Atualizações de Status
-
Gaucho
Pode, só levara ban se o sistema ant-bot for ativo no seu char.
14 Oct 2013 19:09 -
Gaucho
(ban = caso você não responda,etc...)
14 Oct 2013 19:10 -
Lucas Soares
entendi obrigado
14 Oct 2013 19:11
-
Lucas Soares
Ah mlk
13 Oct 2013 00:14 -
Lucas Soares
Mano, ADM vai dar vip pros players novos, e os que estao à mais de 4 anos nao ganham nem ao menos 5 dias. Muito certo né, os players novos fazem mais parte da historia do radbr.
13 Oct 2013 00:15
-
Tomorrow Britain
que server você é ?
05 Oct 2013 13:56 -
Lucas Soares
sv2
05 Oct 2013 14:38
-
Lucas Soares
kk obrigado
02 Oct 2013 22:05
-
Stotz
Pois é, e pelo que vi o RadBR não tem culpa, só basta esperar mesmo.
01 Oct 2013 21:33 -
Doidizin
estranho minha internet é speddy e é um lixo , mais nao ta lag
01 Oct 2013 22:09 -
Stotz
Isto aconteçeu apenas quem tem internet GVT.
01 Oct 2013 22:22
-
Departures
E viva o presidente gente. =))
29 Sep 2013 23:13 -
Lucas Soares
Ripper, você falou uma verdade que eu tenho que concordar.
29 Sep 2013 23:15 -
Peter Maneiro
É Ripper, atualmente não tem, mas quem sabe no futuro? Não basta somente ter a interatividade, tem que valer a pena.
29 Sep 2013 23:16
-
Lucaaszeraah
Ques 1 Biscoito ?
21 Sep 2013 01:30 -
Lucas Soares
Quero, mas só tem 1 ?
21 Sep 2013 08:18
-
Michael Scofield
'-'
15 Sep 2013 20:06 -
HenriquePereira
tenso, se tava de super?
15 Sep 2013 20:09 -
rei madara
kkkkkkkkkkkkk vai dar um de imortal so porque e full e da nisso que pena :/
15 Sep 2013 20:11
-
Lucas Soares
tomar compromisso: Obrigar-se.
02 Sep 2013 13:16 -
Lucas Soares
É o que falta
02 Sep 2013 13:16




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
