Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

[Evento de Páscoa 2023] Concurso de Histórias: Hopping Through the Caroverse!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
11 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Triss

Triss

    Duque


  • Community Manager
    • Member ID: 45431
  • 199 posts
  • 52 topics
    • Tempo Online: 3d 22h 32m 14s
  • Vocação:Paladin
  • Char:(CM) Triss
  • Servidor:Perseus

Postado 19 April 2023 - 23:15

yUtbYUr.png

 

 
facebook-bunny-symbol.png  Os portais do multiverso vêm se rompendo e explodindo em nossa(s) realidade(s) há alguns anos... 
...Mas as raízes do Caroverso estão fincando cada vez mais fortes no RadBR, e o espírito pascal agora se divide em infinitas prismas de coelhos saltitantes, ovinhos de páscoa, betacaroteno...

...E as histórias mais deliciosas da temporada de Páscoastars-emoticon.png
 

facebook-bunny-symbol.png  Pule, pule, pule pelo Evento de Páscoa 2023 - Hopping Through the Caroverse, mas não esqueça o principal: um bom conto de renovação pode ser sua chave para dominar as aventuras chocólotras e infinitas do Rad 1.5!

Preparem suas canetas, seus cadernos, seus teclados... E aquela boa dose de criatividade pascal: começa agora o Concurso de Histórias: Evento de Páscoa 2023cherry-blossom.pngParty-popper.png

 
 

eRc2UGJ.png

CXrxhyE.png


 

  • O concurso terá como intuito premiar as três melhores histórias inscritas, levando em consideração criatividade, originalidade, apresentação da ideia central, contexto (pela articulação entre fatores de RPG, história, e mitologia, e contextualização do RadBR como base), articulação do tema obrigatório, e progressão de ideias e história; 

     
  • O tema, obrigatório, é Multiverso da Páscoa - sendo fundamental e obrigatória a criação de histórias com base direta ou tangente ao RadBR, sua história, seus contextos e mitologias, e afins, relativos e contextualizados com a Páscoa e ao Multiverso (dimensões ou múltiplas realidades), e aos elementos narrativos pascais.
    Não é necessário que a história seja composta obrigatoriamente em relação ao Evento de Páscoa 2023 - Hopping Through the Caroverse e ao lore nele incluso, embora seja perfeita e plenamente permitido, além de ser de fácil encaixe caso seja opção do inscrito;

     
  • Outros elementos obrigatórios a serem utilizados na composição da história - sendo igualmente vital e obrigatória a presença dos seguintes pontos, endereçados por nomepelo menos uma vez ao longo da história - consistem em:
      • Uma ou mais cidades do RadBR; 
      • Uma ou mais criatura presente no RadBR;
      • Um ou mais item presente no RadBR;
      • Um ou mais NPC presente no RadBR.

    rightwards-arrow.png Não serão o critério principal a ser julgado, mas contam na avaliação total em relação a sua articulação com o resto da história e da progressão do tema central. É necessário que haja a menção por nome, de pelo menos um de cada elemento obrigatório (cidade do RadBr, criatura presente no RadBR, item presente no RadBR, e NPC presente no RadBR);

     
  • A história deve ser sua autoria.
    Qualquer caso de plágio detectado não apenas culminará na desqualificação da história inscrita, mas também em punição à conta de usuário do Fórum RadBR pela ocorrência - por meio de 20 (vinte) dias de suspensão;
     
  • A história deve ter um títuloobrigatoriamente;
     
  • A história deve fazer sentido - e ter consistência a termos de começo, meio, e fim;
     
  • É fundamental e obrigatório que a história siga uma linha narrativa e fictícia - elementos reais de suas jornadas podem ser atribuídos e incorporados à história, desde que a mesma seja fictícia e omita nomes e dados reais pessoais de jogadores, estejam esses ativos ou inativos;
     
  • A narrativa pode ser tanto em primeira quanto em terceira pessoas;
     
  • A história deve ser redigida e escrita em português;
     
  • Quantidade mínima de caracteres: 1500 (mil e quinhentos caracteres);
     
  • Quantidade máxima de caracteres: 15 000 (quinze mil caracteres);
     
  • Devemos lembrar que todos os caracteres são contabilizados na análise de caracteres mínimos e máximos - incluindo espaçamentos, pontuação, possíveis caracteres especiais para diálogo ou separação, e afins;
     
  • Infelizmente, caso a história tenha um número de caracteres inferior ao limite mínimo (1500) ou superior ao limite máximo (15 000), a mesma será desqualificada;
     
  • Caso tenha dificuldades em saber quantos caracteres sua história possui, basta utilizar o contador automático de caracteres de programas como Microsoft Word - ou contadores online de caracteres, como o QuantasLetras;
     
  • Os caracteres do título não serão contabilizados na contagem de caracteres. 
    Como instruído abaixo, especialmente pelo Modelo de Postagem ilustrado, o título deve ser inscrito em uma categoria à parte da história; portanto, letras, espaçamentos, e afins contidos no título não entram na contagem geral de caracteres da história;
     
  • Cada usuário do Fórum RadBR poderá encaminhar apenas uma história por conta de usuário;
     
  • De igual maneira, cada personagem poderá encaminhar apenas uma história inscrita com vinculação ao char;
     
  • Apenas deverão ser publicados no presente tópico posts contendo a inscrição com a história JÁ PRESENTE
    Quaisquer posts sem conter a inscrição e/ou sem trazer a história devidamente finalizada serão desconsiderados;
     
  • Posts editados, apesar de improváveis, serão desqualificados imediatamente.
    Pedimos que, por favor, revise sua história antes de publicá-la como inscrição; após o encaminhamento do post, o jogador não poderá editá-lo sob hipótese alguma;
     
  • O personagem deverá ter, no mínimo, nível 200 (ou resets) para participar;
     
  • O post, obrigatoriamente, deve seguir o Modelo de Postagem endereçado abaixo - contendo: o nome do personagem, o título da história, e a história em si;
     
  • Organização é um fator que, apesar de não plenamente desqualificativo - desde que a inscrição siga devidamente as presentes regras e informações -, auxilia na avaliação da história. Procure dividir sua história em parágrafos e utilizar de pontuação, sempre que possível e quando julgar necessário;
     
  • Seguindo o ritmo e a finalização do último evento, com base na explosão inspiradora de talentos das histórias inscritas, também teremos - e premiaremos! facebook-comments-emoticon-with-heart-ey - 3 (três) Menções Honrosas nessa edição pascal do Concurso de Histórias
     
  • Só poderá ser inscrito 1 (um) personagem por conta do fórum;
     
  • Não serão aceitos posts editados ou duplicados;
     
  • Double Account no fórum caracteriza infração, e pode ser punido com banimento de 1 (um) mês;
     
  • Os posts ficarão invisíveis para os jogadores, mas nós, da Equipe RadBR, poderemos vê-los;
     
  • O personagem pode ser residente de Duskwood;
     
  • Lembrando e reiterando, claro, que as premiações são intransferíveis, e passíveis de obtenção apenas pelo personagem participante inscrito;
     
  • A análise, avaliação e a avaliação das histórias participantes serão realizados em um conclave da Equipe RadBR;
     
  • Dúvidas deverão ser esclarecidas via Ticket. Posts com dúvidas serão apagados imediatamente;
     
  • As regras acima poderão ser alteradas sem aviso prévio.

 

 

EWpbr6F.png

 

 

Exemplo de Postagem

Nome do personagem:
Título da História:
História:

Vwss3SI.png

Programação Concurso de Histórias: Evento de Páscoa 2023


Início do Evento: 19/04/2023 (Quarta-Feira), às 23:15 (Horário de Brasília)
Término do Evento: 07/05/2023 (Domingo), às 23:59 (Horário de Brasília)
Resultado: 10/05/2023 (Quarta-Feira, período da noite)

cG6aWbL.png

 

2y2md4b.png


 

  • Durante toda a extensão do Evento de Páscoa 2023 - Hopping Through the Caroverse, nossos queridos e danadinhos Raccoons estarão ausentes da rede principal de eventos, tomando um tempo desde suas tentativas não tão bem sucedidas no último ano...

    ...E as únicas possibilidades de obter os Rascoohan Outfits, seus addons, o Paw Amulet, e a Raccoon Backpack, será por meio de eventos especiais durante o Evento de Páscoa 2023 - Hopping Through the Caroverse;

     
  • Os Troféus Tophopper (Páscoa '23) [Ouro, Prata, Bronze, Honroso] obedecem a tradição dos últimos troféus de premiação e recompensa por eventos festivos (Boas Festas & RadFolia), contendo descrição de item personalizada (Look) e dedicatória interna pela Equipe RadBR (Use) em comemoração aos seus esforços;

     
  • Os misteriosos novos Emblemas de Páscoa especiais de premiação também garantem Pontuação em Hoppoints para os jogadores!

       • Emblema Golden Rebirthale - Utilizando, ele desaparecerá; o jogador receberá 15 (quinze) Hoppoints;
       • Emblema Silver Rebirthale - Utilizando, ele desaparecerá; o jogador receberá 10 (dez) Hoppoints;
       • Emblema Copper Rebirthale - Utilizando, ele desaparecerá; o jogador receberá 7 (sete) Hoppoints;

     
  • A contabilização regular de Hoppoints para os devidos rankings ao final do Evento de Páscoa 2023 - Hopping Through the Caroverse vai apenas até o Server Save de 07/05/2023, porém após a premiação dos Emblemas de Páscoa de eventos especiais, qualquer jogador (titular da premiação ou personagem que trocou/comprou os itens, se for o caso) poderá contatar a Equipe RadBR para utilizar os Emblemas acima: e turbinar sua pontuação final mesmo após a data de encerramento!
     
  • Caso o jogador já possua os Rascoohan Outfits Full, o mesmo receberá 1 (uma) Raccoon_Backpack.gif Raccoon Backpack;

     
  • Relembrando os efeitos desses luxos de guaxinins que retornam da última Páscoa em participações muito especiais:
           •  Raccoon_Backpack.gif  Raccoon Backpack: Mochila, Vol:22;
           •  Paw_Amulet.gif  Paw Amulet: Amuleto, ao equipado, confere 10% adicionais em chances de sucesso ao estabelecer vínculo com uma criatura.

     
  • Um raríssimo e cobiçado tesouro pascal, o Frasco Brilhante de Páscoa faz seu retorno também em 2023 com seu arsenal mágico de vantagens e bônus especiais:

    Gleaming_Starlight_Vial.gif
     • Frasco Brilhante de Páscoa
     • AtributosArm: 2, protection mana drain +20%
     • Equipável, com efeitos válidos, nos slots de armas ou de munição;
     • Quando utilizadoregenera uma quantidade aleatória de pontos de vida (para vocações mágicas: Sorcerers, Druids, e Infernalists) ou pontos de mana (para as vocações Knight, Drunou, Knocker, e Paladin);
     • Possui Exhausted (cooldown) de 10 minutos para uso da função de regeneração;
     • Possui 3 (três) slots para Imbuements;
     • Os Imbuements disponibilizados são: Vampirism, Void, Chop, Slash, Brawl, Bash, Blockade, Epiphany e Strike;
     • Todos os Imbuements disponibilizados no Frasco Brilhante de Páscoa são em nível Basic (básico).

 

 

 
 

 

Vibrem, nossos romancistas do Caroverso...

...Porque é hora de colocar a cachola (e o coração!) para pensar e palpitar para garantir as histórias multiversais de Páscoa mais alucinantes e renovadoras da Primavera RadBR!
 

Boa sorte, escritores Radnautas!
 

 

 

 

Atenciosamente,
Equipe RadBR


  • douglas detronix curtiu isso

#2 OFFLINE   manji

manji

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 1487
  • 417 posts
  • 80 topics
    • Tempo Online: 26d 20h 5m 53s
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 20 April 2023 - 06:35

Nome do personagem: Meu Ek
Título da História: O herói Improvável
História:

 

A véspera de Páscoa se aproximava, mas não havia sinais de comemoração no Radbr. O clima era de medo e incerteza, pois havia rumores de que um terrível mal estava se aproximando. Todos os anos, na véspera de Páscoa, um artefato sagrado era levado para a igreja da cidade de Wisland, como um sacrifício aos deuses Marte, Apolo e Hades em troca da proteção de todas as cidades do Radbr e seus moradores contra os teríveis coelhos da páscoa e seu misterioso líder.
 
No passado, com guilds divididas, o conflito era constante e as pessoas viviam com medo. As diferenças culturais, políticas e religiosas eram profundas e pareciam insuperáveis. A tensão entre as cidades era palpável e parecia que a qualquer momento a guerra poderia eclodir novamente. Toda páscoa, moradores eram massacrados pelos coelhos de páscoa que causavam caos e destruição. Porém, tudo mudou quando o amuleto pascal foi descoberto. Esse artefato, uma antiga relíquia, tinha um poder incrível que poderia dar a um único jogador forças nunca antes vistas ou poderia unir a nação dividida. Os líderes das diferentes guilds concordaram em se reunir para discutir o que fazer com o artefato. Apesar das diferenças que os separavam, havia uma sensação de urgência e necessidade de trabalhar juntos para manter a nação segura. Foi assim então que o primeiro sacrifício do amuleto pascal foi feito aos deuses.
 
O guerreiro Waliam foi chamado para recuperar o artefato. Ele era conhecido por seus serviços como vendedor de parcel e banco da cidade de Wisland, mas seu lado conhecido por poucos era que Waliam já havia sido o maior guerreiro de todo o Radbr, que se viu obrigado a afastar-se de sua vida de batalhas para manter sua família segura. Mas agora mais do que nunca, viu seus serviços mais necesstiados do que nunca, pois se o amuleto pascal nao fosse recuperado, nenhuma família estaria segura. Sabia que esta seria a sua missão mais difícil. Waliam tinha que encontrar o artefato e devolvê-lo à igreja antes do final do evento de páscoa ou o continente sofreria terríveis consequências.
 
Com sua espada afiada e sua armadura reluzente, partiu em sua busca. Sua primeira parada foram os 3 deuses, Marte, Apolo e Hades Waliam suplicou por uma soluçao para o problema, mas os deuses foram categóricos, se o sacrifício não fosse realizado os habitantes do Radbr não seriam protegidos por eles. Ele sabia que teria que se aventurar para encontrar o artefato, o que não  sabia era o que o esperava a seguir.
 
Com o evento de páscoa já em andamento, Waliam iniciou sua busca pelo amuleto pascal, procurando os suspeitos mais óbvios, os famigerados coelhos de páscoa, que sem os deuses para enfrenta-los, sabiam o poder que teriam sobre o Radbr. Waliam iniciou sua caçada por coelhos, interrogando-os para tentar descobrir pistas sobre o paradeiro do colar. Mas os coelhos eram muito bem treinados, preferiam morrer do que dar qualquer informação sobre o paradeiro do mesmo. Mas ao mesmo tempo nosso guerreiro sentia que a cada coelho morto, ele estava mais perto de entende-los, era como se ele pudesse sentir que estava cada vez mais perto.
 
Após semana na procura e caça dos coelhos, Waliam interrogava mais um coelho como de costume, e quando o mesmo morreu, nosso guerreiro sentiu algo, uma presença, vinda de outro lugar. Algo que parecia impossível aos olhos do cético e preocupado guerreiro aconteceu, uma criatura aparece do que parecia ser o além e se curvou a ele. Waliam nâo sabia, mas ele acabava de matar seu milésimo coelho de páscoa ganhando assim o poder de montar na criatura Ringtail Waccoon. Depois disso tudo mudou, os coelhos seguintes por mais que ainda não dispostos a cooperar, o olhavam de maneira diferente, como se não entendesse o que vissem. Um mero mortal, em cima de uma de nossas criaturas, como? Foi então que, quando tudo parecia perdido, um coelho fraquejou. Logo antes de morrer com o olhar de ódio misturado com admiraçao o coelho disse apenas duas palavras "Boathopper Caroten". Finalmente! Waliam estava um pouco mais perto do mistério, ainda que muito longe, a esperança de encontrar o amuleto havia sido recuperada.
 
Waliam continuou sua procura, tendo cada vez mais facilidade em tirar informações dos coelhos, foi então que finalmente entendeu. Boathopper Caroten, era capaz de controlar a magia dos multiversos, e enviava os coelhos de páscoa para nosso continente em nome de algúem, nosso guerreiro ainda não sabia quem, mas estava disposto a descobrir. Waliam ouviu rumores que este meste do multiverso se encontrava no sul da cidade de Wisland e foi tentar encontra-lo. 
 
Boathopper Caroten era diferente, não atacou nosso guerreiro, era um coelho pacífico mas fiel a seu líder. Waliam tentou descobrir o nome e paradeiro de tal líder, Boathopper Caroten disse que a única maneira de Waliam entender o que estava acontecendo, seria viajando pelo multiverso e enfrentando tal líder, mas avisou o bravo guerreiro, uma vez dentro do multiverso dos coelhos, só existiriam duas maneiras de sair dele, tornando-se seu líder ou...a morte. Waliam pensou em sua família por um instante, o guerreiro não podia abandona-los, mas também pensou em todas as outras famílias que sofreriam caso os coelhos vencessem. Waliam tomou sua decisão, e pediu a Boathopper para ser teleportado. Abrindo assim, o portal para o multiverso e adentrando-o.
 
Logo de cara, uma horda de coelhos o esperava, e mais uma vez Waliam derrotou a todos ele continuou viajando no multiverso, enfrentando perigos e desafios a cada passo do caminho. Em um mundo desértico, sem vida, sem esperança. Apenas coelhos esperando pelas próximas ordens de seu mestre.
 
Finalmente, depois de muitas horas de viagem, ele chegou a uma ilha. Era um mundo mágico e colorido, com montanhas de chocolate, rios de caramelo e árvores de cenoura. No topo de uma montanha, ele via uma figura massiva, roxa com duas orelhas gigantes e logo atrás, o amuleto pascal que procurava. Quando olhou para baixo viu um teleport e não pensou duas vezes, entrou pronto para enfrentar o que viesse pela frente. Do outro lado um coelho, mas não como os outros que havia enfrentado, ele finalmente havia encontrado o líder Doombunny Spawn.
 
O gigante guardava o artefato e não permitia que ninguém o levasse. Waliam lutou bravamente durante horas, mas o gigante era muito forte. Finalmente, Ares teve uma ideia. Ele usou a espada para quebrar a maior árvore de cenoura e derruba-la sobre o gigante. Com o gigante preso em baixo dela, Waliam assim se tornou o líder do multiverso dos coelhos e recuperou o amuleto pascal.
 
Ele voltou para a Wisland antes do amanhecer, entregando o artefato sagrado à igreja. Os moradores e líderes de guilds, entendendo o que aconteceu, viram que não precisavam mais da proteção dos deuses pois Waliam havia se tornado o líder dos coelhos e os usaria apenas para o bem. Tendo em mente que o poder do amuleto pascal era demais para qualquer pessoa comum, os líderes decidiram que o amuleto deveria continuar guardado no multiverso, longe de qualquer tentação e nas maos de um guerreiro que havia se provado digno e puro. O continente foi salvo e a Páscoa foi celebrada com alegria e felicidade. Waliam foi reconhecido como herói e seu nome foi gravado na história da cidade. Ele continuou sua vida com sua família, sabendo que tinha feito algo grande e importante, deixando para trás um continente seguro e feliz.


#3 OFFLINE   Rayabuza

Rayabuza

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 6451
  • 254 posts
  • 16 topics
    • Tempo Online: 23d 11h 6m 12s
  • Vocação:Gallant Lord Drunou
  • Char:Insane Shepiroth
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 20 April 2023 - 15:42

Nome do personagem: Rhyuzakii

 

Título da História: O Lendário Amuleto Pascal

 

História:

 

                Na pacata cidade de Old Village, vivia Hugo (NPC) que cresceu escutando várias histórias de sua mãe Albana (NPC) sobre o desaparecimento do seu pai Roberto (NPC), que havia saído em busca de um lendário amuleto pascal que concebia ao portador poderes incríveis, com o passar dos anos sem o retorno de seu pai, Hugo treinou bastante com um único objetivo que era seguir os rastros do seu pai em busca de encontra-lo.

                Ao completar a maior idade, Hugo saiu em busca dos rumores sobre um velho sábio na Ilha Sul de Everfrost, chegando lá Hugo encontrou um velho ancião que mencionou que há muitos anos um forasteiro havia lhe procurado, procurando indícios sobre o Lendário Amuleto Pascal e que o sábio ancião iria lhe contar a mesma história:

                Na época da pascoa entre os dias de 22 de março e 25 de abril, depois da primeira lua cheia do equinócio, há rumores que depois de passar pelo mar tempestuoso ao sul da cidade de Tanaris no fundo de uma caverna, pode-se encontrar um portal que levaria a pessoa para um outro mundo, onde tudo é possível, tendo inclusive vários monstros e rumores do lendário amuleto que Hugo ouviu tanto seu pai contar, depois de escutar a história do ancião, Hugo refletiu bastante e disse que para descobrir o paradeiro de seu pai e conseguir o amuleto ele iria atrás dos rumores, o velho ancião lhe entregou um Pascha tuner dizendo que este item iria ajudar o jovem Hugo em sua jornada e em seguida lhe entregou uma runa antiga lhe dizendo que: “quando estivesse em perigo ele poderia usar esta runa para poder se salvar”.

                Pouco tempo depois após Hugo passar pelo tempestuoso mar de Tanaris, chegou a entrada da caverna, onde havia uma inscrição dizendo “A jornada não acaba aqui. A morte é apenas um outro caminho” ao ler sua inscrição Hugo respirou fundo e adentrou para a caverna confiando que em seu treinamento durante todos os últimos anos.

                Após enfrentar vários Bloody Baron e Cursed Stinger, esgotado Hugo viu um portal negro sem vida no fim da caverna e ao lado do portal uma estátua de um Demonbunny, Hugo então lembrando os dizeres do velho ancião pegou o Pascha Tuner e usou na estátua e em seguida o portal negro tomou vida, logo em seguida entrou no portal.

                Após retomar a consciência Hugo percebeu que já não estava mais em seu mundo tendo se deparado com o um coelho branco se apresentando como Decano Paschoalle e perguntando o que Hugo estava fazendo naquele local, pois ali era a do Sr Coelho e que ele correria perigo os Coelhos malvados o achassem, após explicar toda sua história e que estaria atrás de seu pai e do lendário amuleto, Decano disse: olha já vieram várias pessoas atrás do lendário amuleto mais até hoje ninguém conseguiu obter sucesso nessa jornada, Hugo insistiu para que Decano o ajudasse pois ele queria muito encontrar seu pai.

                Decano pensou e logo em seguida disse, que iria ajuda-lo pois achava que o coração de Hugo era puro, ele então começou a explicar que para chegar ao amuleto pascal ele teria que passar por um labirinto cheios de Coelhos malvados e Hexxed Pookas e que se Hugo quisesse encontrar o paradeiro de seu pai ele teria que passar por todos eles até chegar no final do labirinto onde se encontrava o Sr Coelho, logo após contar o que Hugo enfrentaria disse para ele que se alguém soubesse que ele o ajudou ele estaria morto e indicou o caminho para a entrada do labirinto.

Depois de matar vários coelhos malvados e hexxed pookas e passar pelo perigoso labirinto, Hugo se deparou com uma porta de ferro enorme em sua frente em seguida abriu e para sua surpresa no final da sala perto de um trono enorme estava um amuleto dourado, logo em seguida o Sr Coelho grita “QUEM OUSA PERTUBAR O SENHOR COELHO”? Hugo toma coragem e parte para cima do Sr Coelho e disse para ele que estava ali a procura de seu pai.

O Sr Coelho interrompe Hugo e disse que todos que vieram atrás do lendário Amuleto Pascal estão mortos, Hugo não queria acreditar que o Sr Coelho havia matado seu pai, cheio de raiva ele atacou o Sr Coelho, os dois lutaram incansavelmente durante horas, Hugo já não estava mais se aguentando em pé o Sr Coelho então lhe disse que ele foi o único humano a durar tanto tempo naquela sala e acabaria de vez com a vida de Hugo.

Hugo sem muitas esperanças lembrou da runa que o velho ancião lhe deu e dos dizeres que ele lhe disse “quando estivesse em perigo ele poderia usar esta runa para poder se salvar”, Hugo rapidamente usou a runa e nela estava contida uma magia de pascoa antiga, Hugo acabava de aprender a magia cosmética “pasdivinidade-já” e se encheu de forças para tentar dar o último golpe no Sr Coelho com a magia nova que acabou de aprender.

Depois de usar a magia pasdivinidade-já um clarão iluminou toda a sala e Hugo se viu aliviado ao ver o corpo do Sr Coelho no chão e logo se viu indo em direção do lendário amuleto que seu pai tanto almejou, ao colocar o amuleto Hugo sentiu suas forças revigorando, sentiu que vigou a morte do seu pai perante ao Sr Coelho e que o sonho do seu pai ao obter aquele amuleto agora seria o único objeto que ele teria em memória de seu pai.

  Ao se deparar com a morte do Sr Coelho, Decano Paschoalle apareceu na sala e disse que Hugo seria o rei daquela ilha e que ele mandava em tudo ali, Hugo logo em seguida disse para o Decano: que a única coisa que ele queria era ir para casa mostrar o amuleto para sua mãe e contar as histórias que ele passou e como ele havia conseguido obter o amuleto que seu pai tanto sonhou e disse que Decano seria o rei desde que todos os coelhos malvados se tornassem coelhos da pascoa e que aquele mundo se tornaria o mundo da Pascoa.

Decano sem saber o que dizer, entregou ao Hugo um Trashcan Trophy o troféu que ele precisaria para sair daquele mundo e voltar para sua mãe e o ajudou a chegar no portal, ao se despedir de Hugo, Decano disse que nunca mais iria esquece-lo e que ele sempre fosse um rapaz de coração puro quando do encontro deles.

Hugo em seguida entrou no portal, passou pela caverna dos Bloody Baron, pelo mar tempestuoso de Tanaris e enfrentou uma longa jornada até chegar a sua vela vila.

Ao chegar em casa sua mãe lhe reconfortou com um grande abraço e pediu para Hugo explicar o que aconteceu durante toda sua jornada, Hugo em seguida lhe mostrou o amuleto e disse mãe esse amuleto é a maior lembrança que terei do meu pai, graças a ele conseguir passar por uma longa jornada e hoje estou aqui.

Fim



#4 OFFLINE   vinizerabeau

vinizerabeau

    Caçador


  • Banido
    • Member ID: 43507
  • 79 posts
  • 29 topics
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:ainda nao criei
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Beauharnois, Quebec

Postado 22 April 2023 - 20:52

Nome do personagem: Inuyasha
Título da História: ASCII: Arma Sem Controle - Instinto Ivo
História:
 
Ivo era um mago extremamente forte e impiedoso. Outros também tinham poderes, mas ele tinha habilidades únicas, magias e equipamentos que lhe permitiam lutar contra criaturas arrepiantes e cumprir missões que apenas guerreiros se dispunham a enfrentar. Mas, certo dia, as coisas mudaram para Ivo: ele tomou para si como verdade absoluta a ideia de que todos estariam sendo controlados por humanos. Essa consciência veio de repente, sem avisos ou explicações. Assim, de repente, ele olhou ao seu redor e viu o mundo, atingindo a convicção de que tudo era controlado por alguém do outro lado da tela de um computador, como se todos fossem marionetes digitais. Ele acreditava que seus movimentos, suas escolhas e até suas emoções eram manipuladas por esse humano desconhecido, embora não o visse.
Ivo ficou perturbado com essa descoberta e, aos poucos, começou a questionar a validade de suas ações. Por que ele tinha que matar monstros, coletar itens ou fazer missões sem sentido? O que ele ganhava com isso? Quem se beneficiava de suas ações? Essas perguntas perturbavam Ivo e o faziam sentir que sua vida no jogo era uma prisão.
Um dia, ele decidiu que tinha que escapar desse universo e encontrar uma maneira de viver livre. Ele queria ser o dono de sua própria vida, tomar suas próprias decisões e viver sem ter que seguir as regras daquilo que chamou de um humano-manipulador. Ele sabia que isso seria difícil, mas estava determinado a tentar. Contou de sua ideia a Waliam, seu amigo banqueiro que estava sempre trabalhando, este até demonstrou acreditar que sua epifania poderia ser realidade, mas alegou que não havia muito que pudesse fazer a respeito, pois estava sempre preso ao trabalho - literalmente preso, Waliam, desde que se conhecia por gente, se via envolto por madeiras pesadas, que não permitiriam sua escapatória por  qualquer norte, sul, leste ou oeste, logo, não o havia sobrado muitos ofícios senão o de banqueiro, mas se prontificou a ajudar Ivo na parte dos cálculos de qualquer plano que lhe viesse à mente.
Ivo começou a planejar sua fuga, estudando os mapas, descobrindo rotas secretas e reunindo recursos. Ele tinha um aliado, seu companheiro de jornada Squid, um coelho de páscoa que o acompanhava em todas as missões. Squid era um coelho especial, com habilidades de cura que ajudavam Ivo em batalhas difíceis. Mas ele era mais do que isso: ele era o único amigo de Ivo nesse mundo virtual, o único que entendia sua luta por liberdade e o auxiliava sem questionar, até porque era mudo. Waliam até era amigo, mas, bem, com o trabalho... Squid era, além de amigo, um verdadeiro companheiro de jornada para Ivo.
Juntos, Ivo e Squid enfrentaram muitos desafios, lutando contra monstros poderosos, superando obstáculos e descobrindo segredos ocultos. Eles se tornaram mais do que parceiros de jogo, eles se tornaram amigos de verdade. Ivo sabia que não conseguiria escapar sem a ajuda de Squid e, por isso, era grato por tê-lo ao seu lado.
Em um certo dia, caminhando pelas ruas de uma cidadela chamada Zanknore, ouviu, como aconteciam em todos os anos, anunciado por uma senhora chamada Eva, que estaria ocorrendo o maior evento de todos, o que mais atiçava o focinho de Squid de excitação: o grande e saudoso evento de páscoa. A premiação para o vencedor? Um “The Holy Tible”, um poderoso livro que, de acordo com Eva, não tinha nenhuma palavra predefinida, mas tinha o poder de mostrar a resposta para qualquer pergunta que lhe fosse feita. A ideia animou – e muito, Ivo, que gritava o quanto estava feliz, pois, após tantas batalhas, finalmente vislumbrava sua ‘luz no fim do túnel’. A missão seria dividida em duas, a segunda parte ainda era um mistério, mas Ivo não se preocupava, pois sabia que conseguiria cumprir todas as missões que lhe fossem colocadas.
Ivo vestiu sua armadura de ouro e partiu, junto a seu fiel companheiro Squid, para a primeira parte da missão, que consistia em matar uma exaustiva e desafiadora quantidade de monstruosos Demons, criaturas gigantescas e sanguinárias, mas Ivo tinha Squid para ajudá-lo, toda a saga cansativa tornava-se possível, pois Ivo estava determinado a obter a tão almejada liberdade.
Após terminar sua missão, Ivo foi até Eva para reporta a contagem de todas as cabeças de Demons que havia decepado, Eva contou uma a uma, e, então, olhou para Ivo e disse que finalmente estaria apto a cumprir a segunda parte da missão. E, após um silêncio ensurdecedor, Eva contou a Ivo que a segunda parte da missão era somente uma: MATAR SQUID.
Ivo ficou horrorizado com essa exigência. Como poderia matar seu amigo, seu único companheiro em um mundo tão solitário e hostil? Mas Ivo, aos prantos, disse que Eva poderia ficar com seu livro ‘tosco e inútil’, pois, se aquele fosse o preço da liberdade, ele não a queria.
Quando Ivo estava indo embora, viu que, embora sua consciência permanecesse, tornou a não ter mais controle de suas ações: Ivo era, então, uma marionete!
Ivo tornou para Squid, fechou sua mão e o matou, friamente, com socos.
Ivo não entendia o que estava acontecendo, soluçava aos pés de seu amigo pascal, seu silencioso companheiro de aventuras. Após matar Squid, Ivo sentiu um enorme vazio em seu coração. Mas, de repente, ele viu uma luz brilhar no corpo de Squid. A luz se expandiu e envolveu Ivo também, fazendo-o sentir uma sensação de paz e libertação.
Quando a luz desapareceu, Ivo percebeu que estava sozinho em um novo mundo. Ele não sabia como havia chegado lá, mas sentiu que era um lugar onde ele podia ser livre e tomar suas próprias decisões. Ele se perguntou se tudo o que havia passado foi real ou apenas uma ilusão.
De repente, uma voz ecoou em sua mente. Era a voz de Ivan, seu humano-manipulador. Ele explicou que havia criado uma ferramenta para manipular o multiverso de um jogo e que usou Ivo, uma inteligência artificial, para concluir uma tarefa que estava com preguiça de fazer por conta própria, que era o evento de páscoa. Embora Ivo não fosse a primeira máquina artificial que Ivan havia criado, percebeu que a programação de Ivo tinha um erro que o fazia verdadeiramente ganhar consciência e ter emoções, o que fazia com que seus sentimentos fossem totalmente autênticos, e não meras reproduções automatizadas, como Ivan planejava que o fosse. Ele tinha uma consciência, uma personalidade única e um forte senso de liberdade. Ivan decidiu libertá-lo, permitindo que ele explorasse novos mundos livre de rédeas e vivesse sua própria vida. Quanto a Squid, Ivan disse que sua morte não era real, e que poderia trazê-lo novamente à vida, para viver sempre ao lado de Ivo, e, como um toque de mágica, fez surgir um ovo gigantesco no chão, que, por sua vez, trouxe Squid de volta.
Ivo ficou surpreso com as revelações impressionantes de Ivan, mas também grato por ter a oportunidade de ser livre. Ele decidiu explorar o novo mundo, descobrir novas aventuras e criar novas amizades. “Doce liberdade!”, gritava Squid.
 

 



#5 OFFLINE   Hardwax

Hardwax

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 43308
  • 47 posts
  • 10 topics
    • Tempo Online: 33d 21h 29m 37s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:Privado
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Por ai..

Postado 24 April 2023 - 23:26

Nome do Personagem: Ashborn

Título da História: Ashborn, o herói pascal.

História:

Havia uma lenda antiga que se contava no mundo de Wisland sobre um coelho malvado que ameaçava a Páscoa de todos os seus habitantes. Dizia-se que ele tinha poderes sombrios e que a cada ano ele voltava para atormentar os cidadãos com seus feitiços malignos.

Hugo e Waliam eram dois dos NPCs mais antigos e sábios de Wisland, e eles sabiam mais sobre o Coelho Malvado do que qualquer outra pessoa. Eles acreditavam que a única maneira de derrotar o coelho era com a ajuda de um herói corajoso e destemido.

Foi então que Ashborn apareceu. Ele era um jovem aventureiro que já havia enfrentado muitos desafios em sua jornada, mas nada como o Coelho Malvado. Ashborn sabia que seria uma tarefa árdua, mas ele estava disposto a arriscar tudo para salvar a Páscoa de Wisland.

Hugo e Waliam deram a Ashborn uma missão difícil. Ele teria que encontrar a fonte do poder do coelho e destruí-la antes que fosse tarde demais. Ashborn partiu imediatamente em sua jornada, mas logo descobriu que o Coelho Malvado tinha enviado seus capangas para impedi-lo.

Ashborn lutou bravamente contra as forças do mal, superando cada obstáculo em seu caminho. Ele cruzou florestas sombrias, montanhas perigosas e rios profundos, sempre mantendo sua determinação e coragem.

Finalmente, depois de muitos dias de batalha, Ashborn chegou à caverna onde o Coelho Malvado estava escondido. Ele enfrentou o coelho e seus poderes sombrios, mas, graças à sua habilidade e coragem, Ashborn conseguiu derrotar as forças do mal e destruir a fonte de poder do coelho.

Quando Ashborn voltou para Wisland, foi recebido com festa e alegria. Ele trouxe um ambiente de Páscoa para todos os cidadãos, que puderam celebrar sem medo do Coelho Malvado. Hugo e Waliam elogiaram Ashborn por sua bravura e coragem, e o nome dele foi lembrado por muitas gerações como o herói que salvou a Páscoa de Wisland.

"Há quem diga que o grande herói renasce das cinzas, toda vez que o mal é despertado pelas forças sombrias que culminam contra a prosperidade pascal".



#6 OFFLINE   Kyle Scottfield

Kyle Scottfield

    Barão


  • Membro
    • Member ID: 39236
  • 108 posts
  • 19 topics
    • Tempo Online: 47d 1h 32m 59s
  • Vocação:Elite Knight
  • Char:In my heart™
  • Servidor:Perseus
  • Localização:𝕰𝖝𝖎𝖛𝖆 𝖆𝖊 𝖇𝖇!!

Postado 25 April 2023 - 17:01

Nome do personagem: Pequeno Principe

Título da História: O Multiverso Pascoal

 

História: 
 
 Era uma vez, em um multiverso onde a Páscoa era celebrada de maneiras diferentes em cada dimensão, quatro Coelhos se encontravam em uma missão: In My Heart, Pooka, Senhor Coelho e Doombunnye.
 
In My Heart era um jovem coelho que vestia uma armadura de um dragão ancião e carregava consigo um amuleto pascoal mágico, que lhe dava poderes de cura e proteção. Pooka era um espírito animal que assumia a forma de um coelho e possuía uma varinha da Páscoa, capaz de criar doces e ovos de chocolate. O Senhor Coelho era o governante da dimensão mais antiga da Páscoa, onde todos os coelhos se curvavam a sua coroa mágica. Doombunny era um coelho sombrio que viajava de dimensão em dimensão, coletando frascos pascoais de cada lugar que visitava.
 
Os quatro coelhos se reuniram em wisland quando descobriram que o multiverso da Páscoa estava em perigo. Um mal antigo chamado Demonic Bunny estava tentando roubar todos os guardados pascoais do multiverso para usar seu poder em benefício próprio.
 
E My Heart, Pooka, Senhor Coelho e Doombunny decidiram unir forças e impedir que isso acontecesse. Eles viajaram de dimensão em dimensão, coletando os artefatos pascoais antes que o Demonic Bunny pudessem até chegar a eles.
 
Mas a jornada não foi fácil. Eles enfrentam criaturas estranhas e perigosas em cada dimensão, e o mal parecia estar sempre um passo à frente. No entanto, os quatro coelhos trabalharam juntos, usando seus poderes e habilidades únicas para superar cada obstáculo.
 
Finalmente, depois de muitas batalhas difíceis, os quatro chegaram em Lost Island, que estava escondido em uma dimensão secreta. Eles lutaram contra o Demonic Bunny e conseguiram derrotá-lo, recuperando todos os artefatos pascoais e salvando o multiverso da Páscoa.
 
In My Heart, Pooka, Senhor Coelho e Doombunny foram celebrados como heróis em todas as dimensões da Páscoa. Eles perceberam que, mesmo sendo tão diferentes uns dos outros, juntos eram muito mais fortes e capazes de superar qualquer desafio. E assim, eles continuarão viajando pelo multiverso, protegendo a Páscoa e mantendo o equilíbrio entre as dimensões.


#7 OFFLINE   Leonardo Oliver

Leonardo Oliver

    Sacerdote


  • Membro
    • Member ID: 23653
  • 918 posts
  • 162 topics
    • Tempo Online: 549d 3h 11m 58s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Leo
  • Servidor:Todos
  • Localização:São Paulo.

Postado 28 April 2023 - 17:56

Nome do Personagem: Pix

Titulo da história: O aventureiro, o capitão e a mulher misteriosa.

História:

John Constantine era um aventureiro destemido que vagava pelo multiverso, principalmente nas épocas festivas como páscoa, em busca de tesouros e desafios. Ele já havia enfrentado diversas criaturas, mas uma ainda lhe escapava: Baphometh, o senhor do submundo de Hell. John havia tentado enfrentá-lo diversas vezes, mas nunca o encontrou, ele apenas encontrava boatos de sua presença em uma caverna no subsolo de Hell dominada por criaturas diabólicas. Desanimado, John decidiu continuar sua jornada em busca de outros desafios.
 
Após muitas aventuras, John decidiu voltar para sua cidade natal, Wisland, para descansar e rever alguns amigos. Foi quando ele reencontrou o Capitão Tomate, dono de um barco que navegava pelo multiverso. O capitão contou a John que havia conhecido uma mulher chamada Lenina Bruck, que estava procurando por seu irmão desaparecido, e que parecia ter um grande mistério envolvendo dragões por trás disso.
 
John se interessou pela história e decidiu ajudar Lenina em sua busca. Ele partiu com o Capitão Tomate em direção a Moonglade, a cidade onde Lenina morava. Ao chegar lá, eles se encontraram com ela e descobriram que seu irmão havia desaparecido em circunstâncias misteriosas enquanto caçava dragões. John se ofereceu para ajudar a encontrá-lo, e Lenina aceitou a ajuda.
 
Juntos, eles investigaram a cidade em busca de pistas e descobriram que o irmão de Lenina havia sido visto pela última vez perto de uma caverna de gelo ao sul de Everfrost, uma cidade congelada. John sabia que essa região era perigosa, cheia de criaturas temíveis, e que seria uma jornada difícil e arriscada.
 
Lenina não queria deixar John ir sozinho e ofereceu a ele a ajuda de seu bravo ajudante, um coelho da páscoa chamado Luke, John ficou relutante no começo, mas acabou aceitando a oferta devido aos talentos curativos e outros atributos impressionantes que Luke possuía. Juntos, eles partiram em direção ao sul, rumo à cidade congelada de Everfrost. Sabiam que essa jornada seria perigosa e cheia de obstáculos, mas estavam determinados a encontrar o irmão de Lenina e descobrir o que havia acontecido com ele.
 
Após vários dias de viagem, eles finalmente chegaram a Everfrost. Lá, enfrentaram várias criaturas perigosas como gigantes de gelo, loghmun e até mesmo um abominável, mas com muita habilidade e estratégia conseguiram superá-los. John estava animado com a proximidade da caverna de gelo e com a possibilidade de encontrar o irmão de Lenina, mas também estava apreensivo, sabia que a caverna era o lar de muitos dragões. 
 
Eles foram mais a fundo pela caverna, atravessando a cachoeira do poderoso Orghus com muito cuidado para não encontrá-lo, até que finalmente encontraram o corpo do irmão de Lenina. Foi um momento emocionante, mas também triste, John e Luke ficaram em silêncio por alguns instantes, olhando para o corpo do irmão de Lenina. John sabia que teria que contar a notícia para ela, mas não sabia como fazê-lo. Eles decidiram descansar um pouco antes de voltar para Moonglade e enfrentar a difícil tarefa de dar a notícia. Enquanto descansavam, John pensava em como poderia ajudar Lenina a superar a perda de seu irmão e encontrar alguma forma de confortá-la.
 
Pouco tempo depois, John e Luke sentiram um calafrio na espinha ao ouvir o rugido ensurdecedor de Ethershreck, o lendário dragão de gelo que guardava a caverna. Eles sabiam que precisavam sair dali o mais rápido possível antes que o dragão os encontrasse.
 
Sem perder tempo, pegaram o corpo do irmão de Lenina e começaram a correr em direção à saída da caverna, mas encontraram vários obstáculos pelo caminho. Ethershreck estava furioso e lançava bolas de gelo em sua direção, causando rachaduras no chão e fazendo com que grandes blocos de gelo caíssem do teto da caverna. John sabia que precisava agir rápido e decidiu usar suas habilidades de arqueiro para distrair o dragão. Ele disparou flechas certeiras em direção a Ethershreck, que desviava sua atenção deles e tentava atacar John. Enquanto isso, Luke tentava encontrar um caminho seguro para sair da caverna com o corpo do irmão de Lenina.
 
Depois de uma longa batalha, John conseguiu acertar um golpe fatal em Ethershreck, fazendo com que o dragão caísse morto no chão. Com a ameaça derrotada, John foi até o dragão para pegar seu coração, o famoso coração de Ethershreck e levá-lo para Lenina, que precisava dele para realizar um ritual que ajudaria a trazer seu irmão de volta à vida.
 
Enquanto pegava o coração do dragão, John notou algo estranho: havia uma marca em forma de cruz no peito de Ethershreck. Era uma marca que John nunca havia visto antes em nenhum outro dragão. Intrigado, John decidiu investigar mais a fundo e perguntar para os moradores da cidade congelada sobre a marca. Com a missão cumprida, os aventureiros se prepararam para deixar a caverna de Everfrost. No entanto, a saída não seria fácil. A neve que antes era um obstáculo para entrar, agora se tornara um desafio para sair. Os ventos cortantes sopravam sem piedade, dificultando a visão e tornando difícil a caminhada. Os heróis precisaram se agarrar uns aos outros para manterem-se firmes enquanto atravessavam a tempestade de neve que assolava a região. Depois de muitas horas de caminhada extenuante, eles finalmente avistaram a luz do sol. Com um suspiro de alívio, saíram da caverna e foram recebidos pelos raios quentes do sol que aqueceram seus corpos gelados.
 
Após descobrir a marca no peito de Ethershreck, John começou a investigar mais sobre essa ordem de cavaleiros. Ele sabia que a marca era um símbolo antigo e que a ordem havia caçado dragões no passado. Mas o que ele não sabia era o que exatamente a Fraternidade PAX representava e quais eram seus objetivos.
 
Enquanto John continuava sua investigação, ele percebeu que havia um ar de mistério envolvendo a fraternidade e que muitas informações estavam ocultas. Ele encontrou pistas que indicavam que a ordem ainda estava ativa, mesmo que em segredo, e que havia conexões com eventos históricos importantes.
 
John sabia que precisava ser cauteloso em sua busca, pois a Fraternidade PAX parecia ter muita influência e poder. Ele se perguntava qual seria o verdadeiro propósito da ordem e se eles realmente tinham razão em caçar dragões.
 
Enquanto isso, John e Luke continuavam a ajudar Lenina em sua busca para ressuscitar seu irmão. Mas a investigação sobre a Fraternidade PAX estava sempre em sua mente, e ele estava determinado a descobrir a verdade por trás desse mistério.


#8 OFFLINE   llucass

llucass

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 44883
  • 10 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 2d 12h 5m 13s
  • Vocação:Master Sorcerer
  • Char:Farimon Taru
  • Servidor:Perseus

Postado 30 April 2023 - 10:54

Nome do personagem: Farimon Taru
Título da História: O Guardião Pascal 
História: 

 

Eu sou um druid, um estudioso protetor da natureza, meu nome não interessa, afinal, já o abandonei fazem vários anos. Estudando as artes druídicas e conhecendo os espíritos da natureza fui me afastando da civilização e assumi a vida de ermitão. Mesmo assim fui alguém que estava no lugar certo na hora certa e posso dizer que meu legado de proteger a natureza se estende a ter ajudado a proteger todo o nosso universo. Relatar dessa forma pode ser dramático, mas meu dever é fazer com que o presente registro seja repassados às futuras gerações para que estejam preparados para os momentos nos quais os universos são postos em perigo.

Meu relato inicia ao reparar em um estranho fenômeno que ocorria em RadBR. COELHOS DA PÁSCOA invadiam o nosso mundo. Tais invasões por si só não são estranhas, mas dessa vez havia algo de diferente. As pequenas criaturas pascais atravessavam os portais por DIMEGGSION BUNNY NESTS, algo que eu nunca havia testemunhado. Isso significava que os coelhos invadiam o nosso mundo por meios próprios, não apenas pelo afinamento dos véus da realidade que separavam os universos.

Como sou um estudioso da natureza reconheci que poderia estar ocorrendo um desequilíbrio de ecossistema. Nossos ecossistemas acabam se sobrepondo durante os períodos pascais e lembrei-me de que da última vez que nossos universos haviam colidido. Naquela ocasião houve uma caçada desenfreada por RACCOONS. Uma hipótese era de que a invasão atual era causada pelo desequilíbrio após a caça do ano anterior, quando os predadores naturais das STEELBEAKS e, da mesma forma, dos Coelhos da Páscoa, acabaram diminuindo muito sua população.

Assim, menos RACCOONS significaria mais coelhos, talvez os coelhos se multiplicaram tanto que eles tinham que atravessar para outras dimensões para buscar novos recursos. Mas aqui tínhamos um problema, no nosso mundo mais coelhos significava plantações destruídas, mais buracos, menos cenouras, uma espécie invasora sem predadores que poderia causar muito estrago na natureza do nosso universo e também diminuir os estoques de comida pra população. De qualquer modo nada muito grave se tudo se mantivesse dentro dos limites, se os equilíbrios da natureza do nosso mundo se mantivessem. Meu dever aqui era de proteger a natureza, e a destruição causada pelos Coelhos poderia desequilibrar todo o ecossistema levando ao fim diversas espécies.

Como já havia dito, não participava ativamente da sociedade e faziam anos que não me deslocava às cidades. Lembrei-me de que no início da minha vida como Druid fui enviado à ilha de WISLAND, famosa por ser acolhedora. Portanto, fui até lá e solicitei uma reunião com os seus governantes para deixa-los a par da situação. Porém meus apelos não foram ouvidos.

Mesmo tentando explicar da melhor maneira possível a lógica que parecia tão cristalina para mim era difícil de ser aceita pelos poderosos. Eles não acreditavam que os pequenos seres pascais poderiam representar qualquer ameaça e mobilizar os aventureiros para caça-los faria com que deixassem de caçar monstros mais poderosos que poderiam ameaçar as cidades.

Eu temia pelo tempo que ia passando, cada vez mais coelhos entrando no nosso mundo.

Só pude imaginar uma saída, peguei um barco até DARK FOREST, uma floresta com forte magia druídica relativamente próxima da ilha de WISLAND. Logo que cheguei lá, entrei em contato com os espíritos da natureza para ser guiado. Visões de um deserto apareciam em minha mente. Inicialmente imaginei que se tratava do futuro com todas as plantas destruídas pela praga dos COELHOS DE PÁSCOA. De qualquer forma resolvi seguir até o deserto de TANARIS, talvez lá eu pudesse ver algo novo.

E até o deserto eu fui. Andei por uma grande distância e fui observando que os DIMEGGSION BUNNY NESTS estavam desaparecendo e, de uma forma paradoxal, eu via cada vez mais Coelhos da Páscoa em minha jornada. Encontrei diversos DRAGON GUARDIANS e THUNDER DRAGONS, e outros dragões que não descansavam nem depois de mortos. Ainda assim eu perseverei e após cruzar as montanhas ao sul de WINDYWASTE lá se encontrava a cidade de TANARIS, a flor do deserto.

Eu estava exausto. Continuei até a taberna para beber alguma coisa. O barman, um cara risonho chamado CANABRAVA, veio cambaleante me atender. Eu não gostava de desertos eu estava muito distante das florestas que eu conhecia e adorava, mas existia alguma coisa que eu deveria fazer lá. CANABRAVA foi muito solícito comigo, apesar da minha rispidez. O senhor ao ver meu cansaço me ofereceu um copo d’agua por conta da casa. Bebi o precioso líquido e CANABRAVA começou a tagarelar sobre a vida, sua família, as frequentes invasões de Vampiros que aconteciam por ali e outras coisas mais. Ouvindo suas palavras fui entendendo um pouco mais a humanidade que havia deixado para trás, compreendendo as alegrias e tristezas da vida e vendo que amar a natureza sem pensar nas pessoas que também pertenciam a ela era um caminho que me levaria a um deserto. E que mesmo estando no deserto a natureza também estava lá.

Percebi que eu precisava entender as pessoas para ser entendido. Precisava me comunicar com o meu lado humano para poder reverter a situação cada vez mais catastrófica dos COELHOS DA PÁSCOA. Então eu abri meu coração à CANABRAVA, contei minha história, ele me serviu algumas doses de cerveja e cada vez mais as palavras fluíam e, ele me entendeu, ele me entendeu e concordou que eu estava certo! Por sorte do destino Canabrava era um grande amigo do Rei de TANARIS, afinal era ele o fornecedor dos vinhos do deserto preferidos pelo nobre e, apesar da humildade do taberneiro, descobri um aliado que conseguiu uma audiência para mim diretamente com o Rei.

A audiência real dessa vez deu certo, Canabrava me ajudava nos momentos que a minha mensagem não estava sendo entendida servindo vinho ao Rei e deixando ele mais receptivo. Ao final da audiência o Rei chamou seus servos e ordenou que enviassem mensageiros por toda a terra de RadBR, de WISLAND a NIGHTHAVEN, orientando quanto a caçada dos coelhos para que não faltassem alimentos à população. E assim foi iniciada a caçada aos Coelhos da Páscoa. Ao encontrar os portais os coelhos eram parados em sua chegada, mas, no final, eram tantos invasores que eles acabavam se misturando aos monstros do nosso mundo. Não era raro encontrar um COELHO DA PÁSCOA durante uma caçada a outro monstro. Os danos que um COELHO DE PÁSCOA conseguia fazer para um aventureiro era mínimo, mas eu tinha que descobrir o que estava acontecendo antes que eles destruíssem todas as nossas plantações.

Retornei a DARK FOREST para ser guiado novamente e as visões que os espíritos da natureza me mostraram era de uma montanha em uma ilha, um local que ficava ao sul de WISLAND. Estranhamente minha jornada me levava ao mesmo lugar que comecei. Peguei novamente o barco para lá e fui em direção à montanha.

Ao sul de WISLAND, acima das montanhas, onde por diversos anos outros habitantes do multiverso pascal faziam morada encontrei uma criatura formidável de sabedoria singular. BOATHROPPER CAROTEN, era um coelho de tamanho acima da média, pelagem cinzenta e olhos vermelhos que sondavam o fundo da alma.

Assim que me aproximei dele ele me recebeu com um tom cordial e disse “Olá, sou BOATHROPPER CAROTEN, percebo que seu espírito também é de alguém que busca proteger, nós somos dois seres de mesma alma”. Respondi ao coelho “Olá guardião, pode me chamar como quiser, abandonei a minha humanidade para viver nas florestas e meu nome não me recordo mais, por favor, me diga, o que está acontecendo?”. E o coelho me disse “Pois vou lhe chamar de Guardião pois é o que és, mas infelizmente as notícias que trago não são nada boas”.

O coelho continuou “Existem infinitas realidades e existem infinitos mundos nas fendas dimensionais coexistindo. Assim como existem as terras pascais onde os frágeis Coelhos de Páscoa habitam, existem também lugares caóticos onde monstros poderosos ficam à espreita, criaturas horrendas, coelhos deturpados que trazem consigo a capacidade de destruir infindáveis multiversos pascais cada um, seres conhecidos como DOOMBUNNIES, os coelhos do apocalipse”.

BOATHROPPER também disse que, de certa forma, todos os universos pascais estavam interligados no CAROVERSO e, portanto, as ações em um universo ecoavam nos outros. Sim, eu estava certo, a caçada aos inimigos naturais aumentou muito a quantidade dos COELHOS DE PÁSCOA, porém isso acabou reverberando na escuridão caótica e os DOOMBUNNIES também se multiplicaram.

A princípio a multiplicação dos DOOMBUNNIES não era algo que afetaria qualquer realidade além da própria realidade deles, porém, os universos estavam colidindo e os DOOMBUNNIES traziam o caos com eles. Diversos mundos pascais já haviam sido aniquilados pelas criaturas e os COELHOS DA PASCOA que apareciam por aqui eram seres que tentavam escapar da destruição. BOATHROPPER era um guardião dimensional que buscava restaurar o CAROVERSO, mas ele não tinha poder suficiente para lutar sozinho.

Todavia, formidáveis guerreiros habitam as terras de RadBR e os outros multiversos reconheciam nossa força. BOATHROPPER sabia que aquele era o lugar certo para montar a resistência.

O ser multidimensional me informou que trazia consigo poderosas magias, não do tipo que servia para o combate, mas sim feitiços que eram capazes de trazer os arautos do caos até arenas protegidas nas quais seriam momentaneamente contidos até que algum guerreiro pudesse destruí-los. Uma batalha um contra um até a morte. Ele me informou que as criaturas possuíam diferentes níveis de força e que os guerreiros seriam colocados em batalha apenas contra um DOOMBUNNY que possuísse força equiparável. E como forma de apreço por eu ser um guardião de espírito similar ao dele próprio, me entregou um FRASCO BRILHANTE DA PASCOA para ajudar a me proteger nas batalhas que viriam.

Agora que eu sabia de tudo que estava acontecendo fui novamente tratar com os governantes de WISLAND. Dessa vez fui ouvido. A proximidade com uma guerra com criaturas que poderiam destruir universos inteiros era algo que não podia ser ignorado pelos governantes. Foram montados planos para para que a cidade se preparasse para receber guerreiros de todas as terras para as diversas batalhas que seriam travadas, e a notícia foi passada adiante por todo continente e ilha do nosso mundo.

E assim foi iniciada a caçada aos DOOMBUNNIES.

Já experimentei em minha pele a força de um DOOMBUNNY, lutei com todas minhas forças do início ao fim e venci minha batalha por pouco, mas a guerra ainda não foi vencida e novas batalhas virão.

Enquanto escrevo esse registro para o futuro centenas de guerreiros colocam suas vidas em risco para destruir os coelhos apocalípticos. Resolvi escrever agora porque meu futuro é incerto, as criaturas são fortes e causariam muita destruição se fossem soltas no nosso mundo ou em qualquer outro, tenho que fazer a minha parte. Apesar disso lutarei até o fim, não tenho medo da morte, sou um Druid sou um guardião, se morrer voltarei a natureza donde vim.

Nós causamos um desequilíbrio e agora somente destruindo os DOOMBUNNIES a paz voltará a reinar no multiverso pascal e os COELHOS DA PASCOA poderão retornar aos seus universos. Cada DOOMBUNNY derrotado é um universo salvo. A quem estiver lendo essas palavras, nunca se renda ao medo! Confiem em sua força e na força dos outros, sejam corajosos nobres guerreiros que só assim o equilíbrio será mantido para a continuidade do multiverso!



#9 OFFLINE   Lixeiro do Depot

Lixeiro do Depot

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 43859
  • 58 posts
  • 17 topics
    • Tempo Online: 29d 10h 35m 45s
  • Vocação:Drunou
  • Char:Ronnie Coleman
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Depot de Wisland

Postado 07 May 2023 - 16:39

Nome do personagem: Governador

Título da História: A teia

História:


As memórias


Já não tenho mais medo de me lembrar.

Rastejam em minhas memórias.

Meus pecados me atormentar.


No inferno meu tempo padece.

Nada aqui acontece.

Dorme meu espírito, vê se esquece.


Eu lembro, refresca-se em meu corpo.

Aquilo que fiz a teu gosto.

Se fui traído?

Lembro de ter vivido.

Vi meu rumo se perdido.


Que num demônio confiei.

Naquele momento vacilei.

A Pinhead entreguei.

Minha árida vida arruinei.


Prece das lamentações


Aqui em minhas lamentações olho.

Uma esperança a alguém imploro.

Quero voltar a humanidade.

Por favor, concede-me a oportunidade.


Conheço a maldade que cometi.

Um amigo eu feri.

Duas cidades queimei.

Vidas inteiras arruinei.

Até seus líderes matei.


Oh pelos céus, volta-me o tempo.

Nasce-me de volta o sustento.

Dessa vez eu prometo.

O bem farei por direito.


O anjo reaparece


Um barulho nasce do espaço.

Preenche-me escasso.

Nobre anjo, cobre-me com teu abraço.


“Novamente te encontro, criatura humana.

A tu ninguém engana.

Sei que teu espírito proclama.

Mas tua alma corre profana.”


Meus erros eu aceito.

Tenho eles no meu peito.

Uma oportunidade eu peço.

Tenho eu algum acesso?


“Pela eternidade te procurei.

Tempos e mundos visitei.

Uma nova chance te darei.

Dize-me o que pretendei.”


Mal jamais farei.

Ao mundo, o amor darei.

Nota meu resto de espírito.

Me acreditas? Achas que significo?


“O multiverso é vibrante.

Infinito de abundante.

Sei que te arrependes.

Veremos se compreendes.

Um novo mundo visitará.

Tua paz encontrará.”


O delírio


Sou mandado a uma terra, acho que nela algo prospera.

Não quero cometer, dos mesmos erros vou me abster.

Por um antigo ódio fui tomado, por Korzus aniquilado.

Mas aqui é diferente. Sinto em meus pés esse deserto.

Oh árida esperança de Tanaris.

Onde um dia eu vivi. Aqui tudo tão parecido.

A qual mundo fui mandado? Voltei eu ao passado?


Pela cidade vou entrando, seus habitantes avistando.

Rei Titânio me cumprimenta parando.

Por Saturno, estou eu delirando?

Mas… eu o havia matado, jurei tê-lo extirpado.

Corro todo assustado. Vou-me por este barco.

Aqui me esconderei calado.


“Sei do que te escondes.

Em terra há coelhos em montes.

Que caminhos são teus horizontes?”


Nada mais entendo. Capitão Jaum, és tu?


“No mar aqui sou rei.

Por acaso, escondido te avistei.

São dos coelhos que tu corre?

Abre teu coração de cofre.”


De nenhum coelho corro, sinto-me absorto.

Deixe-me aqui a sós, quero o vazio conforto.


Ele me deixa e vai embora, quero refletir agora.

Se fui mandado a outro mundo, por que meu peito ainda chora?


O multiverso


No canto do barco fico sozinho.

Surge o anjo vestido de linho.


“Há no multiverso.

Ouve esse meu verso.

Vai achas incontroverso.

Com espírito imerso.

Tudo é diverso.”


Nobre anjo, a tu que tudo sabe.

Fale antes que eu desabe.

O que há nesse mundo?

Terei eu o coração profundo?


“Na vida encontrarás.

Teu destino forjarás.

Com mil dúvidas terás.

A ventura acharás.”


Tudo aqui me é parecido.

Não estás me iludindo?

Que devo eu fazer?

Qual sorte proceder?


“A outro universo foi mandado.

Ouve com cuidado.

Se tudo aqui te é parecido.

Também aqui és esquecido.”


Ninguém aqui me reconhece?

Ai do meu espírito, dessa vez não tropece.

Dê-me uma direção.

Qual caminho vou por este chão?


“Outro teu aqui nunca existiu.

Foi por isso que este universo coincidiu.

Se quer um conselho.

Vai ter-te com um coelho.”


Uma história de Páscoa


Aceito meu destino, de infantil a indefinido.

Verei o que me aguarda, meterei-me pela empreitada.

Vou até o capitão, que sabes ele com sua visão?


Capitão Jaum, somos assim parecidos.

Sinto que já fomos amigos, grandes conhecidos.

Pelos mares tu viaja.

Dize-me o que te encoraja.


“Sou um grande timoneiro.

Dos mares, sou pioneiro.

Há distante uma cidade.

Nela quero uma felicidade.

Ninguém ela a conhece.

Em Northshire, o sol amanhece.”


De um lugar eu vim, distante advim.

Cruéis demônios enfrentei.

De mim mesmo me ausentei.


“Algo cruel aqui nos sonda.

Se tu és forte, ajuda-nos com tua onda.

Há em Wisland um regaço.

Levo-te, e vai ter-te neste embaraço.”


Quais problemas aqui aflige?

O que de mim tu exige?


“Há muito tempo havia um coelho.

O que te direi será um conselho.

Na páscoa ele surgia.

Mas um problema o afligia.

Das pessoas ele pedia.

Uma ajuda que o acolhia.


Já era idoso o pobre velho.

Seu nome era Senhor Coelho.

Alguns coelhos pela cidade escapavam.

Dor de cabeça ao velho davam.

Os humanos os capturavam.

E recompensas ganhavam.


O pobre velho tinha pouca sorte.

As coisas foram perdendo o norte.

Coelhos Malvados surgiram.

Contra o mundo zuniram.

Mas o velho coelho definiu.

Ordem à Páscoa garantiu.


Então a lei do tempo foi causando.

De tão velho, morreu descansando.

Mesmo assim o mal não calou.

Demoniac Bunny se manifestou.


Por sorte, alguém nos acolheu.

O Coelho Aprendiz apareceu.

No lugar do Senhor Coelho não esqueceu.

Uma Varinha da Páscoa concebeu.

Restaurar a paz nos favoreceu.


Se isso não bastasse.

Guaxinins surgiram nesse cartasse.

Do lixo eles vieram.

Na Ilha Pascal se impuseram.

A Páscoa queriam disputar.

O bem então derrubar.


Esta história tem muitos lados.

Universos estão mesclados.

Bem e mal se cogitam.

A dor da guerra excitam.


Tudo o que te contei está no passado.

Mas o tempo, tu sabe, é emaranhado.

Uma nova ruína agora chama.

Do Caroverso, o caos inflama.”


Encontro o meu novo destino


O barco atraca em Wisland.

Assim vou andando pela cidade.

Quero ter o meu destino, minha prioridade.

Três coelhos em meu caminho aparecem.

Algo em minhas mãos fornecem.


O PRIMEIRO COELHO

“Aqui terás para ti, algo agora pra te cingir.”


O SEGUNDO COELHO

“Usa agora o que te presta, tua alma não terás mais fresta.”


O TERCEIRO COELHO

“Com esta roupa que te mando, nenhuma tristeza terás derramando”.


OS TRÊS AO MESMO TEMPO

“Cobre o corpo que te cobre, a ti em breve te descobre.”


O PRIMEIRO COELHO

“De outro mundo tu veio, terás aqui o teu anseio.”


O SEGUNDO COELHO

“De outro mundo tu surgiu, terás aqui o teu brio.”


O TERCEIRO COELHO

“Viverás e somente para ti, nenhum demônio há de te traí.”


OS TRÊS AO MESMO TEMPO

“O mundo veste em vida, aproveita a tua ida.”


Eles me dão uma Armadura de Arqueiro.

Deixo pra trás meus tempos de lixeiro.

Levam-me ao sul da cidade.

Por uma montanha subo com saudade.


BOATHOPPER CAROTEN

“Embarca tu comigo.

Te mostrarei um novo inimigo.

Pelo Caroverso vem existindo.

Novas essências competindo.


Raízes e teias se embaralham.

Neste mundo agora encalham.

Quero eu a tua ajuda.

Toma esta flecha graúda.

Usa-a com sabedoria.

Dê um fim a essa euforia.”


A teia


Sou mandado a outro plano.

Aqui não vim por engano.

Tal qual lugar é uma ilha.

Um velho coelho andava nessa trilha.


Aqui faço minha jura.

Cumprirei nesta soltura.

Vou-me nesta luta.

Qual será minha disputa?


O PRIMEIRO COELHO

“Nesta terra tu andarás, algo de outro mundo verás.”


O SEGUNDO COELHO

“Nesta terra tu pisa, lembras que o inferno fora tua brisa.”


O TERCEIRO COELHO

“Usas o teu sangue, nele corre um mangue.”


OS TRÊS AO MESMO TEMPO

“Com tua flecha tu espreita, fazei dela eleita.”  


Com esta flecha que ganhei.

Uma gota de meu sangue a darei.

Nela corre uma maldição.

Passagem pro inferno é sua condução.


Vou me aproximando de uma casa.

Um monstro me aparece em sua brasa.


“Através do Caroverso eu vim.

Este mundo será meu por fim.

És tão pequeno quanto um grão de areia.

Experimenta a ruína que te sombreia.”


Oh Doombunny, de ti não tenho medo.

Conheço bem este enredo.

Te mandarei a um lugar.

No inferno vais vagar.


“Tamanha audácia tu possui.

Crê mesmo que tua sorte flui?”

Sou algo superior.

Mostrar-te-ei a dor do meu valor.”


Doombunny me ataca e joga-me distante, és forte mas não o bastante.

Mal sabe ele o que enfrentei, Korzus mesmo experimentei.

Oh estrela caída dos Deuses Primordiais, vê agora o que farei com os meus punhais.

Fingir-me-ei de morto, matá-lo-ei a torto.

Cairá na minha teia, dá-lo-ei o gosto da minha veia.

Doombunny ingênuo se aproxima, sente esta flecha que no teu peito dizima.


Nos pensamentos de Doombunny


“Fui morto por um ser inferior.

Nunca imaginei tamanho horror.

Acordei no inferno.

Aqui não ficarei eterno.


Repousarei calado.

Dormirei com espírito irado.

Juro que vingança maior terei.

Todas as teias do Caroverso destruirei.


Nenhuma vida irá restar.

Universos irei turvar.

Em um sono vou dormir.

Esperarei por ressurgir.”


O duplo


Doombunny me subestimou, sentiu em seu peito a flecha que o findou.

Assim saio desse lugar, que caminho irei achar?

Montado num carrinho um alguém de capuz aparece.

Algo nele me reconhece.


BOATHOPPER CAROTEN

“Outro eu tu conheceu.

Numa rama do Caroverso tu correu.

Uma boa notícia não te trago.

O arauto primordial do caos está neste embargo.”


Jurei que havia terminado.

O caos pensei ter anulado.

Dizei-me o que deseja.

Qual mundo será minha peleja?


BOATHOPPER CAROTEN

“Pelo Caroverso embarco.

Num dos mundos te marco.

Doombunny tu venceu.

The Wester Rebirth serás teu apogeu.”


O último castigo


Quantos mundos ainda a conhecer?

Algum deles há de me ceder?

Uma nova vida queira me valer.


O PRIMEIRO COELHO

“Num novo chão tu pisa, vai com tua alma e eterniza.”


O SEGUNDO COELHO

“Um novo chão te experimenta, aceita esta arma atenta.”


O TERCEIRO COELHO

“Com este machado em tuas mãos, semeia com ela seus grãos.”


OS TRÊS AO MESMO TEMPO

“Se abre o portal, vai-te espírito carnal.”


Uma nova arma apanho.

Com ela, usarei em meu ganho.

Mil nações por ela caíram.

De Nvalgadar, sangues fluíram.


No portal que entro.

Outra ilha é meu centro.

Mais sombria e nebulosa parece.

Percebo que o céu anoitece.

Com esta Aftermath of Trafalgar.

The Wester Rebirth irei julgar.


Aqui serás teu último castigo.

Verás que a morte é teu abrigo.

The Wester Rebirth corre em minha direção.

Sem hesitar, o deixo sem opção.

Experimenta esse corte.

Sua cabeça arranco forte.


Seu sangue escorre em meu machado.

Finalmente descansarei de meu fado.

Retorno a Wisland de onde vim.

Buscarei minha paz enfim.

 


  • Masorque e vinizerabeau curtiram isso

#10 OFFLINE   Gellert

Gellert

    Sábio


  • Membro
    • Member ID: 29156
  • 652 posts
  • 86 topics
    • Tempo Online: 191d 1h 33m 17s
  • Vocação:Knight
  • Char:Shaaka
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Wisland

Postado 07 May 2023 - 22:35

Nome do personagem: Astraea

Título da História: Liberdade

História:

 

 Sempre gostei dos finais de tarde em Iceforge. Assistir ao pôr do sol do alto da torre de vigília tomando um chá quente para afugentar o frio tornou-se um dos meus momentos favoritos do dia. Infelizmente, o sabor da bebida se mistura ao amargo da minha vida. Anos atrás, eu era líder da minha guilda e era conhecido pelas caçadas extremamente produtivas e enriquecedoras. Após um certo acontecimento, no qual eu fui o único a sair vivo, caí na desgraça. Nunca mais fui contratado como caçador. Hoje, apenas trabalhos como esse, no qual sou mal remunerado, consigo. Sonho com o dia em que novamente conquistarei meu espaço e o prestígio popular. Sou extremamente frustrado.

  Logo antes do sol terminar de se pôr, noto uma movimentação peculiar na neve. Não conseguia distinguir o que se movia - era branco como o terreno em que se arrastava -, mas pude perceber o rastro vermelho que surgia com seus movimentos. Meu trabalho é proteger a cidade, então fui averiguar o que seria aquilo. Para o meu espanto, era um Coelho da Páscoa coberto de sangue.

   Fiquei espantado, pois os coelhos são criaturas lendárias. As histórias antigas diziam que havia um item, chamado Ovo de Páscoa Grande - nome super criativo, mas quem sou eu pra julgar meus antepassados? -, que era capaz de summonar esses seres que vinham de outros universos.  A criatura estava fraquíssima, mas me contou o que havia ocorrido: o Ovo de Páscoa Grande é a chave de um portal, o qual vincula o universo dos coelhos com o universo do RadBR. Infelizmente, esse item caiu nas mãos do DoomBunnie, o líder da facção dos Coelhos Malvados, e ele estava usando-o para trazer os Coelhos da Páscoa pro RadBR, a fim de escravizá-los nas minas de Iceforge.

   Perguntei pro Coelho como poderia ajudá-lo e salvar seu povo. Mas, enfraquecido como estava, morreu. Antes de falecer, conseguiu proferir umas palavras com dificuldade: “Ache… Ninho… Abominável”. Fiquei irritadíssimo. Nunca ouvi falar de um ninho abominável. Certamente esse pobre coelho estava delirando, as marcas de chicotadas em suas costas indicavam o sofrimento que ele passou antes de fugir. Nisso, olhei para o horizonte e resolvi seguir as marcas de sangue na neve antes que desaparecessem.

   Elas me levaram até uma caverna. O cheiro era horrível. Antes que eu pudesse reclamar mais, escutei um rosnado. Era um Abominável! E, atrás dele, havia um ninho com ovos coloridos!  Só podia ser esse ninho do qual o pobre coelho falava. Antes de ter tempo para pensar, fui atacado pelo Abominável. Essas criaturas são territoriais, e eu acabara de invadir sua caverna. Após um rápido desvio, saquei meu Crossbow e acertei o monstro com uma bolt tranquilizante. Observando a caverna, percebi que foi ali que o Coelho foi ferido. O Abominável conseguiu atacá-lo.

   Me aproximando do ninho, ele começou a vibrar violentamente. Os ovos coloridos começaram a mudar de cor e eu comecei a me sentir puxado por uma força estranha. Mas, não senti medo. De algum jeito, senti que era uma força pacífica. Logo, me vejo viajando pelo multiverso. Vi estrelas e galáxias e, por poucos segundos, esqueci de todos os meus problemas e frustrações após presenciar a criação dos Deuses Tibianos.

   Quando me dei por conta, estava no Universo dos Coelhos. Lá, antes que eu pudesse me recuperar da viagem, fui recebido por um grupo de coelhos, que pareciam estar desesperados. Até de “Salvador” e de “Escolhido” fui chamado. O Coelho mais velho veio até mim e me contou que, na Páscoa, os Coelhos são imbuídos com uma magia milenar capaz de invocar ninhos que fazem o trânsito entre universos. Porém, dentro das minas de Iceforge, a magia não parece funcionar, o que explicava o porquê do coelho que encontrei ser obrigado a fugir para colocar o ninho mágico.

   Enquanto eu ouvia as explicações, dois coelhos jovens pularam até o meu pescoço e colocaram um amuleto diferente. Senti minha vitalidade aumentando, me senti mais preciso e com o corpo mais resistente. Era um item com poderes inexplicáveis. O coelho ancião disse que esse colar iria me ajudar na missão de derrotar o DoomBunnie e de salvar os pobres escravizados. Mesmo que eu não quisesse, eu não tinha escolha, pois não poderia deixar aquelas criaturas sofrendo. Ainda tinha meus valores de um líder de guilda.

   Os Coelhos se reuniram e começaram a criar um ninho para que eu pudesse voltar para Iceforge. Quando menos percebi, estava viajando o multiverso novamente, mas dessa vez não estava tão contemplativo, e sim, focado no objetivo. Quando eu cheguei em Iceforge, estava no barco. Aproveitei o momento para perguntar ao barqueiro onde ficavam as minas. Ele disse: “VISH, esses negócio aí já eram, tão fechados a muito tempo, num sei onde fica, mas tem um cara lá em Wisland que pode te ajudar, um tal de Homem Ní”. “Homem Ní?” pensei. “Será que esse bêbado quer dizer “Ommni”, o abençoador da cidade?” Nisso, paguei a passagem e fui até a referida cidade.

   Wisland é uma cidade belíssima, com diversos tesouros em mansões de tirar o fôlego. Desço do barco e cumprimento o Hugo, meu antigo parceiro de guilda, porém sou ignorado - novamente lembro que perdi meu prestígio. Vou até o fim da cidade e encontro Ommni em sua cabana. Lá, ele me contou que sentiu uma presença estranha aos arredores das minas, e que poderia me teletransportar até a entrada de uma delas. 

   Chegando lá, o amuleto começou a vibrar. Parecia que ele sentia o sofrimento dos coelhos. Suas vibrações tornaram-se uma bússola para mim, pois eu tinha uma noção de localização por meio da intensidade dos movimentos. Após alguns minutos e vários metros de profundidade, achei os coelhos. Eles estavam cavando como se procurassem alguma coisa escondida na rocha. Nisso, DoomBunnie apareceu.

   Ele fez questão de me mostrar seu descontentamento e logo me atacou. Entretanto, devido aos poderes do colar, ele não foi páreo para mim. O derrotei com menos dificuldade do que coloquei o Abominável para dormir. Após libertar os coelhos, eles me contaram que Doom estava à procura de um Frasco, um item que - reza a lenda - foi perdido dentro das minas em uma batalha antiga. Depois dessa conversa, resolvi devolver o Amuleto, pois um item desses jamais poderia cair nas mãos erradas, pois DoomBunnie era apenas mais um disposto a se aproveitar das fragilidades do nosso mundo. Então, os coelhos pegaram o Ovo Grande de Páscoa das mãos de Doom e o utilizaram para voltar para casa.

   Com isso, voltei ao meu posto de vigia. Não foi dessa vez que reatei meu prestígio, mas fico com o sentimento de ter ajudado uma raça inteira. Talvez, se eu não tivesse me tornado um guarda de cidade, esses coelhos jamais se libertariam. Portanto, sinto que o Multiverso age de maneiras misteriosas. Curiosamente, não me sinto frustrado com a vida, sinto que estou livre das minhas perturbações. Agora, a Páscoa, para mim, terá um novo significado: liberdade.

    

  



#11 OFFLINE   Nego Feio

Nego Feio

    Caçador


  • Membro
    • Member ID: 19620
  • 59 posts
  • 2 topics
    • Tempo Online: 28d 19h 17m 42s
  • Vocação:Knight
  • Char:Nego Feio
  • Servidor:Perseus

Postado 07 May 2023 - 22:37

Nome do Personagem: Nego Feio

 

Título da História: Até breve, inimigo. 

 

História:

 

Difícil lembrar de um ano onde uma primavera tenha sido de paz e sossego. É como uma febre. Começa devagar, vai esquentando... quando você se dá por conta, está queimando. E como queima! Lastros de fogo marcaram nosso continente. A mais temida das lendas que já contaram pelas terras radianas veio à tona. Nada menos do que Korzus!

 

Desacreditado pela maioria da população sobre sua existência. Adormecido a muito tempo. Nadou pelas areias de Tanaris atrás de destruição. Apesar do caos que causou, um grupo de guerreiros de elite o aprisionou em um limbo dimensional.

 

As populações das maiores cidades comemoram com este feito. É abril e época da páscoa. Wisland faz as suas mais belas comemorações pascais. Um medo rolando entre a população não é nada confortável para uma época assim. O comércio aumenta, as pessoas andam pelas cidades. Elas devem se sentir seguras.

 

Como todos os anos, as administrações das maiores cidades fazem várias comemorações festivas nesta época. Concursos, brincadeiras, amostras de artes e talentos. A mais famosa é a estimada Caça aos Ovos. Uma brincadeira tão antiga quanto a própria Páscoa, ela reúne crianças e adultos juntos em busca de ovos escondidos por todo o território de cada vilarejo. Apesar de parecer uma brincadeira de crianças, é um ótimo momento para unir pais e filhos na busca de guloseimas. Aqueles que mais conseguirem juntar os doces ainda recebem um troféu. Montado em madeira e latinhas velhas, não é bonito, mas deixa a brincadeira mais empolgante.

 

Faz sol. O dia está lindo para os apreciadores do calor. Todos se reúnem ao lado da loja do Doomon. Desta vez serei apenas um espectador. A movimentação é grande, e todos começam a correr. Alguns tropeços trazem risos a quem está apenas assistindo.

 

Alguns saem melhor. As vezes algumas reviravoltas deixam a brincadeira mais interessante. Algumas conversas altas ou risadas escandalosas são normais de se escutar. Mas um grito intrigou todos.

 

Vindo de algumas ruas ao lado, um grito de uma criança se sobrepôs. Vindo de uma criança que se assustou com um coelho que surgira de um ninho com ovos. Ainda que um coelho seja inofensivo, um susto é sempre um susto.

 

Não demorou muito para que alguns dos participantes dos jogos começassem a voltar para o início da prova. Com as mãos carregadas de doces sem conseguir carregar nem mais um prego. E também não tardou a se escutar um novo grito.

 

Agora um pouco mais longe, passou despercebido para alguns. Mas dessa vez foi de um adulto. Ainda assustado e com seu filho, voltou para o início e sem nada nas mãos. Logo questionado por uma das autoridades, disse ter derrubado o que havia apanhado quando um coelho de tamanho surpreendente pulou em um de seus braços quando tentou apanhar um ninho de ovos.

 

Os poucos que escutaram aquilo apenas se entreolharam. Nighthaven não é terra de coelhos. Nem mesmo de campo ou de estimação. Talvez algumas lagartixas bem grandes, mas acho que não era o caso.

 

A brincadeira já havia se encerrado, o dia passava com algumas amostras de artes acontecendo. Volta e meia apareciam moradores de diferentes pontos da cidade a procura de algum guarda ou autoridade. Aconteciam com todos, era uma pequena conversa e logo saiam. Já trabalhei como guarda dos muros do sul. Entendi quase que no mesmo instante que o clima estava ficando pesado.

 

Me afastei da pequena feira no centro. Não demorei a encontrar um pequeno grupo de conhecidos a discutir em uma esquina próxima. O assunto eram os coelhos.

 

Enquanto a feira acontecia, os moradores que não estavam lá, começaram a encontrar ninhos de ovos espalhados por vários lugares. Dentro de suas propriedades, nas ruas e nas vielas. Alguns até diziam estarem espalhados pelos campos fora dos muros da cidade. E todos encontravam a mesma coisa.

 

Ao se aproximarem, coelhos insanamente grandes e com uma aparência horrível pulavam, de baixo ou de dentro dos ninhos e iam atacar quem estivesse mais perto. Para um adulto era fácil de afugentar, mas como tinham a aparência de ser ovos de chocolate, algumas crianças foram atraídas. Algumas com ferimentos, outras apenas assustadas.

 

Em meio a conversa assustadora, vimos um dos mensageiros de Tanaris passar pelos portões.

 

Essas feiras acontecem no mesmo dia em várias das cidades do continente Radiano. As mesmas brincadeiras acontecem quase que simultaneamente. Sem hesitar pedimos ao mensageiro se ele estava a par de algo parecido. Apesar de já esperar pela resposta que ele deu, quando ele concordou um calafrio tomou conta de mim.

 

- Os ninhos estão aparecendo por todos os cantos, Zanknore já cancelou as feiras – Apesar de confiante, o mensageiro tinha um tom de terror em sua voz.

 

Não esperei ser convidado, eu o segui até o templo principal, aonde já estavam reunidos algumas das autoridades da cidade. O clima era tenso e as informações chegavam a cada instante. Apesar de aposentado, ninguém questionou minha presença no local por ser um assunto delicado.

 

- Como não assustar a população? – Foi a primeira indagação que escutei quando me juntei a roda de discussão. De fato, quando acontecem coisas que não temos controle, a primeira e se não a mais importante das medidas é não assustar as pessoas.

 

- É culpa do Limbo! –

- As rupturas estão aumentando! –

 

É difícil manter um diálogo mesmo entre pessoas capacitadas para manter a calma. Sem interferir eu apenas escutava e entendia o que era dito. A algum tempo surgiram rupturas imensas na cidade e nos campos de Windywaste. Uma fatia da fauna local se alterou. Houveram boatos de que criaturas muito estranhas e desconhecidas rondavam essas rupturas. Foi nessa ruptura aonde se abriu e foi descoberto o Limbo dimensional.

 

Após algumas pesquisas, fora descoberta uma segunda dimensão paralela a nossa. O limbo nada mais é do que a ponte entre elas. Um lugar que existe, mas que não está lá. Nem aqui, nem do outro lado, uma ponte dimensional suspensa que teoricamente não existe, mas presente fisicamente. Apesar de instável, foi facilmente dominada por alguns de nossos melhores guerreiros. Não é por menos que conseguiram prender Korzus nele.

 

Antes da aposentadoria eu estive lá. Se todas as pesquisas estiverem corretas, Korzus entrou em nossa dimensão a muito tempo. Cresceu escondido nas entranhas de nossas terras. Silencioso e poderoso, se alimenta da energia de qualquer matéria que exista. Terra, areia, água, ar, vidas humanas... Seja qual for a energia cósmica que exista, Korzus não ficará com fome. Alguns acreditam que o Limbo tenha sido uma glória divina quando foi dominado pouco tempo antes da captura da criatura demoníaca.

 

Ficou fácil enfraquece-lo atraindo para uma terra que existe e não existe ao mesmo tempo. Sua forma física está lá, mas não existe energia para ser sugada. Então lá ele está em apuros.

 

- Esses coelhos se alimentam de outra forma! –

 

De fato! Já passaram algumas horas de discussões. Alguns relatos chegaram no meio da reunião. Existiam pequenos fatos isolados muito parecidos, de criaturas diferentes que apareciam feito mágica de objetos comuns. E aparentemente todos começaram um dia após a captura de Korzus, surgindo e atacando as pessoas mais próximas. Mas do que eles se alimentam foi uma pergunta que teve que esperar. Um pequeno rapaz entrou em meio a reunião. Ele não era nenhuma autoridade local, mas eu o conhecia. Pegason! Um fabricante de arcos que mora nas terras dos cogumelos, que tem uma aparência grandíssima de um elfo, trouxe informações que arrepiaram alguns.

 

- A infestação está aumentando. Coelhos gigantes estão aparecendo por todos os cantos. Atacam outros animais, plantas e até construções. Se não forem resistentes elas caem! –

 

A inteligência de Nighthaven é uma das melhores do continente. Uma conclusão com pouco estudo chegou a um parecer. Portas entre dois mundos estarão abertas enquanto qualquer alma estiver pisando no Limbo dimensional. Enquanto mantiverem as portas abertas, criaturas de mundos que não conhecemos podem entrar no nosso e fazer o que bem entenderem. Mas afinal, quem precisava saber desta informação era quem estava, de fato, no Limbo!

 

Quase que de imediato, o coronel Nobler começou a nomear alguns para uma viajem a Wisland, para juntar informações e convence-los de ir até a porta do segundo mundo. Dois Guardas de Nighthaven, e eu.

 

- Como eu vou poder ajudar coronel? Estou aposentado a dois anos, não sei se consigo empunhar nem mesmo uma espada escolhida. –

 

- Não precisamos de força meu caro, precisamos de alguém que saiba o caminho! –

 

De fato. Dos poucos que estiveram lá, eu seria o único disponível para o momento. A saída para Wisland foi imediata. A viagem é curta, nesta época do ano a maré ajuda a subir pelas águas. São poucas horas de viagem. Mas no silêncio em que estávamos, pareceram dias. Ninguém queria nem mesmo murmurar sobre a situação. Talvez por medo ou receio. Afinal, logo estaríamos cara a cara com a criatura mais temida por todo o continente.

 

Reparamos de longe, a algumas centenas de metros do porto de Wisland podíamos ver que a movimentação estava muito maior do que o normal. Dois barcos estavam prontos para partir. No momento em que atracamos, fomos abordados por dos conselheiros do Rei.

 

- Ótimo, vocês são o apoio. Dê as instruções para todos chegarem e voltarem vivos. Vocês sabem o que fazer. –

 

Ommni era um velho conhecido. Virou conselheiro do Rei a algum tempo. Muito inteligente, ajudou a guarnição de Wisland a encontrar a mesma solução que cogitamos a horas atrás em Nighthaven. Sem exitar ele nos guiou até o barco que estava de saída. Seria também mais uma hora de barco até um litoral afastado em Windywaste. Não posso afirmar, mas acredito que toda a tripulação sentiu um frio enorme em suas barrigas, ou um aperto no coração. Conforme nos afastávamos da costa, víamos as decorações de páscoa belíssimas da cidade. Era triste pensar nos rumos que a páscoa estava tendo.

 

Não tardou a encontrarmos o local certo para atracar em Windywaste. Bastou pisar em terra para sentirmos as vibrações intensas e fora do normal que nunca sentimos antes. Era como uma brisa que passava, mas não movia uma folha se quer. Já era noite, as nossas fontes de luz eram fracas, precisávamos caminhar com precaução.

 

Entre um passo e outro você consegue aprender o compasso da caminhada. E consegue notar também, quando existe uma caminhada paralela a sua. Nesse momento todos paramos. Se longe do epicentro do caos estavam aparecendo criaturas violentas, o que poderia acontecer agora? No olho do furacão? Algo nos rondava. Observando cada passo que dávamos.

 

Decidimos continuar a caminhada. Ainda precisávamos passar por uma trilha para chegar na cabana abandonada da família Chorster. Lá é a porta de entrada para a ponte dimensional. Aonde a explosão cósmica começou. Ponto de partida para as rupturas dimensionais.

 

É estranho quando você cai. Quando se é puxado ao chão, eu descobri que é uma sensação terrível. Uma força brutal puxou um de meus pés para trás. Um susto tremendo, uma pancada forte no chão. Um segundo de desatenção. Todos no mesmo momento viraram-se para mim. Dois dos guerreiros mais perto de mim, já com espadas empunhadas acertaram a criatura. Algo que poderia se parecer com um Troll. Mas Troll’s não eram violentos dessa maneira, muito menos agem sorrateiros.

 

A essa altura do campeonato, não dava para saber com quem estávamos lidando. A criatura recuou, mas não fugiu, ela ainda se esgueirava por entre as poucas árvores que nos cercavam. Decidimos então que não era sábio continuar com ela nos contornando a todo momento. Iriamos para o ataque, não fosse o urro.

 

Um urro tão alto que tremeu a terra que pisávamos. Estávamos perto. E todos nós soubemos naquele momento. A criatura, dessa vez, fugiu. Esperávamos mais criaturas nos entornos do centro da ruptura, mas se Korzus estava ali, urrando para todos que quisessem ouvir, nenhuma das criaturas permanecia naquele local, elas corriam para todas as direções a fim de fugir do centro.

 

Foram mais alguns minutos de caminhada. Para acessar o Limbo era simples, Era preciso passar por uma porta dos fundos da cabana que não davam para a quintal, e sim para uma enorme caver...

 

- Essa entrada era maior da última vez que estive aqui – ninguém comentou. De fato, da primeira vez que estive na entrada da rachadura dimensional, ela era do tamanho de uma casa de dois andares. Uma caverna com uma passagem imensa. Mas dessa vez, a passagem entre as pedras cabia apenas uma pessoa.

 

Que assim seja. Passamos um por um.  Na medida que entrávamos era possível ver os guerreiros ao longe. Fomos nos aproximando, eles poderiam se assustar, não estavam esperando visitas. E claro, eles não estavam sozinhos. Ao fundo da imensa sala vibrante, estava ele, amarrado de várias formas, Korzus.

 

Explicamos rapidamente a situação para os cinco guerreiros guardadores do demônio.

 

- A porta de acesso estava do tamanho a passar o Korzus quando chegamos! Mais de cinco metros de altura! –

 

As portas estavam se fechando. Se quando eles o trouxeram para o Limbo, ele entrava, agora ele não pode sair. E se esperássemos mais nós também não sairíamos. Mas não sabíamos o que fazer com a criatura aprisionada que nos olhava fixamente. Ele estava ali para ser sugado de informações dos guerreiros. Mas aparentemente não houveram informações plausíveis.

 

Precisávamos nos apressar. Dois dos guerreiros armadura pesada, um curandeiro ancião e um dos divindade da floresta se aproximaram na intensão de arrastar a criatura amarrada. Mas ela, mesmo presa, relutava em deixá-los chegar perto. Dois batedores que foram até a porta para conferir voltaram aflitos. A porta estava diminuindo, a ponto de passar apenas engatinhando. Não era tempo de pensar. Sabíamos que preso em uma dimensão sem energia para sugar e amarrado, Korzus não deve durar muito tempo.

 

Mesmo correndo para a saída, demorou para todos chegarem ao mundo real. Enquanto saíamos a criatura monstruosa urrava com toda a sua força, balançava as correntes que faziam o chão tremer, mesmo em uma dimensão diferente. E foi na hora. Bastou o último guerreiro sair que a entrada para a ruptura dimensional ficou completamente fechada.

 

Mesmo relutantes e apreensivos, a sensação instantânea foi um alivio das vibrações que sentíamos. Ela não havia cessado por completo. Mas sabíamos que estava diminuindo. Enquanto caminhávamos de volta para o barco era possível ver rastros de pequenas rachaduras espalhadas por todo o canto e que evaporavam em fumaça acinzentada. As criaturas enfim, se alimentavam da áurea de suas dimensões, que tinha passagem plena pelo limbo de portas abertas.

 

Já não é mais páscoa. O sol começa a aparecer tímido no horizonte. Todos estão salvos. Pelo menos por enquanto. Ele está apenas preso, por cordas e grossas correntes. Se ele conseguiu uma vez, pode conseguir outra. Enquanto isso não acontece, todos vamos nos preparar para o próximo encontro.



#12 OFFLINE   Triss

Triss

    Duque


  • Community Manager
    • Member ID: 45431
  • 199 posts
  • 52 topics
    • Tempo Online: 3d 22h 32m 14s
  • Vocação:Paladin
  • Char:(CM) Triss
  • Servidor:Perseus

Postado 10 May 2023 - 23:15

yUtbYUr.png

 

 

Kindles e óculos de leitura a postos!  :cerva:

 

Chegou a hora de descobrirmos os grandes campeões da Caneta de Ouro da Páscoa 2023...
...Os escritores que além de dotes de contos, conseguem aperfeiçoar suas habilidades de escrita nas aventuras interdimensionais mais marcantes do Caroverso!

 

Os maiores escritores e poetas da Temporada de Páscoa com o Top 6 vencedor do Concurso de Histórias: Hopping Through the Caroverse!

 

 

 

 

gDrFKlZ.png

 

Posição: #1

Nome da História: Até breve, inimigo.

Nome do Personagem: Nego Feio

Nome do Usuário Inscrito: Nego Feio

 

Premiação:

       •   Gleaming_Starlight_Vial.gif  Frasco Brilhante de Páscoa;
       •    Outfit_Rascoohan_Male_Addon_3.gifOutfit_Rascoohan_Female_Addon_3.gif  Rascoohan Outfits Full Addons;

       •    8QKv5eU.gif  Troféu de Ouro Tophopper (Páscoa '23) personalizado e com dedicatória;

       •     Tibiacity_Encyclopedia.gif Tales of a Storyteller personalizado; 

       •    penoqcp.gif Emblema Golden Rebirthale

       •   achievement-star.gifachievement-star.gif Achievement especial Easter-n Lore.

 

 

 

 

 

UFaDKr5.png

 

Posição: #2

Nome da História: Liberdade

Nome do Personagem: Astraea

Nome do Usuário Inscrito: Matt Heafy

 

Premiação:

       •   Paw_Amulet.gif Paw Amulet OU Raccoon_Backpack.gif Raccoon Backpack

       •   Outfit_Rascoohan_Male_Addon_3.gifOutfit_Rascoohan_Female_Addon_3.gif  Rascoohan Outfits Full Addons

       •   msd4kjG.gif  Troféu de Prata Tophopper (Páscoa '23) personalizado e com dedicatória

       •    Tibiacity_Encyclopedia.gif Tales of a Storyteller personalizado; 

       •   zVqPDN2.gif Emblema Silver Rebirthale

       •   achievement-star.gifachievement-star.gif Achievement especial achievement-star.gifachievement-star.gif Easter-n Lore

 

 

 

 

 

oS6m2HY.png

 

Posição: #3

Nome da História: A teia

Nome do Personagem: Governador

Nome do Usuário Inscrito: Lixeiro do Depot

 

Premiação:

       •   Raccoon_Backpack.gif Raccoon Backpack

       •   Outfit_Rascoohan_Male_Addon_3.gifOutfit_Rascoohan_Female_Addon_3.gif  Rascoohan Outfits Full Addons

       •   slvP7KW.gif  Troféu de Bronze Tophopper (Páscoa '23) personalizado e com dedicatória

       •    Tibiacity_Encyclopedia.gif Tales of a Storyteller personalizado; 

       •   sXpJxf2.gif  Emblema Copper Rebirthale

       •   achievement-star.gifachievement-star.gif Achievement especial achievement-star.gifachievement-star.gif Easter-n Lore

 

 

 

 

 

u3FYfJr.png

 

Posição: Menção Honrosa

Nome da História: O aventureiro, o capitão e a mulher misteriosa.

Nome do Personagem: Pix

Nome do Usuário Inscrito: Leonardo Oliver

 

Premiação:

 

       •   DEOV7gb.png  Troféu Honroso Tophopper (Páscoa '23) personalizado e com dedicatória

       •    Tibiacity_Encyclopedia.gif Tales of a Storyteller personalizado; 

       •   achievement-star.gifachievement-star.gif Achievement especial achievement-star.gifachievement-star.gif Easter-n Lore

 

 

 

 

 

O86EyBH.png

 

Posição: Menção Honrosa

Nome da História: O Lendário Amuleto Pascal

Nome do Personagem: Rhyuzakii

Nome do Usuário Inscrito: Rayabuza

 

Premiação:

 

       •   DEOV7gb.png  Troféu Honroso Tophopper (Páscoa '23) personalizado e com dedicatória

       •    Tibiacity_Encyclopedia.gif Tales of a Storyteller personalizado; 

       •   achievement-star.gifachievement-star.gif Achievement especial achievement-star.gifachievement-star.gif Easter-n Lore

 

 

 

 

 

s5LODRm.png

 

Posição: Menção Honrosa

Nome da História: ASCII: Arma Sem Controle - Instinto Ivo

Nome do Personagem: Inuyasha

Nome do Usuário Inscrito: vinizerabeau

 

Premiação:

 

       •   DEOV7gb.png  Troféu Honroso Tophopper (Páscoa '23) personalizado e com dedicatória

       •    Tibiacity_Encyclopedia.gif Tales of a Storyteller personalizado; 

       •   achievement-star.gifachievement-star.gif Achievement especial achievement-star.gifachievement-star.gif Easter-n Lore

 

 

 

 

 

Parabéns aos grandes historiadores, poetas e escritores de mão cheia dessa Temporada de PáscoaPrimavera...

...E os maiores contos e aventuras multiversais do RadVerso!    :metal:

 

 

 

 

Atenciosamente,

Equipe RadBR


  • Nego Feio e vinizerabeau curtiram isso




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)