Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Lucas Soares

ATEH AGORA NINGUEM REMOVEU A CASA FREE QUE EU PEDI DE MANHA !!!!!
03 Aug 2013 00:52
Foto

Lucas Soares

Leonardo te mandei pm
02 Aug 2013 21:59
Foto

Lucas Soares

Ateh agora nao tiraram a casa free que eu pedi de manha...
02 Aug 2013 21:23
Foto

Lucas Soares

Alguem pode remover por favor casa free ?? Servidor 3
02 Aug 2013 16:02
  • - foto
    Lucas Soares
    Wisland Plaza 12 59 SQM 157.2k gp Wisland Alugada por Storm Bloker
    02 Aug 2013 16:02
  • - foto
    sanguissuga
    NÃO LUCAS eoisaheusa afk!;.
    02 Aug 2013 16:05
  • - foto
    Lucas Soares
    kk .l.
    02 Aug 2013 16:15
Foto

Lucas Soares

tenho um cartao com dolares nele, tem como eu comprar barras por ele ?
28 Jul 2013 03:43
  • - foto
    Ripper
    Acho que pelo Paypal deve dar.
    28 Jul 2013 03:45
  • - foto
    Rodrigues
    Se a Pagseguros aceitar, pode efetuar pagamento sim.

    28 Jul 2013 04:21
  • - foto
    Peter Maneiro
    Paypal* /\
    02 Aug 2013 17:06
Foto

Lucas Soares

tenho um cartao pra comprar barras, mas a grana ta em dolar como eu faço
28 Jul 2013 03:38
Foto
Foto

Lucas Soares

Quanto que ta o magic teleport mesmo ?
21 Jun 2013 17:50
Foto

Lucas Soares

SELL ROYAL SCALE ROBE SV3
20 Jun 2013 12:46
Foto

Lucas Soares

Sell Royal Scale Robe sv3 10 barritolas
18 Jun 2013 17:10
Foto

Lucas Soares

vamos sair protestando no radbr
17 Jun 2013 20:57
  • - foto
    Leonardo Simplicio
    #tonessa.
    17 Jun 2013 21:31
Foto

Lucas Soares

alvos de bot nos treiner de tanaris
16 Jun 2013 18:31
Foto

Lucas Soares

Vamos fazer uma greve em frente o dp de wisland pra voltar o preço da super uh KKKKKKKKKKK
15 Jun 2013 09:42
  • - foto
    MARCIIN
    todos os players não loga por 1 semana... kkkkk
    15 Jun 2013 11:14
Foto

Lucas Soares

http://forum.radbr.com/index.php?/topic/65634-patrao-carioca-sv3-uso-de-bot/ AUTO DENUNCIA !!! PLAYER QUARESMA MOSTRANDO MAGEBOT E TIBIA AUTO NO DESKTOP
12 Jun 2013 12:46
  • - foto
    Idolo
    ele fechou o rad pra fechar o bot D:
    12 Jun 2013 15:19
  • - foto
    CLAUDIOO
    isso msm kkk
    12 Jun 2013 16:29
Foto