloquei a disposição para ajudar os players que queriam fazer as quests. Apareceu apenas um jogador mas fomos igual e ajudei ele fazer as quests que faltavam.
Caso alguém precise de alguma ajuda neste sentido estou a disposição para ajudar!!
Koenigsegg - Knocker


Andando por Duskwood encontrei mais um companheiro de jornada, aproveitamos e fomos dar um up nos Hero!!
Wbenicious - Druid


LEVEL


E vamos embora pretendo resetar até final de semana se tudo der certo!! Hehehe

LOOT...LOOT





Rendeu uma boa grana nessa atualização!!


SKILL

De novo perdi o tempo da print e tive que improvisar!

Em breve mais atualização!!
Obrigado aos que estão acompanhando!!
Postado 25 January 2018 - 16:11
ATUALIZAÇÃO 15
BOA TARDE AMIGOS E AMIGAS!!! TUDO NOS CONFORMES?
Galera hoje venho com mais uma atualização do Ryder - Knocker em Duskwood.
Nesta atualização meu foco principal foi as duas tasks que são possiveis fazer em Duskwood com 1reset, as tasks de Wisp e Mutatet Tiger ambas o premio são experiencias, cada task finalizada rende ao jogador 20.000.000 de experiencia, em primeiro momento se parece pouco mas em Duskwood esse tanto de experiencia é igual ouro.
ENTÃO VAMOS PARA ATUALIZAÇÃO!!
IDADE


Para iniciar á atualização de hoje, iniciamos com festa Ryder está ficando mais experiente.!!

Para chegar a idade 2 foram mais de 160 horas online, pra mim uma grande conquista!!

LEVEL

Como o Up não pode parar... gogo 3º reset já estou avistando!!!


LOOT

Nessa atualização foi fraco de loot e acabei esquecendo de printar antes de vender, mas foi bem fraco mesmo!!

TASK

As tasks disponiveis em Duskwood são Wisp e Mutated Tiger.
Eu particularmente gosto bastante de fazer essas tasks, das wisp é um pouco mais dificil de cair a Moon Backpack, mas a de mutated tiger sempre cai alguma coisa legal e sem contar que a exp da uma forcinha.!!

Como eu falei da experiencia das tasks, segue a foto com a exp e os levels!!


Infelizmente nesta task não dropou a Moon Backpack. Mas dropou 2 striped fur e 1 guardian shield.!!

BÔNUS

E o bônus de hoje é um dos itens raros de Duskwood estava querendo dropar e enfim consegui.
Só quem tenta dropar sabe a dificuldade que é cair esse item!!

Boots of Haste


Editado por Xglare, 25 January 2018 - 16:21 .
Postado 26 January 2018 - 18:00
Parabéns cara. Ta massa pra caramba
Eu admiro vocês que jogam tanto tempo em Dusk.
Eu tentei pegar lvl 200 algumas vezes, só pra ter o addon, e não tive paciência. hahaha
Pensa só pra resetar 3x.
Obrigado cara!! \o/
É realmente tem que ter bastante paciência mesmo.
A principio minha intenção era pegar o Addon citizen, fazer o 1º da minha vocação, pegar a Dusk bp e vazar, mas agora essa char não tiro mais de Duskwood..Hehehe
Gogo 3,4,5....resets..kkkk
Abraço man!!
Acompanhando a sua LT tbm.!
PARABÉEEEEENS PELA BOH
Dropar isso aí é uma emoção da gota kkkkkkkkkkkk
Ja vi nego oferecendo 10b por uma
VALEU MAN..
Nossa a emoção é massa mesmo, agora estou na busca do Witch Har mas está complicado.!! HEhehe
Editado por Xglare, 26 January 2018 - 18:01 .
Postado 26 January 2018 - 21:13
ATUALIZAÇÃO 16
PORÃO DO LABORATÓRIO
BOA NOITE PESSOAL!!!
ENFIM O GRANDE DIA...HEHE
Quando criei meu char em Duskwood tinha apenas três objetivos para Dusk: Addon Citizen, 1º addon Assassin(vocação) e Quest da Duskwood Backpack. Então começei upar e explorar duskwood e essa aparentemente pequena cidade foi me chamando atenção.
Duskwood uma cidade para iniciantes hoje se tornou minha residencia e uma cidade desafiadora pra mim por vários motivos.
O primeiro deles é a paciência que devemos ter para upar visto pelos mobs com baixa experiencia.
O segundo são os grandes mistérios que cercam essa cidade e olha que acredito ter bastante, alguns são bem visíveis outros mais escondidos alguns dizem que são apenas enfeite mas quem sabe né?.
O terceiro é acreditar que essa cidade tem um grande potencial e que irá crescer bastante ainda e quem sabe tenha mudanças que deixara Duskwood ainda mais desafiadora (Que a equipe de ouça)...Hehehe
QUEST DUSKWOOD BACKPACK

Estávamos nos preparativos para quest...Heheh
Eu particularmente acho mais difícil chegar até aqui do que a própria quest em si, dentro da quest são encontrados Mutate Rat e Mutatet Tiger.
Após cair na primeira sala explorei o local e conheci a quest, então fui para a segunda sala onde tem o bau para o tão esperado premio.

PREMIO DA QUEST

JOGADORES QUE CONCLUÍRAM A QUEST
Ryder - Knocker
Falk - Sorcerer
Ikki Arcanist - Infernalist
Ryder começou sua jornada e foi em busca de seus objetivos, foi ganhando experiencia e atualmente o personagem está assim:
Level: 314
Reset: 2
Idade: 2
Magic Level: 11
Fist Fighting: 117
E acima de tudo fez grandes amizades!!
Enfim, Ryder iniciou sua caminhada em Duskwood e aqui permanecera.
OBRIGADO AOS QUE ESTÃO ACOMPANHANDO!!
BREVE MAIS ATUALIZAÇÕES - GOGO 3º RESET
Editado por Xglare, 26 January 2018 - 21:15 .
Postado 27 January 2018 - 10:10
Mano, meus parabéns pela Duskwood Backpack
Essa belezinha é o sonho de consumo de quem entra com a alma em Duskwood.
Ta de parabéns pela LT
Obrigado mano!!
É o sonho de consumo mesmo, você já sentiu a emoção de ganhar essa belezura..Heheh
Abraço e boa sorte na sua caminhada, se precisar de alguma coisa só chamar no Perseus.!
Parabéns, acho essa backpack uma belezinha de sensacional kkkk
Obrigado!!
Realmente é uma belezinha mesmo, gosto por demais!! Heheh
Parabéns cara.
Mereceu todo o esforço.
Valeu man.! O esforço e a paciência tem que ser grande..Heheh
Bom jogo.
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)