Acompanhando
[LT] Lixeiro do Depot
#23 OFFLINE
Postado 14 May 2021 - 10:48
Ontem de noite recebi uma grande noticia.
O Patrão do Depot apareceu e gostou muito do meu trabalho, ganhei 20k de salário e recebi a noticia que em breve receberei uma promoção, vou passar a ser o coordenador de limpeza do depot de wisland

depois fui dar uma passada na fazenda, fazer a colheita do trigo pra fazer um pãozinho

cortando o trigo

depois de cortar o trigo, tentei produzir o pão mas não deu certo, consegui produzir a farinha, mas não achei agua pra fazer a massa

- Eden curtiu isso
#27 OFFLINE
Postado 17 May 2021 - 18:28
olá gente, tudo bem com vcs?
nesse ultimo domingo eu resolvi abrir um boteco no subsolo do barco de wisland
de manhã o movimento foi tranquilo, poucos clientes ainda

dei uma fechada pro almoço e reabri o bar de noite que é quando os clientes vem mesmo

eu fiz toda a decoração do bar como vcs podem ver

alguns clientes já foram chegando e bebendo umas

tive que contratar um segurança pq vc nunca sabe né, alguns bebem muito e perdem a razão

alguns jogadores começaram a beber muito e fazer baderna pq já estava faltando bebida (quase fui agredido), até que o Magnus apareceu e trouxe vinho e salmão consigo, o que salvou o meu boteco da falencia

pessoal se animo e DJ Floquinho mandou o ritmo pra todo mundo dançar

a bebida que o Magnus trouxe era tão forte que alguns passaram mal e desmaiaram

foi só então que o bar começou a esquentar, o Puniish Man e o Nugger começaram a trazer velas, ratos e galinhas mortas pra iniciar um ritual satanico

o ritual invocou o capeta no meio do bar

e logo foi aberto um portal pra outras dimensões, eu não entrei pq fiquei com medo mas outros foram e não voltaram

os rituais continuaram mais fortes dessa vez

quando os quatro bebado se reuniram apareceu uma estatua dourada de um antigo deus (todo mundo ficou assustado né)

de repente o barco começou a pegar fogo e destruir tudo

tubarões começaram a rodear o barco que começou a afundar

arrependidos, começamos a clamar por misericórdia e invocamos o padre pra salvar nossas almas

E essa é a história do boteco que abri nesse domingo, muita pinga, farra, musica, leite pros que não aguentam, macumbá, ritual satanico e quebradeira.
Esse boteco foi melhor do que eu imaginava, faturei 500k nesse dia, mas fora o aluguel do barco de 1kk, fora o desconto dos impostos de 700k, fora o lucro que fica pro Patrão do Depot de 5kk, tive um lucro negativo de 6.2kk.
De qualquer forma, agradeço a todos os players que compareceram no boteco (foram muitos) e ao Magnus por ter salvado meu boteco da falencia.
- Drunouzinhaa, Wizzardy, Masorque e 2 outros curtiram isso
#39 OFFLINE
Postado 21 May 2021 - 21:05
Olá, gente, tudo certo com vcs?
Então, tenho uma notícia meio chata, eu parei de jogar. Como havia escrito no começo dessa LT, meu propósito sempre foi a diversão e as risadas - por isso fiz esse char hahauaha. Como eu estou aumentando o meu tempo de trabalho e afazeres na RL, sobra menos tempo pro tibia.
Para quem sempre quis saber qual era o meu char verdadeiro, era o personagem Mann, um drunou de 6 resets, sem nenhum item bom e nada de interessante, para vocês terem uma ideia eu levei 1 mês e meio para upar do level 400 pro 600 kkkkkk.
Eu ainda vou entrar de vez em quando no Lixeiro para limpar o depot como sempre, mas será raro. Eu também não farei atualizações constantes na LT por essas razões, espero atualizar de vez em quando pelo menos.
Forte abraço,
Lixeiro do Depot
obs: eu também sou o personagem Dragon Lod - que se fantasiou de Dragon Lord e deu susto em muita gente em Wisland, teve uns carinhas que me viam e saiam correndo de medo kkkkkkkkk
- Sujo, Wizzardy, Gasparziin e 1 outro curtiram isso
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado