Atualizações de Status
-
Departures
Que garoto(ta) ousado(da).
04 Nov 2013 14:00
Lucas Soares
- Vamos upar? "Onde?" - Abo de Ever " Nao sou Vip" - Vamos ice ? " Ta lotado" - Ah entao ok vo desloga flw " FLw"
02 Nov 2013 10:51
-
rei madara
e qm upa em cyclops ne ushushsuhsush ngm upa em cyclops al nao ser os bem iniciantes do rad que so pega lvl 50... e já vai emd ragão e ja era cyclops
02 Nov 2013 12:54 -
rei madara
vey abo deverika ter pelo menos umas 20 hunts com 30 abos kd hunt ai seria bom :D
02 Nov 2013 12:54 -
rei madara
claro q sim se tem mas d 20 respaw de uma criatyura q ngm upa, pode muito bem colocar uim de abominavel poxa
02 Nov 2013 12:57
-
Eviinzera
tedo ek 63 resets full 1 warring 29 dias 5 mounts
31 Oct 2013 16:53 -
Lucas Soares
Nome?
01 Nov 2013 12:07
-
Eriick Souza
Sim, isso pode ser bom e ruim ao mesmo tempo ;\
30 Oct 2013 14:25 -
Warmaster
mas depois que atualizar a versão do cliente, não será mais possível curar criaturas.
30 Oct 2013 14:30 -
Eriick Souza
Sim /\
30 Oct 2013 14:42
Lucas Soares
Nao estou dando previsao, apenas estou confiando no que o nosso querido ADM disse. Que o update dos drunous sairia neste mes.
28 Oct 2013 14:21
Lucas Soares
Novo update dos drunous vai ser no maximo em 4 dias, pois o ADM informou que seria neste mês.
27 Oct 2013 19:49
-
Dehziin Psicopata
Tipo cut se não vai lançar este mes, avise antes.poes adm informou q ia lançar neste final de mes se não vai conseguir cumprir avise se não todos players vao ficar esprerançosos
28 Oct 2013 07:12 -
DeBorest
Update de RP era pra ser no inicio do mês passado mais foi apenas no fim, então nunca tem um previsão exata.
28 Oct 2013 09:46 -
Dehziin Psicopata
Então nao da previsão.
28 Oct 2013 13:11
-
Lucas Soares
AAAH, to preso na quest piso 3 :( nao quero arriscar voltar tudo
25 Oct 2013 19:45 -
Sushii On Tree
quantos resets dependendo e mais de 14lvl
25 Oct 2013 19:52 -
Lucas Soares
53 resets
25 Oct 2013 20:14
-
Warmaster
Só ele pra responder isso, mas eu espero que a melhora nos drunous venha junto com a mudança nas Super/Divines.
21 Oct 2013 14:29 -
ViTTorLT
Tomara .. qt antes, melhor!
21 Oct 2013 14:54
Lucas Soares
Alguem sv2 pra retirar casa free por favor ? Falar com Safado - Estou em frente a casa
18 Oct 2013 21:30
Lucas Soares
O double eh dia 19 e 20 correto? No caso no "inicio" do dia 19 já começa, correto?
18 Oct 2013 20:41
-
Magozera
no ss
18 Oct 2013 21:18
Lucas Soares
Alguem sv2 pra retirar casa free por favor ? Falar com Safado - Estou em frente a casa
18 Oct 2013 15:26
Lucas Soares
A regra de invasão de hunts foi removida. A regra de reserva de respawn foi removida. A regra de negociação de respawn foi removida.
17 Oct 2013 15:18
-
Lucas Soares
Agora nao precisa mais de carta ?
17 Oct 2013 15:18 -
Sushii On Tree
carta pode ter mais só respeita quem qué
17 Oct 2013 15:35 -
Warmaster
Respeito no Rad? o povo so respeita os membros da equipe pq existe a regra e mesmo assim ainda tem nego que não ta nem ai pra nada.
17 Oct 2013 17:03
Lucas Soares
Alguem poderia mandar umas prints do evento do bolo ? Nem fui nele, queria saber como foi.
15 Oct 2013 12:42




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
