Meu, vou bater na tecla de novo. O Tibia Oficial, neste exato momento (22:56, 12/11/18 - horário de brasília), está com 14K DE PLAYERS.
Eu já vi esse jogo com 60-70k.
É claro que o próprio tibia não é mais um jogo atrativo, perdeu espaço entre outros jogos.. O mesmo aconteceu com um outro MMORPG, e para tentar se atualizar, cada vez mais lançavam coisas novas e complexas para "chamar público", mas acabou sendo um tiro pela culatra. O jogo perdeu mais e mais players.
Solução? Lançaram uma versão 2007 do jogo, e semana passada, o mesmo que não passava de 30k players online BATEU O RECORDE DA HISTÓRIA de jogadores, com mais de 150k players online. Um jogo "ultrapassado" e batendo recordes, no mínimo irônico.
O que pretendo dizer com este post: pensem a respeito de um servidor com uma versão mais antiga. F o d a - s e que vai perder alguns sistemas, a maioria deles ninguém entende nada e não tá afim de aprender.
Tibia não consegue atrair novos públicos. O que esse jogo consegue é atrair antigos players, e é aí que deveriam focar!
"Ah, mas e se der errado a ideia?" É só atualizar para a versão atual, visto que já existem servidores nestas versões atualizadas 
Pelo menos uma enquete, não sei.