Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Luring deve ser proibido?

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
53 respostas neste tópico

Enquete: Luring deve ser proibido? (128 membros votaram)

Luring deve ser proibido?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.

Caso positivo, qual punição o jogador deveria receber?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#21 OFFLINE   Caiozk

Caiozk

Cavaleiro

• Membro
    • Member ID: 38786
  • 88 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 34d 19m 37s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Caiozk
  • Servidor:Todos

Postado 07 March 2019 - 16:54

Não de deve ser mexido, o servidor já é non-pvp, tirar o pouco de competição que ele tem vai deixar o servidor estagnado, desde os primórdios do Tibia isso acontece, não estou comparando ao Tibia Global, mas mesmo assim aqui se trata de um servidor de Tibia e não devemos tirar a essência do jogo.

boa garoto

#22 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

Imperador

• Membro
    • Member ID: 5543
  • 2882 posts
  • 221 topics
    • Tempo Online: 76d 22h 10m 53s
  • Vocação:Knight
  • Char:William Legendary

Postado 07 March 2019 - 16:58

Deveriam fazer uma enquete é sobre o que o pessoal acha da tabela de exp, pq o que mais afundou o Rad, principalmente no ultimo ano foi facilitar o UP e encher o servidor com nível 2K+, sugerir a mudança de exp 0,5x apartir do nivel 999 e a cada 100 niveis diminuir -0,1x ou no nível 1500 ficar exp em apenas 0,1x.

• Poker Top curtiu isso

#23 OFFLINE   Peter Maneiro

Peter Maneiro

Ex-Coordenador

• Ex-Membro
    • Member ID: 14083
  • 4646 posts
  • 467 topics
    • Tempo Online: 195d 2h 22m 2s
  • Char:{GM} Peter Maneiro

Postado 07 March 2019 - 17:05

Irei tentar divulgar o máximo que posso, e quanto a quem tem mais de uma conta no forum, voce ira conseguir inibir esta ação para não atrapalhar um pouco na votação desta enquete?. Falo isso por  certos jogadores mesmo.

Cada usuário pode ter apenas uma conta no fórum, não faça acusações sobre o que se tem certeza.

#24 OFFLINE   WPD

WPD

Duque

• Banido
    • Member ID: 34643
  • 218 posts
  • 43 topics
  • Vocação:Infernalist
  • Char:.....
  • Servidor:Perseus

Postado 07 March 2019 - 17:10

Deveriam fazer uma enquete é sobre o que o pessoal acha da tabela de exp, pq o que mais afundou o Rad, principalmente no ultimo ano foi facilitar o UP e encher o servidor com nível 2K+, sugerir a mudança de exp 0,5x apartir do nivel 999 e a cada 100 niveis diminuir -0,1x ou no nível 1500 ficar exp em apenas 0,1x.

Que "ótima" sugestão em, depois que as partes interessadas já colocaram nivel 2k, porque não reduzir a exp agora não é mesmo e tira a oportunidade de quem ainda não colocou. Rsrsrsrsr 

Editado por WPD, 07 March 2019 - 17:10 .

#25 OFFLINE   Warmaster

Warmaster

Imperador

• Membro
    • Member ID: 5543
  • 2882 posts
  • 221 topics
    • Tempo Online: 76d 22h 10m 53s
  • Char:William Legendary

Postado 07 March 2019 - 17:31

Que "ótima" sugestão em, depois que as partes interessadas já colocaram nivel 2k, porque não reduzir a exp agora não é mesmo e tira a oportunidade de quem ainda não colocou. Rsrsrsrsr 

Não é questão de tirar oportunidade, isso tem que ser alterado, em outras palavras essa mudança é necessária.

#26 OFFLINE   Davidsky

Davidsky

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 34326
  • 408 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 130d 11h 41m 38s
  • Char:antigo Cigarro Mata

Postado 07 March 2019 - 18:00

é tudo uma furada esse jogo, se você quer upar o nego lura pra ti matar, atrapalha e da ks também, você tenta formar time pra war e não consegue ter 20x20 ai nem tem graça, o time dominante não fica satisfeito e vai lurar, dar ks, atrapalhar quase geral. É o ciclo de quase todos servidores de tibia, time muito dominante acaba fazendo metade parar de jogar.

• Black Shoter, worthdavi, Khmer e 1 outro curtiram isso

#27 OFFLINE   Lumus

Lumus

Ex-Membro

• Banido
    • Member ID: 25659
  • 3178 posts
  • 357 topics
  • Vocação:Lord Drunou
  • Char:Drunou de Elite

Postado 07 March 2019 - 18:03

Não é questão de facilitar o "up" é questão de que o RadBR está online a anos e isso já era esperado que acontecesse. É a ação do tempo. Não pode se estagnar numa certa medida sem que haja um respaldo em algum lado. Neste caso, o respaldo foi para os leveis. Porém, como é um servidor com reset, em que a principal vantagem é RESETAR o personagem, upar o level fica apenas para quem realmente tem 'paciência'.

~topic

O Luring é algo que já vem acompanhando o Tibia desde sua essência. Seu principal uso é contra bot's e em possíveis 'pelegos'. Porém, o Luring no RadBR não o vejo como um problema tão grave. Haja vista que os jogadores possuem uma quantidade alta de skill, vida, mana suprimentos e etc. É algo a ser visto? Sim. Mas uma mudança total acho que não seja viável.

@Cut

Nessa possível mudança, como você vê um futuro modo de controle dos luring's? seria por vídeos? ou haveria algum sistema(se possível) semi-autônomo ou até mesmo autônomo para verificação?

#28 OFFLINE   Rodrigo Molinari

Rodrigo Molinari

Semi Deus

• Membro
    • Member ID: 4199
  • 3246 posts
  • 568 topics
    • Tempo Online: 138d 20h 58m 43s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Punchmaster

Postado 07 March 2019 - 19:20

Mano vocês são doente? 

#29 OFFLINE   StickerMan

StickerMan

Nobre

• Membro
    • Member ID: 35405
  • 796 posts
  • 64 topics
    • Tempo Online: 153d 3m 48s
  • Char:-

Postado 07 March 2019 - 19:53

Sinceramente, eu não entendo o porquê de existir tais tópicos sobre esses assuntos. A essência do Tibia em geral é isso pessoas (lure, trap, hunted etc). A única regra que fez sentido era sobre o Power Abuse, mas agora querer opinar sobre o direito dos jogadores dentro do jogo? Totalmente sem nexo, independente se não é favorável ao jogo. Para mim, cada vez mais, o Tibia em geral vem perdendo a essência de RPG, que é poder fazer "o que quiser".

#30 OFFLINE   wild Arierep

wild Arierep

Servo

• Membro
    • Member ID: 21721
  • 37 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 9d 12h 11m 34s
  • Char:a

Postado 07 March 2019 - 19:55

Já tava bom. Diz que ia mudar ainda pra melhor. Já não tava muito bom. Tava meio ruimtambém. Tava ruim. Agora parece que piorou

#31 OFFLINE   Caiozk

Caiozk

Cavaleiro

• Membro
    • Member ID: 38786
  • 88 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 34d 19m 37s
  • Char:Caiozk

Postado 07 March 2019 - 20:53

o servidor ja é no-pvp, vão querer proibir o lure, lure so não gosta quem upa de bot 100% afk, LURE, KS É TUDO A ESSENCIA DO TIBIA

#32 OFFLINE   DevilKings

DevilKings

Servo

• Membro
    • Member ID: 36828
  • 46 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 23d 15h 29m 17s
  • Vocação:Druid
  • Char:Kappa

Postado 07 March 2019 - 20:54

Mano vocês são doente? 

Cadê você ts? Saudade.

Editado por DevilKings, 07 March 2019 - 20:55 .

#33 OFFLINE   worthdavi

worthdavi

Ex-Desenvolvedor

• Ex-Membro
    • Member ID: 37031
  • 1353 posts
  • 213 topics
    • Tempo Online: 174d 12h 1m 33s
  • Char:Davi

Postado 07 March 2019 - 21:33

Essas regras são desnecessárias... O que deveria ser feito, como já disseram, era voltar com a regra de power abuse no servidor andrômeda. Mas já que não é mais possível o fazer, vamos apenas aperfeiçoar o servidor que nos restou, sem o deixar parado! Por mais que seja um optional PvP, o Tibia não é feito só de upar. Tem que ter uma disputa, seja ela resolvida no KS ou no luring.

#34 OFFLINE   Mendigo Bunitu

Mendigo Bunitu

Barão

• Membro
    • Member ID: 40970
  • 102 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 14d 5h 31m 59s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Deicu

Postado 07 March 2019 - 21:45

Deixa como está, porque o Whetan, ele vem com um ld ( dele ) e o druid ( dele ) de fullbot lurar pros outros, mas acaba ficando trapado pela florestanegra-ja ( dele ) e tem que jogar na mana pra não morrer.

#35 OFFLINE   royal hell

royal hell

Sábio

• Membro
    • Member ID: 4791
  • 561 posts
  • 89 topics
    • Tempo Online: 8d 21h 17m 26s

Postado 07 March 2019 - 21:59

Apaga o topico que da tempo

#36 OFFLINE   Whethan

Whethan

Ex-Membro

• Ex-Membro
    • Member ID: 40255
  • 259 posts
  • 27 topics
    • Tempo Online: 369d 22h 11m 53s
  • Char:Eriick

Postado 07 March 2019 - 22:18

Deixa como está, porque o Whetan, ele vem com um ld ( dele ) e o druid ( dele ) de fullbot lurar pros outros, mas acaba ficando trapado pela florestanegra-ja ( dele ) e tem que jogar na mana pra não morrer.

O engraçado mesmo é eu nunca ter logado um LD sequer pra lurar pra alguem kkkkkkkkkkkkk.

Se poupa maninho :).

#37 OFFLINE   Chibs

Chibs

Ex-Membro

• Ex-Membro
    • Member ID: 40039
  • 321 posts
  • 28 topics
    • Tempo Online: 168d 16h 32m 34s
  • Vocação:Gallant Lord Drunou
  • Char:Zim

Postado 08 March 2019 - 08:20

O engraçado mesmo é eu nunca ter logado um LD sequer pra lurar pra alguem kkkkkkkkkkkkk.

Se poupa maninho :).

Acho que esse cara te ama... "Me poupe, se poupe, nos poupe" UAHSUAHSUAHHA

• Whethan curtiu isso

#38 OFFLINE   quebraspear

quebraspear

Servo

• Membro
    • Member ID: 42040
  • 16 posts
  • 8 topics
    • Tempo Online: 6h 17m 39s
  • Vocação:Royal Paladin
  • Char:Quebra Spear e Suge Knight

Postado 08 March 2019 - 10:22

Eu, como um jogador que luro os bichos frequentemente, posso dizer que varias vezes sofri assedio por parte da equipe, mais especificamente pelos ex-membros bombinha e venozmat por conta desta minha pratica. Diziam que era proibido e, que se eu fosse pego, seria punido. Acontece que nunca fui pego, tendo em vista a impossibilidade de provar que eu estava lurando. Portanto, é uma regra que, caso fosse implantada, seria inutil. Diversas coisas que sao proibidas sao inviaveis aos jogadores de reportar. Afinal, voces querem que nós saiamos por ai jogando e full gravando o jogo, pra poder ter evidencia de report, logo, ninguem grava e ninguem é punido. De qualquer forma, lurar é legal, mas, como eu amo lurar, sou suspeito pra falar.

#39 OFFLINE   Leandro C

Leandro C

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 33714
  • 425 posts
  • 60 topics
    • Tempo Online: 13d 5h 51m 26s
  • Char:Sweet chili

Postado 08 March 2019 - 13:06

no global há um sistema que o monstro desaparece quando é levado para muito longe de seu local de origem. Isso já bastaria, na minha opinião.

#40 OFFLINE   Hank Moody

Hank Moody

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 5900
  • 261 posts
  • 11 topics
    • Tempo Online: 35d 7h 32m 22s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Kaduuu

Postado 08 March 2019 - 16:23

Acho melhor se for só PVP x Non-PVP. É um saco player no-pvp conseguirem interferir em war.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)