Atualizações de Status
-
Sujinho
600=650k
28 Aug 2013 10:21 -
Lucas Soares
vendi por 650k
thkx
28 Aug 2013 10:28
Lucas Soares
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/67251-transferencia-errada/ Quem vai me ajudar ? Todos meus itens estao no char, e foi banido....
27 Aug 2013 20:35
Lucas Soares
ADM, libera ai pra poder comprar contas banidas??? Assim o unico jeito de vender o char banido é tomando preju ;DD
27 Aug 2013 16:17
-
sanguissuga
Nãoo@
27 Aug 2013 16:17 -
Lucas Soares
{ADM} sanguissuga, me desculpe...
27 Aug 2013 16:23
-
Lucas Soares
Agora que soh tem 3servidores, o adm poderia fazer um evento de doublexp ou invasao de monstros, a cada 2 meses...
26 Aug 2013 20:47 -
Lucas Soares
Seria um server onde teria uma war entre o servidor 1 x servidor 2
26 Aug 2013 20:48 -
BAHIANiiN
Mage de 60 resets. Tomava HS só nas bolt.
26 Aug 2013 21:20
Lucas Soares
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/67111-autohur-caradelata/ <-- faz tempo em ?
26 Aug 2013 20:37
-
Lucas Soares
http://www.youtube.com/watch?v=NUL3Kk6CwTs
22 Aug 2013 22:15
-
Lucas Soares
SP CAPITAL
21 Aug 2013 13:15 -
jean pyerre
na casa da sua mae flw
21 Aug 2013 13:25 -
Lucas Soares
achei ofensivo apaga
21 Aug 2013 13:28
Lucas Soares
Ridiculo, os membros da equipe nao se colocam no lugar dos players, nunca vi um servidor com TANTA gente sendo banida... daqui uns dias vai acabar os chares, porque vai estar tudo banido
17 Aug 2013 22:03
-
Peter Maneiro
Se ele foi banido por mudar o IP, podemos concluir que ele já estava sendo abordado.
Não fazer o solicitado corretamente durante uma verificação de uso de MC é motivo para banimento sim, e antes de começar a verificação isso é avisado por privado a todos os jogadores envolvidos.
Preste mais atenção nas solicitações numa verificação que isso não acontecerá mais.
17 Aug 2013 22:32 -
Lucas Soares
Sim, por isso que eu disse, ele ja tinha exitado o char, apenas eu estava no MEU e ele foi logar o dele no vizinho.. logo apos fizemos o que ela pediu
17 Aug 2013 22:42 -
Lucas Soares
rESPONDE AI CUT
17 Aug 2013 23:43
Lucas Soares
Essa equipe ta muito fraca... nao tem o senso para avaliar as denuncias... fui banido por jogar com net compartilhada, estava na war e meu irmao saiu do pc pra logar na casa do vizinho pq la tem menos lag, e a alves baniu os DOIS
17 Aug 2013 17:43
-
chucrron
a equipe é muito fraca cara, nem minha mae me julga mais doque o Cordenador Leonardo. o cara le metade do meu post e ja responde.
17 Aug 2013 19:03 -
Fixxer
Cara, mesmo tendo sido banido desse jeito, a regra existe, a equipe só a segue, não culpe os outros por te banir seguindo uma regra..
17 Aug 2013 19:18 -
Lucas Soares
Ridiculo, os membros da equipe nao se colocam no lugar dos players, nunca vi um servidor com TANTA gente sendo banida... daqui uns dias vai acabar os chares, porque vai estar tudo banido
17 Aug 2013 22:03




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
