Atualizações de Status
Alquimista Mike
Aqui está o tópico do Ace: http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20777-topico-do-ace-a-simeu-salvei-aqui-esta
05 Jul 2011 07:38
-
Concordinho
;P.. Vlw, não tinha vistoo :)
05 Jul 2011 08:09
-
John Carll
tu era o Mapper neto?
05 Jul 2011 06:57 -
Concordinho
é, Neto.. Sabia que ia dar nisso ;S
Vlw ae ! :)
05 Jul 2011 06:59 -
John Carll
veio mo viadage isso ja
05 Jul 2011 07:07
Fugueteiro Do Morro
Ja são 06:27 da manha e estou indo dormir, até mais a "todos" kk pq so tem eu e mais uns 2 loko nesse forum.
05 Jul 2011 06:27
-
John Carll
flws lek
05 Jul 2011 06:28
John Carll
Kara eu tive uma premoniçao, eu sonhei que estava upando um druida. E hoje quando eu entro no forum esta la a noticia da melhora nos mages! Oo
05 Jul 2011 06:24
-
Gook
rs
05 Jul 2011 06:26
John Carll
Parabens ADM, com a melhora dos mages o Radbr vai melhorar muito, agora so falta termos sucesso em questao ao HD.
05 Jul 2011 06:14
Aleex Ramoos
ServerSave RadBR ] Atenção! Server vai fechar para salvar os dados em 5 minutos! [ www.RADBR.com ]
05 Jul 2011 05:59
Fugueteiro Do Morro
05:55 [ ServerSave RadBR ] Atenção! Server vai fechar para salvar os dados em 5 minutos! [ www.RADBR.com ]
05 Jul 2011 05:56
-
Gook
Entrevista Rox x)
05 Jul 2011 05:20 -
Fugueteiro Do Morro
Vlww
05 Jul 2011 05:27
Fugueteiro Do Morro
Entrevista pronta. http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20775-entrevista-6-cupido-sv1/page__pid__150081#entry150081
05 Jul 2011 03:29
Juze do queijo
ADM DA UMA OLHADA PARALIZE NA CIDADE VIP TAMAIS CARA QUE EM WISLAND VIP 360 WISLAND 350
05 Jul 2011 03:25
Simpsonsback
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/17870-sugestao-mages/ < olhem esse topico sobre as supers de mage :)
05 Jul 2011 03:07
Fugueteiro Do Morro
Fiquei triste, queria saber pq fecharam as 5 entrevistas que fiz no fórum. Foi o novo entrevistador? para falar a verdade não gostei disto pq o ripper não entrevistou todos, ele me adicionou no msn mais não me entrevistou, e eu queria ser entrevistador, mais como não fui pelo menos deixassem eu fazer minhas entrevistas sossegado. :(
05 Jul 2011 02:56
-
Mr Pii
Gogo, suas entrevistas são ótimas. Quero ver, o membro da equipe fazer melhores. Boa Sorte para vc (yn)
05 Jul 2011 03:03 -
Fugueteiro Do Morro
Obrigado mr pii :)
05 Jul 2011 03:03 -
Mr Pii
;*
05 Jul 2011 03:05




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
