Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Gustavo Correa

COMPRO ELDER DRUID MAGIC LEVEL 150+ !! MSG TO ME ! MSG TO ANCIENT SV1
01 Nov 2011 21:36
Foto

Gustavo Correa

EU POSSO CRIAR UM TOPICO PERGUNTANDO SE ALGUM PLAYER É HUNTED ?
01 Nov 2011 19:46
  • - foto
    Korona Gadock
    eu acho bobagem.
    Procura tentar saber in-game. Um tópico é muito exagero ;s
    01 Nov 2011 19:49
Foto

Gustavo Correa

DOWN, DOWN, DOWN, DOWN, DOWN DOWN
01 Nov 2011 19:10
Foto

Gustavo Correa

Se nao é o Sweet Healer , cade ele ? ele estava aki no Forum o dia todo floodando , pego 1k de post em uma semana ;x
01 Nov 2011 14:30
Foto

Gustavo Correa

22:38 Loot of a dragon [*]: a double axe, um luky nivel 3, a steel helmet, a short sword, a steel shield, a dragon hammer, a crossbow, 53 gold coins, dragon ham, 5 worms.
23 Oct 2011 21:37
  • - foto
    gazingames2
    :O Gratz :D

    5 worms é raro Oo eu compro os 5 por 10kk, aceita?

    Modo ironia [x]

    Gratz pelo loot =]
    23 Oct 2011 22:55
Foto

Gustavo Correa

Estou tentando remover a casa de um jogador free e nao vai , e no site esta aparecendo que ele é free
13 Oct 2011 01:08
  • - foto
    lucasmax
    como vc ta fazendo isso? isso eh o admin q faz nao eh msm?
    13 Oct 2011 01:10
  • - foto
    Gustavo Valle
    Tem um comando acho !removercasafree
    13 Oct 2011 01:11
Foto

Gustavo Correa

QUE AGUNIA , MINHA VIP ACHO QUE ACABA DAKI 30 MIN E EU PRECISO MATA 6 ABO DA BLESSED , OMG !! PRA RESETAR , TO LOKO 1
11 Oct 2011 23:04
Foto

Gustavo Correa

COLOQUE O TOPICO PRA NOIS ALVES , GOGO LOTERIA (rs).
11 Oct 2011 21:53
Foto

Gustavo Correa

KS com pvp ativado é motivo de ban ou hunted ? ( dentro de quest original)
11 Oct 2011 14:31
  • - foto
    lucasmax
    NAO
    11 Oct 2011 14:32
  • - foto
    Ninhozinho
    Not
    11 Oct 2011 14:44
Foto

Gustavo Correa

SV1 DOWN !
11 Oct 2011 02:17
Foto

Gustavo Correa

SV1 DOWN 1
11 Oct 2011 02:17
Foto

Gustavo Correa

SV1 DOWN !
11 Oct 2011 02:17
Foto

Gustavo Correa

ADM ESTÁ QUERENDO QUE NÓS PEGUEMOS LVL 500 COM CHAR 5 RESET ? ;X
11 Oct 2011 01:54
Foto

Gustavo Correa

AGORA SÓ FALTA O SITE, PQ EU TO LVL DO RESET E NAO TEM O PORQUE EU UPA , SENDO QUE POSSO RESETA E UPA
11 Oct 2011 00:36
Foto

Gustavo Correa

CAIU DENOVO ?
11 Oct 2011 00:13