Primeiramente oi pra todos menos alguns
Sou a Rafaella, mais conhecida no jogo como Rafa ou Ella, a mesma, dona da WMS Ella 
Estou criando essa LT para documentar a evolução da minha CKzinha Deathwish, que no começo desse tópico se encontra com 4rr :')
Apesar de querer muito ter feito uma LT pra Ella, especialmente por ser meu primeiro char no Rad e tal...
infelizmente eu só fui me familiarizar com o fórum e aprender sobre as LTs mais tarde no jogo
e não creio que teria feito tanto sentido começar uma LT com o char já high reset.
Entretanto, aproveitarei essa oportunidade para imortalizar aqui o máximo possível da jornada da Death, meu primeiro char 700 upado do 0 por mim mesma
Tenho já pulado algumas metas substanciais nela (rs, não resisti), mas vou aproveitar que tenho-as todas documentadas e incluir-las nessa LT como ponto de início
Assim também como as conquistas que ainda estão por vim ... rsrs ... bora nessa nova e longa jornada sem pressa pra que eu possa apreciar melhor os momentos
SET ATUAL:
RESETS NO INÍCIO DA LT:
4
MONTARIAS NO INÍCIO DA LT:
RESETS ATUAIS:
5
METAS CONQUISTADAS:
(ORGANIZADAS POR DATA)
01/10/2021 - Montaria Crimson Ray domada com sucesso! ✅
02/10/2021 - Skills de Fist Fighting enchidos ao Full! (350)
.
13/10/2021 - Golden Outfit Full com direito a achievement! 
29/11/2021 - Montaria Nightmaroar localizada e domada com sucesso!
(ORIGINALMENTE ADQUIRIDA) 16/11/2021 | (ADICIONADA) 04/12/2021 - Montaria Blazing Unicorn 

(ORIGINALMENTE ADQUIRIDA) 22/11/2021 | (ADICIONADA) 04/12/2021 - Montaria Shadow Claw 

01/01/2022 - Montaria Hellgrip domada com sucesso!
04/01/2022 - Montaria Runaway Snowman domada com sucesso!
05/01/2022 - Montaria White Deer domada com sucesso! 
10/01/2022 - Montaria Black Sheep domada com sucesso! 
12/01/2022 - Montaria Flying Book domada com sucesso! 
15/01/2022 - Montaria Donkey domada com sucesso! 
23/01/2022 - Montarias "Trollian Sleigh Class D", "E", e "F" domadas com sucesso!

24/01/2022 - Montarias "Emperor Deer," "Hailstorm Fury," e "Ivory Fang" adquiridas com Snowman Units! 

E o número de montarias está crescendo 
Por enquanto é isso
Conforme for progredindo mais o char com metas que considero significantes irei atualizando-as aqui
Espero que curtam!
Agradecimento especial pela inspiração na LT: Yone