Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Lucas Soares

VENDO RUNAS INFERNAIS SV1
28 Aug 2013 22:47
Foto

Lucas Soares

VENDO RUNAS INFERNAIS SV1
28 Aug 2013 11:50
Foto

Lucas Soares

Quanto vale 100 Runas infernais sv1?
28 Aug 2013 11:28
Foto

Lucas Soares

Quanto vale lembrança sv1?
28 Aug 2013 10:17
  • - foto
    Sujinho
    600=650k
    28 Aug 2013 10:21
  • - foto
    Lucas Soares
    vendi por 650k


    thkx
    28 Aug 2013 10:28
Foto

Lucas Soares

http://forum.radbr.com/index.php?/topic/67251-transferencia-errada/ Quem vai me ajudar ? Todos meus itens estao no char, e foi banido....
27 Aug 2013 20:35
Foto

Lucas Soares

ADM, libera ai pra poder comprar contas banidas??? Assim o unico jeito de vender o char banido é tomando preju ;DD
27 Aug 2013 16:17
  • - foto
    sanguissuga
    Nãoo@
    27 Aug 2013 16:17
  • - foto
    Lucas Soares
    {ADM} sanguissuga, me desculpe...
    27 Aug 2013 16:23
Foto

Lucas Soares

Só imaginem: War sv2xsv1 EEITA
26 Aug 2013 20:46
  • - foto
    Lucas Soares
    Agora que soh tem 3servidores, o adm poderia fazer um evento de doublexp ou invasao de monstros, a cada 2 meses...
    26 Aug 2013 20:47
  • - foto
    Lucas Soares
    Seria um server onde teria uma war entre o servidor 1 x servidor 2
    26 Aug 2013 20:48
  • - foto
    BAHIANiiN
    Mage de 60 resets. Tomava HS só nas bolt.
    26 Aug 2013 21:20
Foto
Foto
Foto
  • - foto
    Lucas Soares
    http://www.youtube.com/watch?v=NUL3Kk6CwTs
    22 Aug 2013 22:15
Foto
Foto
Foto

Lucas Soares

Ta na hora de um encontro RADBR neh nao ?
21 Aug 2013 13:15
  • - foto
    Lucas Soares
    SP CAPITAL
    21 Aug 2013 13:15
  • - foto
    jean pyerre
    na casa da sua mae flw

    21 Aug 2013 13:25
  • - foto
    Lucas Soares
    achei ofensivo apaga
    21 Aug 2013 13:28
Foto

Lucas Soares

Ridiculo, os membros da equipe nao se colocam no lugar dos players, nunca vi um servidor com TANTA gente sendo banida... daqui uns dias vai acabar os chares, porque vai estar tudo banido
17 Aug 2013 22:03
  • - foto
    Peter Maneiro
    Se ele foi banido por mudar o IP, podemos concluir que ele já estava sendo abordado.

    Não fazer o solicitado corretamente durante uma verificação de uso de MC é motivo para banimento sim, e antes de começar a verificação isso é avisado por privado a todos os jogadores envolvidos.

    Preste mais atenção nas solicitações numa verificação que isso não acontecerá mais.
    17 Aug 2013 22:32
  • - foto
    Lucas Soares
    Sim, por isso que eu disse, ele ja tinha exitado o char, apenas eu estava no MEU e ele foi logar o dele no vizinho.. logo apos fizemos o que ela pediu
    17 Aug 2013 22:42
  • - foto
    Lucas Soares
    rESPONDE AI CUT
    17 Aug 2013 23:43
Foto

Lucas Soares

Essa equipe ta muito fraca... nao tem o senso para avaliar as denuncias... fui banido por jogar com net compartilhada, estava na war e meu irmao saiu do pc pra logar na casa do vizinho pq la tem menos lag, e a alves baniu os DOIS
17 Aug 2013 17:43
  • - foto
    chucrron
    a equipe é muito fraca cara, nem minha mae me julga mais doque o Cordenador Leonardo. o cara le metade do meu post e ja responde.
    17 Aug 2013 19:03
  • - foto
    Fixxer
    Cara, mesmo tendo sido banido desse jeito, a regra existe, a equipe só a segue, não culpe os outros por te banir seguindo uma regra..
    17 Aug 2013 19:18
  • - foto
    Lucas Soares
    Ridiculo, os membros da equipe nao se colocam no lugar dos players, nunca vi um servidor com TANTA gente sendo banida... daqui uns dias vai acabar os chares, porque vai estar tudo banido
    17 Aug 2013 22:03