Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

[Life Thread] Ryder



  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
118 respostas neste tópico

#61 OFFLINE   Kiba Inuzuka

Kiba Inuzuka

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40212
  • 24 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 76d 9h 12m 31s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Kiba Inuzuka
  • Servidor:Perseus

Postado 16 January 2018 - 13:36

LT show! Estou acompanhando ! Você pretende sair de Duskwood?

 

Olá wendy, muito obrigado!! :) 

Quando criei o char a intenção era só fazer a Dusk bp e sair, agora pretendo não tirar mais o char de Dusk..Hehehe

 

Abraço.



#62 OFFLINE   Kiba Inuzuka

Kiba Inuzuka

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40212
  • 24 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 76d 9h 12m 31s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Kiba Inuzuka
  • Servidor:Perseus

Postado 16 January 2018 - 14:07

 ATUALIZAÇÃO RELÂMPAGO 

2º RESET

 

E assim seguimos em frente mais um reset!! 

GOGO 3º :) :) 

 

yPT5HS7.png

 

7cq838N.png

 

Esse é um dos momentos mais importantes pra quem joga em Duskwood é o momento que todo esforço é recompensado, mas, por outro lado é aqui que tudo começa novamente e assim segue o rush...

 

Pra quem resetou ou reseta em Duskwood entende que cada reset é uma emoção unica que sentimos.

 

 

Obrigado aos que estão acompanhando!!

 

Em breve mais conteúdo!!



#63 OFFLINE   ChaosHunter

ChaosHunter

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 23931
  • 522 posts
  • 66 topics
    • Tempo Online: 38d 16h 46m 21s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Umurra Falkrheat

Postado 16 January 2018 - 15:47

Eu particularmente fiquei mais ansioso com o 1º reset. Pro segundo não dei meia-bomba  :doidao: 

 

Mas eu entendo como voce está se sentindo kkkk

 

Duskwood é outro feeling



#64 OFFLINE   Kiba Inuzuka

Kiba Inuzuka

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40212
  • 24 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 76d 9h 12m 31s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Kiba Inuzuka
  • Servidor:Perseus

Postado 18 January 2018 - 12:33

Eu particularmente fiquei mais ansioso com o 1º reset. Pro segundo não dei meia-bomba  :doidao: 

 

Mas eu entendo como voce está se sentindo kkkk

 

Duskwood é outro feeling

 

O primeiro também fiquei mais ansioso com o primeiro.!! 

 

Mas cada reset é uma loucura diferente..kkkkk mas vamo nessa já quero o 3º.

 

Boa sorte pra vc agora em main, e vi sua LT hoje bastante conquistas.. Parabénss

 



#65 OFFLINE   ChaosHunter

ChaosHunter

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 23931
  • 522 posts
  • 66 topics
    • Tempo Online: 38d 16h 46m 21s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Umurra Falkrheat

Postado 18 January 2018 - 13:14

Boa sorte pra nós XD



#66 OFFLINE   Kiba Inuzuka

Kiba Inuzuka

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40212
  • 24 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 76d 9h 12m 31s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Kiba Inuzuka
  • Servidor:Perseus

Postado 18 January 2018 - 15:39

ATUALIZAÇÃO 13

PÓS RESET

 

BOA TARDE PESSOAL \o/

 

VAMOS LÁ PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO DA MINHA QUERIDA LT :) 

 

Após o 2º reset continuei upando nas Witch e nos Hero para não desanimar. Após pegar alguns leveis fui na cave dos Drillworm e White Worm dar uma volta e voltei para os Hero onde tem sido meu local de caça favorito.

 

Demonwing_Axe.gif LEVEL Demonwing_Axe.gif

 

iv5opqX.jpg

 

Estava caçando solo ai apareceu um companheiro de Duskwood pra upar junto!!

 

Gasparzinho - Sorcerer

 

DavUqTN.png

 

 

Crystal_Coin.gifCrystal_Coin.gif LOOTZINHO Crystal_Coin.gif Crystal_Coin.gif

 

Além dos loots que droparam de Hero dropei um item que eu não tinha ainda \o/

 

Mais um item para minha coleção em Duskwood, não é um item raro mas é bonito.

 

 

Guardian Shield Guardian_Shield.gif

(Def: 30).
It weighs 55.00 oz.
 

Q19puBa.png

 

E os loot dos hero que da pra vender e fazer uma grana..

Mas não tem muita coisa pra fazer com grana em Duskwood..Hehehe

 

I7IOPEn.png  xoO7qLT.png

 

 

Present.gifPresent.gif PRESENTES Present.gif Present.gif

 

E não poderia faltar os presentinhos do evento de natal, mas não é possível abrir presentes em Duskwood.

 

Uma sugestão para o próximo evento seria fazer um presente diferenciado para Duskwood, que quando o jogador abrir ele só ganhe os itens que são possíveis se  obter dentro de Duskwood, seria legal.!

 

avvLjHe.png

 

VIgMJcv.png

 

 

Spellbook.gif BÔNUS Claw_of_%27The_Noxious_Spawn%27.gif

 

Nessa atualização também consegui subir Magic Level e skill Fist Fighting \o/\o/\o/\o/

 

Perdi o tempo da print ai tive que improvisar!!

 

gS3WC4c.png

 

EoMg33N.png

 

Em breve mais atualizações!!

 

Obrigado aos que estão acompanhando!!



#67 OFFLINE   Junioor

Junioor

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 34102
  • 17 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 8d 10h 50m 21s
  • Vocação:Elder Druid
  • Char:Procura ae
  • Localização:Onde Zé Povinho não Localiza

Postado 18 January 2018 - 16:47

TOP mano!!
Acompanhando e boa sorte!



#68 OFFLINE   Kiba Inuzuka

Kiba Inuzuka

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40212
  • 24 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 76d 9h 12m 31s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Kiba Inuzuka
  • Servidor:Perseus

Postado 18 January 2018 - 19:27

TOP mano!!
Acompanhando e boa sorte!

Obrigado mano!! 

 

Boa sorte na sua jornada também!! Estou acompanhando sua LT. 



#69 OFFLINE   JH Gaspazinho

JH Gaspazinho

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 19532
  • 282 posts
  • 27 topics
    • Tempo Online: 63d 20h 26m 38s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:nenhum
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Perseus

Postado 18 January 2018 - 19:38

Olha eu ali na foto  :D



#70 OFFLINE   Kiba Inuzuka

Kiba Inuzuka

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40212
  • 24 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 76d 9h 12m 31s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Kiba Inuzuka
  • Servidor:Perseus

Postado 22 January 2018 - 15:26

ATUALIZAÇÃO 14

 

BOA TARDE PESSOAL!! 

 

Mais uma atualização da LT do Ryder e nada da Duskwood bp ainda, está complicado para arrumar time. Mas continuando o rush em busca do 3º reset voltei upar nos Hero, confesso que já estou me cansando mas não vou desistir tenho bastante coisa para fazer aqui ainda.

 

Hoje começo atualização um pouco diferente, esses dias me coloquei a disposição para ajudar os players que queriam fazer as quests. Apareceu apenas um jogador mas fomos igual e ajudei ele fazer as quests que faltavam.

 

Caso alguém precise de alguma ajuda neste sentido estou a disposição para ajudar!!

 

Koenigsegg - Knocker

 

Treasure_Chest_%28Ornamented%29.gif Treasure_Chest_%28Ornamented%29.gif Treasure_Chest_%28Ornamented%29.gif Treasure_Chest_%28Ornamented%29.gif

LvtVunY.png

 

Andando por Duskwood encontrei mais um companheiro de jornada, aproveitamos e fomos dar um up nos Hero!!

 

Wbenicious - Druid

 

kfsGkds.png

 

 

Hero.gifHero.gifLEVEL Hero.gif  Hero.gif

 

YApd54Z.png

 

E vamos embora pretendo resetar até final de semana se tudo der certo!! Hehehe

 

 

Crown_Armor.gifCrown_Legs.gif LOOT...LOOT Crown_Legs.gif Crown_Armor.gif

Crystal_Coin.gifCrystal_Coin.gifCrystal_Coin.gif

 

O64xj2z.png

 

Rendeu uma boa grana nessa atualização!!

 

BkeQ0QW.png     qJzTTBh.png

 

 

Claw_of_%27The_Noxious_Spawn%27.gifClaw_of_%27The_Noxious_Spawn%27.gif SKILL Claw_of_%27The_Noxious_Spawn%27.gif Claw_of_%27The_Noxious_Spawn%27.gif

:) 

 

De novo perdi o tempo da print e tive que improvisar!

 

bYud3PM.png

 

 

Em breve mais atualização!!

 

Obrigado aos que estão acompanhando!!



#71 OFFLINE   Kiba Inuzuka

Kiba Inuzuka

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40212
  • 24 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 76d 9h 12m 31s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Kiba Inuzuka
  • Servidor:Perseus

Postado 25 January 2018 - 16:11

ATUALIZAÇÃO 15 

 

BOA TARDE AMIGOS E AMIGAS!!! TUDO NOS CONFORMES?

 

Galera hoje venho com mais uma atualização do Ryder - Knocker em Duskwood.

 

Nesta atualização meu foco principal foi as duas tasks que são possiveis fazer em Duskwood com 1reset, as tasks de Wisp e Mutatet Tiger ambas o premio são experiencias, cada task finalizada rende ao jogador 20.000.000 de experiencia, em primeiro momento se parece pouco mas em Duskwood esse tanto de experiencia é igual ouro.

 

ENTÃO VAMOS PARA ATUALIZAÇÃO!!

 

Party_Cake.gif Party_Cake.gif IDADE Party_Cake.gif Party_Cake.gif

 

Party_Hat.gifParty_Hat.gif Para iniciar á atualização de hoje, iniciamos com festa Ryder está ficando mais experiente.!! Party_Hat.gif Party_Hat.gif

Para chegar a idade 2 foram mais de 160 horas online, pra mim uma grande conquista!!

 

RKadnuK.png

 

Drachaku.gif Drachaku.gif LEVEL Drachaku.gif Drachaku.gif

 

Como o Up não pode parar... gogo 3º reset já estou avistando!!!

 

IFvrRJs.png

 

Gold_Coin.gifGold_Coin.gif LOOT Gold_Coin.gif Gold_Coin.gif

 

Nessa atualização foi fraco de loot e acabei esquecendo de printar antes de vender, mas foi bem fraco mesmo!!

 

d7Z6cm7.png

 

Moon_Backpack.gif Moon_Backpack.gif TASK Moon_Backpack.gif Moon_Backpack.gif

 

As tasks disponiveis em Duskwood são Wisp e Mutated Tiger.

 

Eu particularmente gosto bastante de fazer essas tasks, das wisp é um pouco mais dificil de cair a Moon Backpack, mas a de mutated tiger sempre cai alguma coisa legal e sem contar que a exp da uma forcinha.!!

 

PfFTCJE.png

 

Como eu falei da experiencia das tasks, segue a foto com a exp e os levels!!

 

WUzEgWf.png

 

L0tCcJ1.png

 

Infelizmente nesta task não dropou a Moon Backpack. Mas dropou 2 striped fur e 1 guardian shield.!!

 

ZPC1Xja.png

 

Bar_of_Gold.gif Bar_of_Gold.gif BÔNUS Bar_of_Gold.gif Bar_of_Gold.gif

 

E o bônus de hoje é um dos itens raros de Duskwood estava querendo dropar e enfim consegui.

Só quem tenta dropar sabe a dificuldade que é cair esse item!!

 

evsy9Aj.png

 

Boots of Haste

(Arm: 0, speed +20).
It weighs 7.50 oz.
Boots_of_Haste.gif
 
SET ATUAL
 
yGA7KS1.png
 
 
MUITÍSSIMO OBRIGADO AOS QUE ESTÃO ACOMPANHANDO!!
 
ABRAÇO E ATÉ BREVE.

Editado por Xglare, 25 January 2018 - 16:21 .


#72 OFFLINE   Emonom

Emonom

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 39908
  • 53 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 8d 18h 44m 40s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nenhum
  • Servidor:Todos
  • Localização:Wisland

Postado 25 January 2018 - 20:59

Parabéns cara. Ta massa pra caramba

Eu admiro vocês que jogam tanto tempo em Dusk.

Eu tentei pegar lvl 200 algumas vezes, só pra ter o addon, e não tive paciência. hahaha

Pensa só pra resetar 3x.



#73 OFFLINE   ChaosHunter

ChaosHunter

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 23931
  • 522 posts
  • 66 topics
    • Tempo Online: 38d 16h 46m 21s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Umurra Falkrheat

Postado 25 January 2018 - 21:25

PARABÉEEEEENS PELA BOH

 

Dropar isso aí é uma emoção da gota kkkkkkkkkkkk

 

Ja vi nego oferecendo 10b por uma 



#74 OFFLINE   Kiba Inuzuka

Kiba Inuzuka

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40212
  • 24 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 76d 9h 12m 31s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Kiba Inuzuka
  • Servidor:Perseus

Postado 26 January 2018 - 18:00

Parabéns cara. Ta massa pra caramba

Eu admiro vocês que jogam tanto tempo em Dusk.

Eu tentei pegar lvl 200 algumas vezes, só pra ter o addon, e não tive paciência. hahaha

Pensa só pra resetar 3x.

Obrigado cara!! \o/

É realmente tem que ter bastante paciência mesmo.

A principio minha intenção era pegar o Addon citizen, fazer o 1º da minha vocação, pegar a Dusk bp e vazar, mas agora essa char não tiro mais de Duskwood..Hehehe

 

Gogo 3,4,5....resets..kkkk

 

Abraço man!! 

 

Acompanhando a sua LT tbm.!


PARABÉEEEEENS PELA BOH

 

Dropar isso aí é uma emoção da gota kkkkkkkkkkkk

 

Ja vi nego oferecendo 10b por uma 

 

VALEU MAN..

 

Nossa a emoção é massa mesmo, agora estou na busca do Witch Har mas está complicado.!! HEhehe


Editado por Xglare, 26 January 2018 - 18:01 .


#75 OFFLINE   Kiba Inuzuka

Kiba Inuzuka

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40212
  • 24 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 76d 9h 12m 31s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Kiba Inuzuka
  • Servidor:Perseus

Postado 26 January 2018 - 21:13

ATUALIZAÇÃO 16

PORÃO DO LABORATÓRIO 

 

BOA NOITE PESSOAL!!!

 

ENFIM O GRANDE DIA...HEHE

 

Quando criei meu char em Duskwood tinha apenas três objetivos para Dusk: Addon Citizen, 1º addon Assassin(vocação) e Quest da Duskwood Backpack. Então começei upar e explorar duskwood e essa aparentemente pequena cidade foi me chamando atenção.

 

Duskwood uma cidade para iniciantes hoje se tornou minha residencia e uma cidade desafiadora pra mim por vários motivos.

 

O primeiro deles é a paciência que devemos ter para upar visto pelos mobs com baixa experiencia.

 

O segundo são os grandes mistérios que cercam essa cidade e olha que acredito ter bastante, alguns são bem visíveis outros mais escondidos alguns dizem que são apenas enfeite mas quem sabe né?.

 

O terceiro é acreditar que essa cidade tem um grande potencial e que irá crescer bastante ainda e quem sabe tenha mudanças que deixara  Duskwood ainda mais desafiadora (Que a equipe de ouça)...Hehehe

 

QUEST DUSKWOOD BACKPACK

 

4rSmTel.png

 

Estávamos nos preparativos para quest...Heheh

 

Eu particularmente acho mais difícil chegar até aqui do que a própria quest em si, dentro da quest são encontrados Mutate Rat e Mutatet Tiger.

 

Após cair na primeira sala explorei o local e conheci a quest, então fui para a segunda sala onde tem o bau para o tão esperado premio. 

 

z2J5jGd.png

 

PREMIO DA QUEST

 

Duskwood backpack (Arm:1).
It weighs 18.00 oz.
Bolsa para os bravos guerreiros de Duskwood.
Expedition_Backpack.gif

 

 

JOGADORES QUE CONCLUÍRAM A QUEST

 

Ryder - Knocker

Falk - Sorcerer

Ikki Arcanist - Infernalist

 

Ryder começou sua jornada e foi em busca de seus objetivos, foi ganhando experiencia e atualmente o personagem está assim:

Level: 314 

Reset: 2

Idade: 2

Magic Level: 11

Fist Fighting: 117

 

E acima de tudo fez grandes amizades!!

 

Enfim, Ryder iniciou sua caminhada em Duskwood e aqui permanecera. 

 

 

OBRIGADO AOS QUE ESTÃO ACOMPANHANDO!!

 

BREVE MAIS ATUALIZAÇÕES - GOGO 3º RESET


Editado por Xglare, 26 January 2018 - 21:15 .


#76 OFFLINE   ChaosHunter

ChaosHunter

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 23931
  • 522 posts
  • 66 topics
    • Tempo Online: 38d 16h 46m 21s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Umurra Falkrheat

Postado 26 January 2018 - 21:51

Mano, meus parabéns pela Duskwood Backpack

 

Essa belezinha é o sonho de consumo de quem entra com a alma em Duskwood.

 

Ta de parabéns pela LT



#77 OFFLINE   Wendy

Wendy

    Ex-Membro


  • Ex-Membro
    • Member ID: 6189
  • 979 posts
  • 69 topics
    • Tempo Online: 304d 10h 3m 7s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-
  • Servidor:Todos

Postado 26 January 2018 - 22:09

Parabéns, acho essa backpack uma belezinha de sensacional kkkk  :paladino:



#78 OFFLINE   Emonom

Emonom

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 39908
  • 53 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 8d 18h 44m 40s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Nenhum
  • Servidor:Todos
  • Localização:Wisland

Postado 27 January 2018 - 07:33

Parabéns cara.
Mereceu todo o esforço.

#79 OFFLINE   Kiba Inuzuka

Kiba Inuzuka

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 40212
  • 24 posts
  • 5 topics
    • Tempo Online: 76d 9h 12m 31s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Kiba Inuzuka
  • Servidor:Perseus

Postado 27 January 2018 - 10:10

Mano, meus parabéns pela Duskwood Backpack

 

Essa belezinha é o sonho de consumo de quem entra com a alma em Duskwood.

 

Ta de parabéns pela LT

 

Obrigado mano!!

 

É o sonho de consumo mesmo, você já sentiu a emoção de ganhar essa belezura..Heheh

 

Abraço e boa sorte na sua caminhada, se precisar de alguma coisa só chamar no Perseus.!


Parabéns, acho essa backpack uma belezinha de sensacional kkkk  :paladino:

 

Obrigado!!

 

Realmente é uma belezinha mesmo, gosto por demais!! Heheh


Parabéns cara.
Mereceu todo o esforço.

 

Valeu man.! O esforço e a paciência tem que ser grande..Heheh

 

Bom jogo.



#80 OFFLINE   Hank Moody

Hank Moody

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 5900
  • 261 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 35d 7h 32m 22s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Kaduuu
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Serrão

Postado 27 January 2018 - 15:04

topppp, me amarro em knocker, tenho um em dusk no andromeda kkk só q diminuiram o dano dele ai ficou foda... acompanhando






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)