Atualizações de Status
Gustavo Correa
Fiz meu topico com uma duvida redirecionada a equipe e vamos ver qual vai ser a primeira criança que nao sabe ler , que ira postar lá.
23 Nov 2011 21:57
-
Monteiro
vc diz q os outros querem ganhar post, mas pq nao mandou MP para um membro da equipe? tonto memsmo!
23 Nov 2011 21:59
Gustavo Correa
KKK , PRIMEIRO DRUID A MATAR ABO NO EXORI MORT HAHAHA , FALTAVA 1 ABO PRA RESETA E ACABO SD '-'
18 Nov 2011 23:46
-
gazingames2
gratz
tiro ss?
18 Nov 2011 23:48 -
Gustavo Correa
Tirei , mas nao tenho gadwin printscreen , entao eu tinha que colar no paint e sem querer eu copiei e mandei o loot do abo pro meu rl ;x
18 Nov 2011 23:49
Gustavo Correa
QUE LEGAL , NENHUM TUTOR ON PRA FALAR COM O ADM SOBRE TAL ACONTECIMENTO .... CADE A EQUIPE QUANDO MAIS PRECISAMOS ? ...
16 Nov 2011 20:07
-
Miss deathstrike
o moderador já está contactando o adm..
16 Nov 2011 20:08
Gustavo Correa
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/32281-sugestao-de-nome/page__pid__275557#entry275557 DEEM SUGESTOES !!!!!!!!!!!!!!!!!1
15 Nov 2011 22:12
Gustavo Correa
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/32281-sugestao-de-nome/page__pid__275557#entry275557 DEEM SUGESTOES AE !
15 Nov 2011 21:54
-
Fixxer
Não.
15 Nov 2011 21:02
Gustavo Correa
Alguma sugestão de algum ANIME para eu tentar fazer uma sign legal ??
14 Nov 2011 19:57
-
Fixxer
http://4.bp.blogspot.com/_sZyYFxO0rPM/THxjoEFNhtI/AAAAAAAAFHg/Zz-oWdxvA1I/s1600/zerg.jpg
14 Nov 2011 19:59 -
Fixxer
Olha esse ai.
14 Nov 2011 20:00 -
Monteiro
dbz
14 Nov 2011 20:05
Gustavo Correa
PUPETS PRECISO FALAR COM VOCE , NAO CONSIGO ENVIAR PM , SE PUDER ENTRAR SV1 EU AGRADECERIA...
10 Nov 2011 22:33
-
Gustavo Correa
Mas ja editei e puis otra coisa..
05 Nov 2011 23:31 -
Korona Gadock
já aconteceu comigo u.u
05 Nov 2011 23:32
-
Korona Gadock
sim
02 Nov 2011 00:30 -
Badara
ss
02 Nov 2011 00:33 -
Leeozaka
Sim
02 Nov 2011 00:34




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
