15º Atualização ... ![]()

Editado por Zughy, 03 July 2021 - 11:37 .
Postado 13 July 2021 - 10:03
pô forúm tá mortão, tu postou att tem 5 dias e ninguém comentou. vou comentar só pra tu não desanimar, kkkkk.
massa demais, cara! não é todo mundo que tem ânimo e coragem pra upar em duskwood.
Fazer oq mano, mas independente de qualquer coisa tô aqui sempre, registrando os feitos e metas incríveis no meu char.
Obrigado pela força mano é nos ![]()
Editado por Zughy, 13 July 2021 - 10:03 .
Postado 18 July 2021 - 13:35
Digo e repito quem joga em duskwood tem meu respeito, comecei a usar o forúm a pouco tempo mas vou começar a acompanhar, parabéns pelas conquistas, SUCESSO!
Valeu meu Mano <3
o.O duskwood mudou mesmo né tem até npc para depositar grana onde antes não tinha kkkkkk voce teria que carrega toda sua grana :v agora ta show demais então
HEHE Mudou e Mudou para Melhor sz
OBS: 2 Recifenses? Tbm Sou Pernambucano HEHE S2
Editado por Zughy, 18 July 2021 - 13:36 .
Postado 18 July 2021 - 18:29
Valeu meu Mano <3
opan kkkkkk ai sim pensei que os tibiano de recife tinha se aposentado :V kkkkkk eu tou de retired mas sempre fico de olho no forum e quando tem ot novo no radbr eu jogo com uma galera e depois que fechou o serv antigo batemos retired denovo kkkk mas sucesso ai na sua LT to acompanhando
Postado 19 July 2021 - 15:16
opan kkkkkk ai sim pensei que os tibiano de recife tinha se aposentado :V kkkkkk eu tou de retired mas sempre fico de olho no forum e quando tem ot novo no radbr eu jogo com uma galera e depois que fechou o serv antigo batemos retired denovo kkkk mas sucesso ai na sua LT to acompanhando
Ai sim, Apareçe Dps Pra Agente Trocar Umas Ideia Valeuuu s2
Postado 19 July 2021 - 15:37
Ai sim, Apareçe Dps Pra Agente Trocar Umas Ideia Valeuuu s2
Valeu meu Mano <3
Marca o churrasco aí. ![]()
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)