Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto
  • - foto
    Concordinho
    ;P.. Vlw, não tinha vistoo :)
    05 Jul 2011 08:09
Foto

Neto

Olha lá apagaram o topico do ace por que será? não aguentam a verdade? ¬¬'
05 Jul 2011 06:29
  • - foto
    John Carll
    tu era o Mapper neto?
    05 Jul 2011 06:57
  • - foto
    Concordinho
    é, Neto.. Sabia que ia dar nisso ;S

    Vlw ae ! :)
    05 Jul 2011 06:59
  • - foto
    John Carll
    veio mo viadage isso ja
    05 Jul 2011 07:07
Foto

Fugueteiro Do Morro

Ja são 06:27 da manha e estou indo dormir, até mais a "todos" kk pq so tem eu e mais uns 2 loko nesse forum.
05 Jul 2011 06:27
  • - foto
    John Carll
    flws lek

    05 Jul 2011 06:28
Foto

John Carll

Kara eu tive uma premoniçao, eu sonhei que estava upando um druida. E hoje quando eu entro no forum esta la a noticia da melhora nos mages! Oo
05 Jul 2011 06:24
  • - foto
    Gook
    rs

    05 Jul 2011 06:26
Foto

John Carll

Parabens ADM, com a melhora dos mages o Radbr vai melhorar muito, agora so falta termos sucesso em questao ao HD.
05 Jul 2011 06:14
Foto

Aleex Ramoos

ServerSave RadBR ] Atenção! Server vai fechar para salvar os dados em 5 minutos! [ www.RADBR.com ]
05 Jul 2011 05:59
Foto

Fugueteiro Do Morro

05:55 [ ServerSave RadBR ] Atenção! Server vai fechar para salvar os dados em 5 minutos! [ www.RADBR.com ]
05 Jul 2011 05:56
Foto

Fugueteiro Do Morro

Oii kk
05 Jul 2011 05:18
  • - foto
    Gook
    Entrevista Rox x)
    05 Jul 2011 05:20
  • - foto
    Fugueteiro Do Morro
    Vlww
    05 Jul 2011 05:27
Foto
Foto

Juze do queijo

ADM DA UMA OLHADA PARALIZE NA CIDADE VIP TAMAIS CARA QUE EM WISLAND VIP 360 WISLAND 350
05 Jul 2011 03:25
Foto

raphaelkepler

Uma dúvida minha: Pq as pots não são normais? Preço e etc..
05 Jul 2011 03:13
Foto

Simpsonsback

http://forum.radbr.com/index.php?/topic/17870-sugestao-mages/ < olhem esse topico sobre as supers de mage :)
05 Jul 2011 03:07
Foto

Iuri Ferreira

To indo dormi Abraço pra quem fica
05 Jul 2011 03:06
Foto

Fugueteiro Do Morro

Fiquei triste, queria saber pq fecharam as 5 entrevistas que fiz no fórum. Foi o novo entrevistador? para falar a verdade não gostei disto pq o ripper não entrevistou todos, ele me adicionou no msn mais não me entrevistou, e eu queria ser entrevistador, mais como não fui pelo menos deixassem eu fazer minhas entrevistas sossegado. :(
05 Jul 2011 02:56
  • - foto
    Mr Pii
    Gogo, suas entrevistas são ótimas. Quero ver, o membro da equipe fazer melhores. Boa Sorte para vc (yn)
    05 Jul 2011 03:03
  • - foto
    Fugueteiro Do Morro
    Obrigado mr pii :)
    05 Jul 2011 03:03
  • - foto
    Mr Pii
    ;*
    05 Jul 2011 03:05
Foto

Banor

CAMARADAS, TO INDO DORMIR ABÇ
05 Jul 2011 02:56