Atualizações de Status
-
Magnum
Aproximadamente uns 11 minutos e meio.
17 Aug 2013 10:46
Lucas Soares
porque os tutores, coordenador, e etc nunca dao uma justificativa nem comentam nada nos topicos ? Soh vejo: Denuncia invalida, topico fechado. Denuncia valida, topico fechado. Topico Fechado . Topico Fechado.
15 Aug 2013 22:24
-
Lucas EK
Acho que tem casos que eles nem chegam a ver, pois tem vídeos que claramente comprovam o uso de bot, que qualquer jogador com o mínimo de conhecimento sobre o jogo identifica isso, e eles dão como inválida e fecham o tópico.. será que são muito ingênuos ou preguiçosos? '-'
15 Aug 2013 22:30 -
Lucas Soares
Acho que deveria haver mais tutores ou pelo menos mais dedicaçao, e os banimentos deveriam ser aplicados apenas se algum membro da equipe VISSE o uso de bot...
Sendo desnecessario videos e os caraio a 4 para denuncias...
15 Aug 2013 22:38 -
Lucas EK
Se assim já é raro alguém tomar um ban, imagina sem poder usar vídeos..
15 Aug 2013 22:41
Lucas Soares
Paguei o boleto das minhas barras hoje, por ser sabado, sera que amanha nao vai chega ?
09 Aug 2013 16:46
Lucas Soares
22:49 Loot of a lagarto escolhido [*]: a tower shield, a spiked iron ball, 7 small diamonds, 18 platinum coins, 6 platinum coins, 8 platinum coins. 22:49 You see 32 platinum coins.
08 Aug 2013 22:49
-
Lucas Soares
8 lvls
08 Aug 2013 23:18 -
Veal
qual level se tava ?
08 Aug 2013 23:22 -
Lucas Soares
http://www.youtube.com/watch?v=Tm2lgQl0A5Y
09 Aug 2013 01:28
Lucas Soares
22:49 Loot of a lagarto escolhido [*]: a tower shield, a spiked iron ball, 7 small diamonds, 18 platinum coins, 6 platinum coins, 8 platinum coins. 22:49 You see 32 platinum coins.
08 Aug 2013 22:49
Lucas Soares
ADM - Se for retirar a casa free hoje, estarei em um dos chares: Abestado, Retardado, Coitado.
03 Aug 2013 03:10
-
Lucas Soares
Casa Free - Wisland Plaza 12 - Storm Bloker
03 Aug 2013 03:11 -
Leonardo
Resolvido
03 Aug 2013 12:01
Lucas Soares
ADM TEM COMO TIRAR A CASA FREE PRA MIM ???????????????????????? SERVIDOR 3 QUERO A HOUSE PRA ENCHE MINHA STAMINAAAA PF TO DES DE MANHA PEDINDO
03 Aug 2013 01:51
-
Master Viciado
Só faltou o nome do personagem e servidor [2]
03 Aug 2013 02:15 -
Lucas Soares
Meu personagem: Coitado
Sv3
03 Aug 2013 02:43 -
Lucas Soares
a casa eh do storm bloker - wisland plaza 12
03 Aug 2013 02:55




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
