top esse addon ... mas nem sei como ganha os itens dele rs
[LT] Yone [DMI - Diabolic Master Infernalist]
#364 OFFLINE
Postado 18 January 2022 - 16:52
ATUALIZAÇÃO #108
Olá a todos!
Ontem saiu os vencedores do evento "Wishmaker 2022" e infelizmente não ganhei, contudo tive que comprar o item da coruja marrom, fiquei ontem procurando e não tive êxito, então tive que apelar por barras em troca da coruja e hoje consegui doma-lâ 

Atributos: (FREE - 155 pontos de velocidade, proteção holy +7%, proteção death +7%)
Total de montarias: 78
Por hoje é isso! Valeeeu!
Editado por DiiogoW, 18 January 2022 - 16:53 .
- dorfo curtiu isso
#365 OFFLINE
Postado 18 January 2022 - 17:16
ATUALIZAÇÃO #108
Olá a todos!
Ontem saiu os vencedores do evento "Wishmaker 2022" e infelizmente não ganhei, contudo tive que comprar o item da coruja marrom, fiquei ontem procurando e não tive êxito, então tive que apelar por barras em troca da coruja e hoje consegui doma-lâ
Atributos: (FREE - 155 pontos de velocidade, proteção holy +7%, proteção death +7%)
Total de montarias: 78
Boa ... ta ótimo rs
- DiiogoW curtiu isso
#371 OFFLINE
Postado 30 January 2022 - 08:35
ATUALIZAÇÃO #109
Olá a todos!
Depois de algum tempo sem atualização resolvi trazer uma pequena atualização! Decidi comprar uma montaria do Shopping, desta vez foi a montaria Golden Lion 

Total de Montarias: 79
Atributo: 180 pontos de velocidade
- Hardwax curtiu isso
#375 OFFLINE
Postado 31 January 2022 - 18:43
ATUALIZAÇÃO #110
Olá a todos!
Hoje como já previsto, fui atrás do quarto trenó de natal onde na qual estaria disponível hoje para conseguir afiar os trenós e esquiar por todo o RadBR!
Para a obtenção do quarto treno eu precisei trocar 50 snowman unit
por um Sleighbase Counterweight
com o NPC John McClane e logo após trocar ele e um polishing stone
(e conter o achievment Sleigh Ride) com o NPC Holly Gennero para obter meu quarto trenó 

Atributo: 235 pontos de velocidade
Total de Montarias: 80
Por hoje é isso, obrigado por acompanharem!
Editado por DiiogoW, 31 January 2022 - 18:52 .
- Magnum, Lucasx e Hardwax curtiram isso
#377 OFFLINE
Postado 19 February 2022 - 14:20
ATUALIZAÇÃO #111
Olá a todos!
Hoje foi dia de aproveitar a promoção de Aniversário do nosso RadBR para obter uma nova montaria para nossa coleção, Hype Train 

Atributos: 170 pontos de velocidade, 5% de proteção physical, 7% de proteção mana drain, 5% de proteção energy
E com isso eu tambem conquistei o achievment "Choo Choo Tour"

Total de Montarias: 81
Pode ser que haja outra atualização ainda hoje, mas nada confirmado! até a proxima
Editado por DiiogoW, 26 February 2022 - 10:28 .
- dorfo e Masorque curtiram isso
#378 OFFLINE
Postado 19 February 2022 - 21:09
ATUALIZAÇÃO #111
Olá a todos!
Hoje foi dia de aproveitar a promoção de Aniversário do nosso RadBR para obter uma nova montaria para nossa coleção, Hype Train
Atributos: 170 pontos de velocidade, 5% de proteção physical, 7% de proteção mana drain, 5% de proteção mana drain
E com isso eu tambem conquistei o achievment "Choo Choo Tour"
Total de Montarias: 81
Pode ser que haja outra atualização ainda hoje, mas nada confirmado! até a proxima
![]()
Boaaaa
aguardando novas att ![]()
- DiiogoW curtiu isso
#380 OFFLINE
Postado 19 February 2022 - 23:03
ATUALIZAÇÃO #112
Estamos de volta!
Assim como disse na atualização acima eu poderia voltar novamente com outra atualização e cá estamos! ![]()
Desta vez eu completei o arsenal completo dos passaros da promoção de aniversário do RadBR!

Com a obtenção dos passaros eu também conquistei os achievments Wislander Partier, Tanarian Celebration e Festive Nighthavian respectivamente!
Como agora eu possuo as quatro montarias das promoções eu ganho de brinde também o achievment "Three-Ravened Party"

Atributos:
Tanaris Anniverzier
150 pontos de velocidade, FREE
Wisland Anniverzier
Nighthaven Anniverzier
Total de montarias: 84
Por hoje é isso! Obrigado e ate a próxima!
Editado por DiiogoW, 19 February 2022 - 23:04 .
- dorfo curtiu isso
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado