Atualizações de Status
-
Ace
kkkk
11 Dec 2011 00:44 -
Gustavo Correa
Ace mito ? sumio ;s
11 Dec 2011 00:45 -
Lukas Karsoft
Ace Ventura oO
11 Dec 2011 00:46
Gustavo Correa
ALGUEM SABE COMO DIMINUIR O PING ??? NAO CONSIGO ENTRAR NO RAD, O TUNNEL DEMORA MUITO PRA CARREGAR E QDO CARREGA FICA TRAVANDO ( JA TENTEI SEM TUNNEL ) O PROBLEMA ESTA A DIAS....
08 Dec 2011 23:26
-
Gustavo Correa
apaga uma msg pra mim fala com vc
06 Dec 2011 20:57 -
Qilz
Exclui pode mandar
06 Dec 2011 21:00
Gustavo Correa
QILZZ LOGA NO SV1 E FALA COM Guuh'namission , preciso fala com vc , fast.
06 Dec 2011 16:50
Gustavo Correa
AJUDA !! http://forum.radbr.com/index.php?/topic/34266-duvida-internet-rad/page__pid__294568#entry294568
06 Dec 2011 13:20
-
Prontinho.
06 Dec 2011 13:22 -
Gustavo Correa
Ainda nao está resolvido ;s
06 Dec 2011 13:26 -
Vou tentar até os últimos recursos.
06 Dec 2011 13:28
-
Gustavo Correa
apague uma msg sua pra mim enviar pm , me da resposta qdo apagar,.,
05 Dec 2011 12:51
-
Existe possibilidade sim.
29 Nov 2011 22:28 -
Por que? Muitas vezes o e-mail que você tem é o que está cadastro na sua conta no RadBR.
29 Nov 2011 22:28
Gustavo Correa
Para os que nao entenderam o erro ... Ele coloco "A player with this name ( IS NOT OFFILINE) 2 erros , primeiro que ele quis dizer que a graça estava offline e colocou NOT antes e o outro foi OFFILINE .. nao tem o I depois do Off ;x
26 Nov 2011 17:57
Gustavo Correa
MEU DEUS , EU POSTO UM NEGOCIO PARA AS PESSOAS SE DIVERTIREM , AI OS TR0XAS COMEÇAM A QUERER SE APARECER , E SOLTAM ERROS BIZONHOS DE PORTUGUES E INGLES ... OLHEM O TOPICO LA ..
26 Nov 2011 17:51
-
Yushiro
offiline tá certo HEUHEIUEHIUEHIEUHE
26 Nov 2011 17:52 -
Rafael Baldissara
Bem-vindo ao Fórum RadBR.
26 Nov 2011 17:53




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
