Atualização 55
com o folego do doble mais um RR

bora bill rs

![]()
Postado 07 December 2022 - 22:34
Atualização 56
Depois de alguns problemas com PC e outros particular começo novamente a ter um tempo para a LT;
algumas fotos infelizmente perdeu ( com o reparo do hardware ) e não tive como recuperar para postar na LT aqui
segue um resumo abaixo:
Completamos o vigésimo reset ![]()

...

....
completando o 21 com o aproveitamento dos doble exp que tivemos no servidor depois dos problemas que teve com as mudanças de client e afins rs

....
1 lvl a mais vale ? oooo se vale kkkk ![]()

...
OTC+V8 que é muito top de se usar porém ainda falta uns ajustes que em breve acredito que irá ficar top com client 10 + otc ![]()
muito rápido e desenpenho altissimo para o game ...

...
Domando mais uma montaria para a coleção rs

....
Tbm comecei a fazer os "vinculos" com as criaturas radtianas que temos
( tenho com esse acredito que 5 e ja tem uns 5 quase termiando rs )

...
correndo atras do evento para conseguir fazer ele a tempo
( que não foi possível finalizar no fim devido as 20 hrs de inicio do cubo { mas faz parte})
com isso fui sumonando os bonecos para ajudar a mata e healar completei a conquista referente a eles ![]()

...
aqui o servidor já tinha aumentando a chances de aparecer os "postes" que assim conclui até que facil rodando pelos mapas
(em umas das vezes foram quase 100 unidades deles em menos de 1 hora )

....
aqui algumas conquistas do char
(meta é 200+)

...
aqui mais uma montaria do evento ![]()

...
aqui outra hahahaha

...
e aqui é nosso ultimo reset no nível 900 os próximos 25 resets serão de 1k lvl a 1.1k lvl rs
OBS.: devido a correria, falta de tempo e etc
todo o time completou a quest de halloween menos eu, ou seja, eles pegaram muito mais lvl do que eu como premio da entrega,
para não perder o doble exp do ultimo dia optei em resetar no nivel 857 para todos aproveitar o evento!
MEDIA DO CHAR AINDA É 838,5 LVL POR RESET ![]()

Valeu e bora lá ![]()
Editado por dorfo, 08 December 2022 - 08:13 .
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)