Server andrômeda ja está no pvp msm junta logo e deixa tudo no pvp pros perseuszero brincarem de upar.
Fusão do servidor Andrômeda?
#43 OFFLINE
Postado 09 November 2018 - 22:58
O que um jogador que vai pro Perseus pensa?
"Não tem como morrer, então posso upar de boa, e o EXP é o mesmo do Andromeda"
- Lado negativo, EXP, drop e quests mais difíceis ..
O que um jogador que vai pro Andromeda pensa?
"Vou ganhar um bom EXP comparado ao Perseus"
- Lado negativo, pode morrer pra qualquer player ..
O negocio é balancear e não deixar apenas um servidor (Perseus) com vantagem. Assim o jogador vai pensar duas vezes em escolher em qual jogar ..
#45 OFFLINE
Postado 10 November 2018 - 00:05
O negocio é balancear e não deixar apenas um servidor (Perseus) com vantagem. Assim o jogador vai pensar duas vezes em escolher em qual jogar ..
Tem que rever seus conceitos ai em manin kkk ta meio errado isso ai.
#46 OFFLINE
Postado 10 November 2018 - 00:57
bota difícil nisso ai em fazer quest com 10 ld stacado dando divinidade queria ver e quantos jogadores do perseus teria 2 promotion se não desse pra andar dentro do outro stack varios ld aposto que nem 30% do sv ai teria essa promotion
vai da certo isso não boa parte dos jogadores sv4 nem iriam parar de jogar se fosse pvp e se for no-pvp o mesmo pro pessoal do andromeda vcs acha que anos sem novidades vão ser resolvido com junção de servidores? radbr esta mt atrasado nem imbuiments sistema de prey existe ainda tem mt coisa a se fazer antes de optar por essa opção isso seria de ultimo caso mesmo quando não restar mais oque fazer
- Karloz curtiu isso
#47 OFFLINE
Postado 10 November 2018 - 01:06
tibia não se resume em upar n pelo amor de deus
#49 OFFLINE
Postado 10 November 2018 - 17:03
Sempre a mesma ladaia! Unir e unir e unir.
Nunca deu certo essa situação.
Se unirem ao Perseus e transformar no PVP do andromeda, cara, vai ser questão de tempo pro servidor morrer.
Por quê não tentam algo novo? Tipo, VOLTAR algumas versões do tibia (é possível?)
Essas versões novas são ridículas. Se tivesse um andrômeda na versão 8.6+, até eu teria vontade em jogar, ñ sei.
O que não dá é continuar com as mesmas ideias sempre..
- speedyy curtiu isso
#50 OFFLINE
Postado 10 November 2018 - 18:19
Se unirem ao Perseus e transformar no PVP do andromeda, cara, vai ser questão de tempo pro servidor morrer.
Por quê não tentam algo novo? Tipo, VOLTAR algumas versões do tibia (é possível?)
Essas versões novas são ridículas. Se tivesse um andrômeda na versão 8.6+, até eu teria vontade em jogar, ñ sei.
ja dei essa sugestão de criar 1 servidor com mapa da epoca do 8,6 melhor cave abo cachoeira e dona morte paradise bota limite 50 resets lvl 700 barras mais barato nesse servidor teria bastante war e o perseus continuava sendo perseus no-pvp quem gosta de war iria ficar feliz pq la iria ter e quem não gosta iria ficar feliz tbm pq perseus continuaria intacto e mt gente old iria voltar a jogar
#51 OFFLINE
Postado 10 November 2018 - 18:53
Não vamos regredir versões, pois é inviável. Perderíamos em sistemas e afins que só surgiram com as novas versões (incluindo montarias, outfits, dentre outros detalhes técnicos).
Ademais, sua ideia é fazer algo novo colocando a versão velha. Controverso, eu diria.
#52 OFFLINE
Postado 10 November 2018 - 20:44
Não vamos regredir versões, pois é inviável. Perderíamos em sistemas e afins que só surgiram com as novas versões (incluindo montarias, outfits, dentre outros detalhes técnicos).
Ademais, sua ideia é fazer algo novo colocando a versão velha. Controverso, eu diria.
A época de ouro do Rad ocorreu nessas versões, até onde eu sei nunca precisei de montarias ou outfits pra me divertir, não tinha muita variedade de caves pra High reset mas as poucas que haviam eram super disputadas, havia emoção antigamente...
#54 OFFLINE
Postado 10 November 2018 - 22:12
esse fanho é um comedia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
engraçado e a falta de vergonha de vcs falam de pvp de war mais agora que tem opção de ter tudo isso VOTA PRA SER NO-PVP CASO TENHA A FUSÃO e lembro ate hoje de 10 noobs correndo atras de mim nos draptor e vc morreu 2x em 5 mim pra bicho e o resto desistiu seu pvp e tao bom que ate os monstros são superiores
se quer minha atenção vota sim full pvp que vamos esta no mesmo servidor ai se vc tem algo a me falar vc pode falar la fora do pz ate la fica caladinho ai
#55 OFFLINE
Postado 11 November 2018 - 09:18
engraçado e a falta de vergonha de vcs falam de pvp de war mais agora que tem opção de ter tudo isso VOTA PRA SER NO-PVP CASO TENHA A FUSÃO e lembro ate hoje de 10 noobs correndo atras de mim nos draptor e vc morreu 2x em 5 mim pra bicho e o resto desistiu seu pvp e tao bom que ate os monstros são superiores
se quer minha atenção vota sim full pvp que vamos esta no mesmo servidor ai se vc tem algo a me falar vc pode falar la fora do pz ate la fica caladinho ai
Ah entendi, então você quer que o radbr seja igual ao servidor andrômeda? pra ficar 20 players on em um dia onde na qual era pra ter no minimo 100? hoje em dia quem sustenta o Radbr é o perseus, e aqui tem mais war que no andrômeda.
kkkkkk mano, você é um comedia mesmo dedica sua vida toda a um joguinho, problema é seu, meu jogo é honesto sendo ruim ou não eu jogo para me divertir, se você não faz isso o problema é seu!
Editado por DiogoW, 11 November 2018 - 09:23 .
#56 OFFLINE
Postado 11 November 2018 - 14:46
Num servidor novo, não teria problema.
Sistemas novos não estão agregando em muita coisa, anyway.
E sim, por incrível que pareça, algo novo pode ser feito com versões velhas. Uma tentativa diferente de unir e ver no que dá kk
#57 OFFLINE
Postado 11 November 2018 - 15:01
não apoio a junção se não for reduzido tempo de respawn de bosses e de respawn de criaturas com tempo de respawn abusivo. Sobre essa tal tentativa de competitividades, muitos pararão de jogar por conta de mto player em boss, ficando assim mais tudo muito mais dificil. e outra que estarão soltando esses players q adoram abusar do power abuse do pvp em um servidor no pvp onde poucas tretas a respeito sobre tem. Pq nao colocaram ali a opção de sistema optional pvp com bonus de exp para pvp desativado, já q o servidor sempre foi optional, quem seria beneficiados seriam os donos da casa, correto?!
não apoio a junção se não for reduzido tempo de respawn de bosses e de respawn de criaturas com tempo de respawn abusivo. Sobre essa tal tentativa de competitividades, muitos pararão de jogar por conta de mto player em boss, ficando assim mais tudo muito mais dificil. e outra que estarão soltando esses players q adoram abusar do power abuse do pvp em um servidor no pvp onde poucas tretas a respeito sobre tem. Pq nao colocaram ali a opção de sistema optional pvp com bonus de exp para pvp desativado, já q o servidor sempre foi optional, quem seria beneficiados seriam os donos da casa, correto?!
Quando está fácil, reclamam, agora que tem a chance de dificultar e ficar igualado, não querem. Vcs gostam é de criticar, n importa o que seja kkk
- Elijah curtiu isso
#58 OFFLINE
Postado 11 November 2018 - 15:05
Scarlet Overkill, em 09 Nov 2018 - 12:49, disse:
esse aqui quer que radbr vire mais baiak do que já e isso mesmo?
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado