É tipo isso mano hahahaA volta dos que não foram
Editado por DiiogoW, 17 November 2022 - 06:11 .
Postado 22 November 2022 - 20:29
ATUALIZAÇÃO #131
Olá a todos!
Parece até mentira mas oque eu trago hoje é uma verdade encobrida por preguiça!
Analisando profundamente minha LT acabei sentindo falta da montaria mais tradicional do jogo, onde na qual qualquer personagem que esteja no level 200 já consegue obter, mas hoje foi dia de acabar com isso e atualizar ela aqui ne afinal, minha meta é ter todas as montarias e ela não poderia faltar ne? Tiger Slug, mais conhecida como "Lesma". 

Total de Montarias: 97
Por hoje é só isso! Obrigado!
Postado 22 November 2022 - 22:18
ATUALIZAÇÃO #131
Olá a todos!
![]()
![]()
Analisando profundamente minha LT acabei sentindo falta da montaria mais tradicional do jogo, onde na qual qualquer personagem que esteja no level 200 já consegue obter, mas hoje foi dia de acabar com isso e atualizar ela aqui ne afinal, minha meta é ter todas as montarias e ela não poderia faltar ne? Tiger Slug, mais conhecida como "Lesma".
Parece eu fazendo a 50kk com o Thunder 130r... SUHAUSHAUSHUA
Postado 23 November 2022 - 07:33
ATUALIZAÇÃO #131
Olá a todos!
![]()
![]()
Boa diogow rs
eu tenho algumas prints que consegui salvar para minha LT tive problemas com hardware e algumas perdi!
mas show de bola ... essa é lendária ![]()
Postado 23 November 2022 - 12:28
Parece eu fazendo a 50kk com o Thunder 130r... SUHAUSHAUSHUA
Kkkkkkkk poisé né mano acontece hahaha
Boa diogow rs
eu tenho algumas prints que consegui salvar para minha LT tive problemas com hardware e algumas perdi!
mas show de bola ... essa é lendária
A mais top ne tio dorfo? Hahaha! Tamo junto!
Postado 26 November 2022 - 12:56
ATUALIZAÇÃO #132
Olá a todos!
Hoje foi dia de aproveitar a Promoção Black November Radbr para conquistar as três novas montarias dos pacotes de 200, 150 e 100 moedas respectivamente. Hellish Watcher
, Lamenting Watcher
e Puzzler Watcher
respectivamente. Com isso eu chego a marca de 100 montarias.

Hellish Watcher
Total de montaria: 98

Lamenting Watcher
Total de montarias: 99

Puzzler Watcher
Total de montaria: 100
Por hoje seria isso, chegamos a uma marca muito expressiva para mim que são 100 montarias que pra mim se torna um hobby favorito do jogo. Até uma próxima
Editado por DiiogoW, 26 November 2022 - 12:57 .
Postado 27 November 2022 - 20:07
ATUALIZAÇÃO #133
Olá a todos!
E não é que eu inventei de ir brincar no Evento Zumbi Survival Marathon e acabei saindo vencedor? Lembrando os tempos antigos trouxe mais um troféu pra casa, desta vez com uma premiação muito boa também, um coração de ethershreck 
Consegui também um achievment temático do evento na versão Halloween, agora temos um total de 135 achievments

E ainda reuni dois membros da equipe e dois amigos meus para fazer um baita print. Valeu galera por aparecer aqui comigo

Presença ilustre do nosso querido {SUBADM} Magnum, (GM) Irizor e também meus amigos Joe Nitrox e Mary Winchester
E assim encerramos nosso domingão feliz da vida, até uma próxima galera \o
Editado por DiiogoW, 27 November 2022 - 20:08 .
Postado 28 November 2022 - 07:30
ATUALIZAÇÃO #133
Olá a todos!
E não é que eu inventei de ir brincar no Evento Zumbi Survival Marathon e acabei saindo vencedor? Lembrando os tempos antigos trouxe mais um troféu pra casa, desta vez com uma premiação muito boa também, um coração de ethershreck
Consegui também um achievment temático do evento na versão Halloween, agora temos um total de 135 achievments
![]()
E ainda reuni dois membros da equipe e dois amigos meus para fazer um baita print. Valeu galera por aparecer aqui comigo
Presença ilustre do nosso querido {SUBADM} Magnum, (GM) Irizor e também meus amigos Joe Nitrox e Mary Winchester
E assim encerramos nosso domingão feliz da vida, até uma próxima galera \o
Boa diogaooooo
voltou com tudo hein ![]()
parabéns !
Postado 02 December 2022 - 18:39
ATUALIZAÇÃO #134
Olá a todos!
Hoje eu decidi comprar o Scroll of Gaslighting
, item necessário para obter o outfit TrailBlazer
(sem addons) pelo fato de meu tempo não ser compatível não terei tempo para terminar a missão do Halloween.

E com isso eu chego a marca de 44 addons.
Por hoje é isso, te espero na próxima!
Editado por DiiogoW, 02 December 2022 - 18:39 .
Postado 08 December 2022 - 19:11
ATUALIZAÇÃO #135
Olá a todos!
Hoje é dia de comemorar mais um reset, agora chegamos a marca de 129 resets! Bora que falta pouco pra gente chegar aos 130, e as próximas metas? 140?

Por hoje é isso pessoal, obrigado por acompanharem
Postado 21 December 2022 - 19:21
ATUALIZAÇÃO #136
Olá a todos!
Finalmente chegamos, depois de muita luta e suor derramado conseguimos a marca de 130 reset. Tão demorada mas sempre na luta, uma marca tão expressiva que ficará marcado na história. Agora vamos para mais? ![]()

Por hoje é isso, até a próxima atualização!
Editado por DiiogoW, 21 December 2022 - 19:51 .
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)