Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Gustavo Correa

Fiz meu topico com uma duvida redirecionada a equipe e vamos ver qual vai ser a primeira criança que nao sabe ler , que ira postar lá.
23 Nov 2011 21:57
  • - foto
    Monteiro
    vc diz q os outros querem ganhar post, mas pq nao mandou MP para um membro da equipe? tonto memsmo!
    23 Nov 2011 21:59
Foto

Gustavo Correa

KKK , PRIMEIRO DRUID A MATAR ABO NO EXORI MORT HAHAHA , FALTAVA 1 ABO PRA RESETA E ACABO SD '-'
18 Nov 2011 23:46
  • - foto
    gazingames2
    gratz

    tiro ss?
    18 Nov 2011 23:48
  • - foto
    Gustavo Correa
    Tirei , mas nao tenho gadwin printscreen , entao eu tinha que colar no paint e sem querer eu copiei e mandei o loot do abo pro meu rl ;x
    18 Nov 2011 23:49
Foto

Gustavo Correa

QUE LEGAL , NENHUM TUTOR ON PRA FALAR COM O ADM SOBRE TAL ACONTECIMENTO .... CADE A EQUIPE QUANDO MAIS PRECISAMOS ? ...
16 Nov 2011 20:07
  • - foto
    Miss deathstrike
    o moderador já está contactando o adm..
    16 Nov 2011 20:08
Foto
Foto
Foto

Gustavo Correa

O NOME AINDA PODE COLOCA LETRAS GRANDE NO MEIO DO NOME ?
15 Nov 2011 21:01
  • - foto
    Fixxer
    Não.

    15 Nov 2011 21:02
Foto

Gustavo Correa

Alguma sugestão de algum ANIME para eu tentar fazer uma sign legal ??
14 Nov 2011 19:57
  • - foto
    Fixxer
    http://4.bp.blogspot.com/_sZyYFxO0rPM/THxjoEFNhtI/AAAAAAAAFHg/Zz-oWdxvA1I/s1600/zerg.jpg
    14 Nov 2011 19:59
  • - foto
    Fixxer
    Olha esse ai.
    14 Nov 2011 20:00
  • - foto
    Monteiro
    dbz

    14 Nov 2011 20:05
Foto

Gustavo Correa

A PAGSEGURO JA PARO DE CANCELAR OS PAGAMENTOS DE CARTÃO ?
14 Nov 2011 14:46
Foto
Foto

Gustavo Correa

PUPETS PRECISO FALAR COM VOCE , NAO CONSIGO ENVIAR PM , SE PUDER ENTRAR SV1 EU AGRADECERIA...
10 Nov 2011 22:33
Foto

Gustavo Correa

I want answer " what you are minding "
10 Nov 2011 20:05
Foto

Gustavo Correa

\/ UAHSUAHSUHDUASHDUASHDUAHSU -HUASHUASHUAHSU
09 Nov 2011 15:39
Foto

Gustavo Correa

Copiei o Korona no topico sem kerer,rs . falei a msm coisa sem ler
05 Nov 2011 23:31
  • - foto
    Gustavo Correa
    Mas ja editei e puis otra coisa..
    05 Nov 2011 23:31
  • - foto
    Korona Gadock
    já aconteceu comigo u.u
    05 Nov 2011 23:32
Foto

Gustavo Correa

..
02 Nov 2011 22:37
Foto

Gustavo Correa

ABOMINAVEL É IMUNE A MAS FRIGO ? PLS RESPOSTA RAPIDA !
02 Nov 2011 00:30
  • - foto
    Korona Gadock
    sim
    02 Nov 2011 00:30
  • - foto
    Badara
    ss

    02 Nov 2011 00:33
  • - foto
    Leeozaka
    Sim

    02 Nov 2011 00:34