Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Fusão do servidor Andrômeda?

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
82 respostas neste tópico

Enquete: Fusão do servidor Andrômeda? (196 membros votaram)

Você concorda com a fusão dos servidores?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Qual sistema de PvP deve prevalecer?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#61 OFFLINE   Coisa

Coisa

Príncipe

• Membro
    • Member ID: 2472
  • 1362 posts
  • 528 topics
    • Tempo Online: 62d 19h 57m 19s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Coisa
  • Servidor:Todos

Postado 11 November 2018 - 20:09

Talvez para o novo servidor pvp, o que poderia ajudar é não ter double ring,task, e skills ir liberando conforme quantidade de resets... O que acham?
E nunca permitir transferências entre servidores.

Acho mais do que necessário que seja assim, nesse sentido de dificultar o reset. Tem que revisar todas as experiencias, rate e/ou caves. Tu vai hoje no respawn de abo ever e faz ele completo e já ta level 370 em 20 minutos talvez até menos...

A ideia da skill parece ser legal, mas não tenho certeza se seria justo ou equilibrado.

#62 OFFLINE   Rayden

Rayden

Sábio

• Membro
    • Member ID: 22725
  • 699 posts
  • 74 topics
    • Tempo Online: 125d 10h 39m 20s
  • Char:Rayden,Herbert Richers
  • Servidor:Perseus

Postado 11 November 2018 - 21:24

Talvez para o novo servidor pvp, o que poderia ajudar é não ter double ring,task, e skills ir liberando conforme quantidade de resets... O que acham?

facil e simples faz 1 servidor pvp igual o andromeda nao precisa mudar nada skill liberado task double ring   só muda 2 coisas   remove sistema de idade   e diminui o preço das barra pra uns 50c cada ai seria 1 servidor movimentado e que não morreria tao rápido igual centaurus e pra nao acabar como o andromeda poderia por limite de lvl 1k ou 700 mesmo

#63 OFFLINE   vittor alves

vittor alves

Visconde

• Membro
    • Member ID: 40309
  • 142 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 31d 16h 53m 9s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Perfect Combo

Postado 12 November 2018 - 00:17

Não vamos regredir versões, pois é inviável. Perderíamos em sistemas e afins que só surgiram com as novas versões (incluindo montarias, outfits, dentre outros detalhes técnicos).

Ademais, sua ideia é fazer algo novo colocando a versão velha. Controverso, eu diria.

Mas de que adianta sistema novo e um servidor vazio? 

Importante é se divertir, gastei R$450,00 pra comprar um abençoado de um cavalo pra ir war e nem isso tem, nem pelego de char maker tem mais ..

Bom, opinião é uq não falta .. 

#64 OFFLINE   Coronel Guile Best Pally

Coronel Guile Best Pally

Nobre

• Membro
    • Member ID: 18496
  • 824 posts
  • 94 topics
    • Tempo Online: 30d 23h 20m 12s
  • Vocação:Paladin

Postado 12 November 2018 - 13:53

junta com optional pvp, me agradei com a ideia de quem estiver com pvp ativo ganhar mais exp. e cria um servidor phoenix novamente com balanceamento efetivo nas classes e uma vip de 15-20 R$ o mês. e uma grande divulgação

#65 OFFLINE   Dumbo da Paraiba

Dumbo da Paraiba

Barão

• Membro
    • Member ID: 39859
  • 111 posts
  • 19 topics
    • Tempo Online: 18d 9h 33m 32s
  • Char:PARAIBINHA

Postado 12 November 2018 - 14:49

Nem skil devia ser liberado
  • Coronel Guile Best Pally curtiu isso

#66 OFFLINE   Coronel Guile Best Pally

Coronel Guile Best Pally

Nobre

• Membro
  • 824 posts
  • 94 topics

Postado 12 November 2018 - 16:19

revejam voces jogadores a opção de aumento de experiencia e afina para quem estiver com pvp ativo lembrando que com toda a certeza a equipe nao deixaria esta diferença tão enorme assim e tambem que a raiz de um servidor "pirata" é o pvp e que voces devem respeitar pois tornar uma raiz em um servidor optional pvp ja é um passo enorme!

#67 OFFLINE   Poker Top

Poker Top

Nobre

• Membro
    • Member ID: 18116
  • 787 posts
  • 45 topics
    • Tempo Online: 61d 16h 22m 17s
  • Vocação:Knight
  • Char:Poker Top

Postado 12 November 2018 - 16:27

revejam voces jogadores a opção de aumento de experiencia e afina para quem estiver com pvp ativo lembrando que com toda a certeza a equipe nao deixaria esta diferença tão enorme assim e tambem que a raiz de um servidor "pirata" é o pvp e que voces devem respeitar pois tornar uma raiz em um servidor optional pvp ja é um passo enorme!

é que o sv pvp tá dando certo pra caralh0

os ultimos sv pvp do rad fecharam tudo (phoenix, centaurus e agora andrômeda).

Editado por Cut, 12 November 2018 - 19:51 .
Conteúdo ofensivo.

• yuripezzi curtiu isso

#68 OFFLINE   Coronel Guile Best Pally

Coronel Guile Best Pally

Nobre

• Membro
  • 824 posts
  • 94 topics

Postado 12 November 2018 - 17:24

é que o sv pvp tá dando certo pra caralh0

os ultimos sv pvp do rad fecharam tudo (phoenix, centaurus e agora andrômeda).

Se o Cut fazer junção e colocar pvp é ser, no mínimo, muito  burr0... flw

.
amigo não se engane com certeza com a junção dos mesmo o server ira server optional pvp. androemda nao da certo por falta de players para bater de frente com a dominante acredito eu mas a junção destes dois volta a hipotese de criar um servidor diferenciado do jeito que só o radbr sabe fazer

#69 OFFLINE   Menogs

Menogs

Sacerdote

• Membro
    • Member ID: 2918
  • 901 posts
  • 71 topics
    • Tempo Online: 38d 14h 13m 12s
  • Char:Nao tem
  • Servidor:Todos

Postado 12 November 2018 - 22:04

Meu, vou bater na tecla de novo. O Tibia Oficial, neste exato momento (22:56, 12/11/18 - horário de brasília), está com 14K DE PLAYERS.

Eu já vi esse jogo com 60-70k.

É claro que o próprio tibia não é mais um jogo atrativo, perdeu espaço entre outros jogos.. O mesmo aconteceu com um outro MMORPG, e para tentar se atualizar, cada vez mais lançavam coisas novas e complexas para "chamar público", mas acabou sendo um tiro pela culatra. O jogo perdeu mais e mais players.

Solução? Lançaram uma versão 2007 do jogo, e semana passada, o mesmo que não passava de 30k players online BATEU O RECORDE DA HISTÓRIA de jogadores, com mais de 150k players online. Um jogo "ultrapassado" e batendo recordes, no mínimo irônico.

O que pretendo dizer com este post: pensem a respeito de um servidor com uma versão mais antiga. F o d a - s e  que vai perder alguns sistemas, a maioria deles ninguém entende nada e não tá afim de aprender.

Tibia não consegue atrair novos públicos. O que esse jogo consegue é atrair antigos players, e é aí que deveriam focar!

"Ah, mas e se der errado a ideia?" É só atualizar para a versão atual, visto que já existem servidores nestas versões atualizadas :D

Pelo menos uma enquete, não sei.

• vittor alves curtiu isso

#70 OFFLINE   Arqueiira

Arqueiira

Caçador

• Membro
    • Member ID: 38095
  • 73 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 30d 9h 30m 18s
  • Char:Arqueira

Postado 12 November 2018 - 22:38

Infelizmente o problema começa dos jogadores, sendo da força de vontade à falta de expressão coerente. Dando continuidade e decadência aos membros que são selecionados, sinto falta dos antigos, pois sabiam o que faziam ( não estou criticando todos os atuais, mas venhamos e convenhamos...assim como a coerência precisa ser estabelecida, a verdade também tem que ser dita) e por si só o jogo vai afundando e aqueles que estavam juntos no auge, saem por não esperar mais um futuro brilhante e os que permanecem são criticados (que no fundo gera um total desconforto) e tudo isso envolvido piora a situação do RadBR.
Precisamos parar com as criticas infantis e provocativas e voltar, ou melhor dizendo, começar a criar algo construtivo para que isso seja absorvido e mudado, porque ainda há tempo de termos voz e visão para o RadBR, mas enquanto não começar a mudança dos jogadores e entre seleção de membros irá continuar na mesma, eu penso assim e espero que isso não seja apagado, pois não ofendi ninguém e estou passando o meu ponto de vista sobre a atual situação em que se encontramos.

• Coronel Guile Best Pally curtiu isso

#71 OFFLINE   Hank Moody

Hank Moody

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 5900
  • 261 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 35d 7h 32m 22s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Kaduuu

Postado 13 November 2018 - 17:02

Problemas do andromeda:

- Server dominado, pelo fato das barras serem muito caras, ninguém investe para bater de frente e os que já são fortes conseguem se manter com dinheiro do jogo. A maioria dos eventos são voltados aos "high resets", dificultando ainda mais para quem é novato, que perde a vontade de jogar no servidor.

- Preço das barras não são acessíveis, como dito acima.

- Itens que facilitam o UP para quem já é forte, já que precisam depositar bem menos que os demais

- Sistema de idade que interfere na velocidade do up apenas para quem é novato, porque para quem já é da casa não precisa esperar idade, pois já tem. Deveria ser feito um sistema que dificultasse para todos e não apenas para uma parte.

- Não há incentivo aos novatos, então seria bom investir nisso na criação de um novo servidor, incentivando antigos jogadores a ajudá-los e etc.

• Real curtiu isso

#72 OFFLINE   Arqueiira

Arqueiira

Caçador

• Membro
    • Member ID: 38095
  • 73 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 30d 9h 30m 18s
  • Char:Arqueira

Postado 13 November 2018 - 17:15

Problemas do andromeda:

- Server dominado, pelo fato das barras serem muito caras, ninguém investe para bater de frente e os que já são fortes conseguem se manter com dinheiro do jogo. A maioria dos eventos são voltados aos "high resets", dificultando ainda mais para quem é novato, que perde a vontade de jogar no servidor.

- Preço das barras não são acessíveis, como dito acima.

- Itens que facilitam o UP para quem já é forte, já que precisam depositar bem menos que os demais

- Sistema de idade que interfere na velocidade do up apenas para quem é novato, porque para quem já é da casa não precisa esperar idade, pois já tem. Deveria ser feito um sistema que dificultasse para todos e não apenas para uma parte.

- Não há incentivo aos novatos, então seria bom investir nisso na criação de um novo servidor, incentivando antigos jogadores a ajudá-los e etc.

Exatamente, o ponto é esse: dos jogadores - aos - membros.
Quando isso tiver correção, podem partir tranquilamente para as outras partes...no meu ver né. 

#73 OFFLINE   Pauliin

Pauliin

Servo

• Membro
    • Member ID: 8136
  • 20 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 4d 3h 36m 18s

Postado 14 November 2018 - 13:35

Para os jogadores do Perseus, sim ..

Fale por você amigo, muitas pessoas não conseguem sustentar oque fazem ou oque falam e você quer sustentar uma afirmação sobre 1 servidor inteiro?

Se a fusão ocorrer teria que rever a questão das caves, dando atenção desde um player de 1 reset ate um player de 100 reset's .

Já que são poucas as caves para um jogador ou um team de "X" reset's isso causaria superlotação em algumas caves digamos as principais para cada jogador de cada reset. Isso causaria insatisfação em muitos jogadores que por ventura podem desistir de jogar e o efeito ser o contrario da proposta que seria aumentar o numero de jogadores em 1 server, sendo assim o RadBR como 1 todo iria decair.

PS: Só estou expondo minha opinião.

#74 OFFLINE   vittor alves

vittor alves

Visconde

• Membro
  • 142 posts
  • 11 topics

Postado 14 November 2018 - 16:29

Fale por você amigo, muitas pessoas não conseguem sustentar oque fazem ou oque falam e você quer sustentar uma afirmação sobre 1 servidor inteiro?

Um servidor inteiro onde a maioria é no-pvp com medo de sair pra upar e morrer pra player .. Quer que eu desenhe ou voce entendeu?

#75 OFFLINE   Pauliin

Pauliin

Servo

• Membro
    • Member ID: 8136
  • 20 posts
  • 0 topics
    • Tempo Online: 4d 3h 36m 18s

Postado 14 November 2018 - 19:38

Um servidor inteiro onde a maioria é no-pvp com medo de sair pra upar e morrer pra player .. Quer que eu desenhe ou voce entendeu?

Você mesmo disse que os player's do perseus somente upam e agora você veio com papo de medo de morrer, quer dizer que no RadBR só tem essas 2 coisas? upar e pvp war?

#76 OFFLINE   vittor alves

vittor alves

Visconde

• Membro
  • 142 posts
  • 11 topics

Postado 14 November 2018 - 21:05

Você mesmo disse que os player's do perseus somente upam e agora você veio com papo de medo de morrer, quer dizer que no RadBR só tem essas 2 coisas? upar e pvp war?

Mas é claro, se o cara deixa o pvp desativado por qual motivo seria? 

Não pô, Tibia se resume em ficar parado em area pz trocando papo no help, vc so pode ta de brincadeira .. Mano vai jogar Habbo então 

#77 OFFLINE   HANDSFREE

HANDSFREE

Cavaleiro

• Membro
    • Member ID: 33691
  • 98 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 4d 3h 14m 13s
  • Char:Handsfreek

Postado 15 November 2018 - 14:05

facil e simples faz 1 servidor pvp igual o andromeda nao precisa mudar nada skill liberado task double ring   só muda 2 coisas   remove sistema de idade   e diminui o preço das barra pra uns 50c cada ai seria 1 servidor movimentado e que não morreria tao rápido igual centaurus e pra nao acabar como o andromeda poderia por limite de lvl 1k ou 700 mesmo

Aí mesmo que ninguém vai querer jogar. O pessoal vai entrar no server animado pra subir junto com todo mundo, vai jogar dois dias pra pegar o primeiro reset, olhar no site e ver que já tem jogador com 50 resets, vão desanimar e abandonar, isso é bem óbvio.

#78 OFFLINE   HANDSFREE

HANDSFREE

Cavaleiro

• Membro
    • Member ID: 33691
  • 98 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 4d 3h 14m 13s
  • Char:Handsfreek

Postado 15 November 2018 - 14:15

Na minha opinião não sei se seria bom abrir um novo server, mas se esse fosse o caso eu acho que deveriam tentar um server pvp, mas sem poder retirar frag e sem pvp antes de 1 reset lvl 100. Sem transferências nunca porque isso mata o server, a gente já viu isso. Seria bom poder comprar skills aos poucos e um novo sistema que aumenta o preço de acordo com a quantidade, por exemplo: até 225 de skill custa 1 barra (ou da pra fazer até menos pra incentivar os jogadores), de 225 pra 300 custa 2 barras e de 300 pra 350 3 barras. Seria bom colocar uma skill nova pra kina e paly que não tem nenhuma skill "ultimate" igual espíritos do inferno e floresta negra. Nada exagerado, algo como um utamo tempo melhorado pro kina blockar e uma cerquinha de rush wood pro paly, tudo com cooldown bem grande. Isso ia atrair bastante o pessoal. Outra possibilidade é um server pvp por escolha, onde quem está com pvp ativado perde 25% menos lvl e skill quando morre e ganha 10% mais xp, mas não pode retirar frag com barra.

#79 OFFLINE   HolyDevil

HolyDevil

Duque

• Membro
    • Member ID: 41259
  • 173 posts
  • 13 topics
    • Tempo Online: 13d 1h 58m 57s
  • Vocação:Wise Master Sorcerer
  • Char:Holy Devil

Postado 19 November 2018 - 08:50

Essa junção só seria para trazer os gafanhotos do server 1 para o Perseus para afundarem, fizeram isso com o server deles não é atoa que afundou lá.
Deveriam criar um server novo sem opção de transferência, liberar MC e bot, não para Hunt afk.
Meu ponto de vista e esse, trazendo os caras do s1 só vai servir para acabarem de vez com o server.
#paz

#80 OFFLINE   Elijah

Elijah

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 37984
  • 263 posts
  • 9 topics
    • Tempo Online: 50d 23h 15m 41s
  • Vocação:Furious Champion Knocker
  • Char:Bankai Zangetsu

Postado 19 November 2018 - 17:37

Essa junção só seria para trazer os gafanhotos do server 1 para o Perseus para afundarem, fizeram isso com o server deles não é atoa que afundou lá.
Deveriam criar um server novo sem opção de transferência, liberar MC e bot, não para Hunt afk.
Meu ponto de vista e esse, trazendo os caras do s1 só vai servir para acabarem de vez com o server.
#paz

O que "afundou" o andromeda foi a falta de competitividade entre guilds etc e nao tem como isso acontecer no perseus pq creio eu que o server continuara no pvp

Aí mesmo que ninguém vai querer jogar. O pessoal vai entrar no server animado pra subir junto com todo mundo, vai jogar dois dias pra pegar o primeiro reset, olhar no site e ver que já tem jogador com 50 resets, vão desanimar e abandonar, isso é bem óbvio.

Essa sua lógica de olhar pessoas com tantos resets e desanimar e meio estranha se fosse assim as pessoas soh jogariam coisas recem criadas o que nao faz muito sentido.. entre outras questoes o fato de uns serem criancas adolescentes que nao trabalham etc e podem jogar a semana inteira e outros jogarem as vzs entao diferença e 'gente que arranacou em niveis ou resets' sempre vai existir.

Editado por Elijah, 19 November 2018 - 17:37 .

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)