Atualizações de Status
-
olijuniorpp
trollnet explorer! aushuahsuha
10 Oct 2011 14:27
Gustavo Correa
134 usuário(s) ativo(s) ~~ SERA QUE OS CARA TA QUERENDO SABE OND TA O EVENTO ? rs.
10 Oct 2011 14:16
Gustavo Correa
Eu só acho uma COISA . Se a REPUTAÇÃO existe , deve ser reputada do modo correto , senao é melhor tira-la ...
08 Oct 2011 12:02
-
Amigo, de que adianta você perguntar por exemplo: Onde fica o NPC Sujufiro? Ai eu venho e respondo primeiro que geral. Acima do NPC de Wisland. Ai você vai e responde embaixo de mim. Vá para o templo de wisland, vire para lá < suba, e vire para la >. Fale Hi e depois Trade. Assim você poderá comprar o item que você quer. / Pra que isso? Se eu respondi corretamente. Poucas palavras e corretas.
08 Oct 2011 12:05 -
Gustavo Correa
Sim , eu concordo , mas se a resposta do outro esta melhor e ajudará mais , tudo bem.
Mas que nem aconteceu ele deveria reputar os 2 no caso.. Porque senao para cada duvida montarei uma gigantesca resposta ;/
08 Oct 2011 12:09 -
Concordo contigo Gustavo correa.
08 Oct 2011 12:11
Gustavo Correa
PROCURO TIME PRA KING SHIELD !!!MSG ME ! ( SOU PALLY SKILL FULL COM SUPER 23 RESET ! ) SV1 MSG TO : Delvilry Dilwix !
06 Oct 2011 20:30
Gustavo Correa
19:37 Vida atual: 2624 Vida máxima: 78885 ~~ MATAR ABO E SOBRAR ESSA VIDA ? NÃO TEM PREÇO .
04 Oct 2011 19:38
-
Augusto Liberato
Tem preço sim. as uh que voce vai usar ;*
04 Oct 2011 19:49 -
Maico S
^ pode cre KK
04 Oct 2011 19:55 -
Kreston
essa foi cruel
04 Oct 2011 19:58
Gustavo Correa
{Duvida} Da pra entrar na King Shield com no minino quantas pessoas ?...
04 Oct 2011 11:37
-
Korona Gadock
5.
Se não tiver aberta, é claro.
04 Oct 2011 11:45 -
Francisco Kun
Inderteminado
04 Oct 2011 12:14
Gustavo Correa
Ai é que voce se engana Korona , nao estou discutindo por causa de uma REP+ , por mim , senao quiser nao coloque , apenas tire a dele ... OQUE eu quero é nao ver gente esperando os outros responderem e copiar , e querer sai dando uma de esperto...
02 Oct 2011 00:31
-
Não vou discutir eu já disse, pode retirar minha reputação.
02 Oct 2011 00:32 -
Korona Gadock
Quem não conhece diz que é santo /\
02 Oct 2011 00:33
Gustavo Correa
Wickd , voce assumio no meu comentario ali , que arrumou a resposta apos ver a minha certa ... precisa mais provas que isso ?
02 Oct 2011 00:28
-
Retire minha reputação e de pra você, pronto. Se faz tanta questão de ter uma.
02 Oct 2011 00:29 -
Yushiro
Agora ele da uma de santinho e vai fala que não liga pra REP+ u.u
Como ele é hipócrita.
02 Oct 2011 00:30 -
Sua opinião e sua opinião. :)
02 Oct 2011 00:31
-
Puppets
Falar é facíl. Quero provas.
02 Oct 2011 00:26 -
Yushiro
Se não sabia por que postou ? ¬¬'
Se liga man, tu faz isso pra cola resposta ods outros e ganha rep, vira homem !
02 Oct 2011 00:27 -
Pode retirar minha reputação e dar para o Gustavo, pronto. RESOLVIDO!
02 Oct 2011 00:27




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
