Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Gustavo Correa

Global Voltou .-. , gogoogo !
15 Dec 2011 11:05
Foto

Gustavo Correa

AF, só dia 16 ;x
12 Dec 2011 13:39
Foto

Gustavo Correa

ALGUEM PASSA O MSN DO ADM , PRECISO FALAR COM ELE...
11 Dec 2011 00:38
  • - foto
    Ace
    kkkk
    11 Dec 2011 00:44
  • - foto
    Gustavo Correa
    Ace mito ? sumio ;s
    11 Dec 2011 00:45
  • - foto
    Lukas Karsoft
    Ace Ventura oO
    11 Dec 2011 00:46
Foto

Gustavo Correa

ALGUEM SABE COMO DIMINUIR O PING ??? NAO CONSIGO ENTRAR NO RAD, O TUNNEL DEMORA MUITO PRA CARREGAR E QDO CARREGA FICA TRAVANDO ( JA TENTEI SEM TUNNEL ) O PROBLEMA ESTA A DIAS....
08 Dec 2011 23:26
Foto

Gustavo Correa

RIPPER CRIANDO TOPICO...
06 Dec 2011 22:13
Foto

Gustavo Correa

QILZ TA AE ? PRECISO FALA CONTIGO.
06 Dec 2011 20:57
  • - foto
    Gustavo Correa
    apaga uma msg pra mim fala com vc

    06 Dec 2011 20:57
  • - foto
    Qilz
    Exclui pode mandar
    06 Dec 2011 21:00
Foto

Gustavo Correa

QILZZ LOGA NO SV1 E FALA COM Guuh'namission , preciso fala com vc , fast.
06 Dec 2011 16:50
Foto

Gustavo Correa

QILZ, LOGA SV1 E FALA COM GUUH'NAMISSION
06 Dec 2011 16:44
Foto
  • Prontinho.
    06 Dec 2011 13:22
  • - foto
    Gustavo Correa
    Ainda nao está resolvido ;s
    06 Dec 2011 13:26
  • Vou tentar até os últimos recursos.
    06 Dec 2011 13:28
Foto

Gustavo Correa

LUCASMAX TA AE?
05 Dec 2011 12:50
  • - foto
    Gustavo Correa
    apague uma msg sua pra mim enviar pm , me da resposta qdo apagar,.,
    05 Dec 2011 12:51
Foto

Gustavo Correa

SV1 TA OFF AINDA ?
03 Dec 2011 19:13
Foto

Gustavo Correa

Tem como hackear só de eu passar o msn pra alguem ?
29 Nov 2011 22:27
  • Existe possibilidade sim.
    29 Nov 2011 22:28
  • Por que? Muitas vezes o e-mail que você tem é o que está cadastro na sua conta no RadBR.
    29 Nov 2011 22:28
Foto

Gustavo Correa

AE , O RIPPER JA ESTA CRIANDO O TOPICO, FIQUEM ATENTOS..
29 Nov 2011 21:58
Foto

Gustavo Correa

Para os que nao entenderam o erro ... Ele coloco "A player with this name ( IS NOT OFFILINE) 2 erros , primeiro que ele quis dizer que a graça estava offline e colocou NOT antes e o outro foi OFFILINE .. nao tem o I depois do Off ;x
26 Nov 2011 17:57
Foto

Gustavo Correa

MEU DEUS , EU POSTO UM NEGOCIO PARA AS PESSOAS SE DIVERTIREM , AI OS TR0XAS COMEÇAM A QUERER SE APARECER , E SOLTAM ERROS BIZONHOS DE PORTUGUES E INGLES ... OLHEM O TOPICO LA ..
26 Nov 2011 17:51
  • - foto
    Yushiro
    offiline tá certo HEUHEIUEHIUEHIEUHE
    26 Nov 2011 17:52
  • - foto
    Rafael Baldissara
    Bem-vindo ao Fórum RadBR.
    26 Nov 2011 17:53