- COMO VOCÊ DESEJA REGULAR A AQUISIÇÃO DE SKILL POINTS PELO SHOPPING RADBR NO SERVIDOR AQUARIUS?
- COMO VOCÊ DESEJA REGULAR A AQUISIÇÃO DE ARMAS SUPER DIVINE PELO SHOPPING RADBR NO SERVIDOR AQUARIUS?
- COMO VOCÊ DESEJA REGULAR A AQUISIÇÃO DE ARMAS SUPREME PELO SHOPPING RADBR NO SERVIDOR AQUARIUS?
- COMO VOCÊ DESEJA REGULAR A AQUISIÇÃO DE ENERGY DRINK PELO SHOPPING RADBR NO SERVIDOR AQUARIUS?
- NA SUA OPINIÃO, PARA MELHOR BALANCEAMENTO DO SERVIDOR AQUARIUS, É NECESSÁRIO ALGUM NOVO ITEM NO CATÁLOGO DO SHOPPING RADBR?
1 - Acho que deve ser aberta vantagem por Barras de Ouro para obter Skill Points no formato de itens que auxiliem a velocidade de ganho de Skill, como Varinhas de Treinamento, com limite máximo de Skill Points tradicional (350 Melee / 200 Magic Level)
Além disso, acho que deveria ser retirado o limite para up skill nos treinadores. Seria MUITO difícil, mas pelo menos daria pra fazer e seria legal ver isso, inclusive. A varinha também deveria ser vendida tanto com dinheiro do jogo quanto por barras, isso movimentaria a economia do servidor e preço das barras também, evitando que ela custe um valor absurdo.
Também acho que o char que estivesse treinando com a exercise weapon deveria recuperar a stamina, ou igual aos treinadores ou um pouco mais. É uma chance para dar um upgrade no castelo também.
Edit: Caso a punição de perca de um de skill por morte não for retirada, também poderia haver a opção de comprar skill perdidos em morte, para que não seja desanimador para o player ficar horas treinando, morrer e perder tudo que treinou. Mas ainda acho que a melhor opção seja retirar essa punição.
2 - Sou contra a liberação de compra de armas Super Divine ou Supreme, mas a favor da criação de um novo tipo de armas intermediárias de cada classe para o Servidor Aquarius
Não encontrei algo melhor, mas acho que deveriam existir quests para obter armas melhores, cada uma com uma característica, que exigisse, para cada situação, uma delas. As supers poderiam ser vendidas, mas a supreme deveria ser obtida por meio de quest, usando uma super no lugar para poder ganhar uma supreme aleatória (só um exemplo, várias ideias podem surgir daqui). Poderia ser implementado armas como as da soulwar, por exemplo, que talvez tivesse um dano menor ou um dano elemental, com atributos que já fazem parte dela, sem precisar de imbuiments, como life leech, mana leech, skills.
3 - Tenho uma opinião muito diferente das opções acima e não consigo optar por nenhuma (Por favor, postar sua visão no presente tópico)
Não vejo problema em existir itens que enchem mana e vida, mas como no rad um char pode ter 1kk de vida e 2kk de mana, seria interessante que o item tivesse um limite de quanto encher. Uma porcentagem, como é o caso dos ovos de páscoa, ou um valor fixo (ex: 200k de vida, 400k de mana). Deveria também ter limites de 2 usos a cada 10 horas ou se morrer, nesse último caso resetaria o cooldown.
4 - Sim, no Catálogo de Barras de Ouro E por Loyalty Points, diversificando as opções
Deveriam ter vários produtos para vender no catálogo, principalmente cosméticos e itens de decoração.
Addons e outfits poderiam ser mais valorizados também, vindo apenas em promoções.
Não há problema em vender um item que desse 50% a mais de XP por uma ou duas horas, desde que seja limitado a quantidade de compra por dia e que o valor do item aumente a cada compra no dia (ex: a primeira custa 5 barras, a segunda 10 barras e a terceira 20 barras)
Essas ideias que eu dei poderiam enriquecer a lore do jogo e o RPG, deixando mais dinâmico. São apenas exemplos também, os valores informados podem ser outros, os itens podem ser outros, são só ideias que na minha cabeça deixaria o jogo mais balanceado e não fugiria do que existe atualmente em qualquer jogo de RPG: Quem investe, tanto tempo quanto dinheiro, vai estar na frente.
So liberar SUPER UH BRO
LEGAL É UM CARA TANKAR 10 RP NE igual está atualmente
Mas não é assim no global ou em qualquer outro servidor? Além disso, os chares deveriam tankar mesmo, já que é liberado uso de MC né. 3 players com 4 chares cada conseguem matar um player, imagina com skill full?
Resumo da votação, lideres de guilds estão pressionando membros de guild pra votar em massa na opção de skill porque estão apanhando em guerra e querem apelar pra quem tem mais grana e uns cara que joga perseus nunca logaram no aquarius fodendo a votação.
Dai ninguém avisa todos os players no site ou em jogo que está rolando votação pra ser justo, ai só uns gatos pingados que querem essa putaria de skill votam, foda 0 seriedade essa votação.
Cara, a votação é pra ser decidido em conjunto. Não quer dizer que o que tiver mais votos vai ganhar, não. tudo será levado em consideração.
Editado por Hyde, 23 January 2024 - 00:46 .