Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Simpsonsback

Duplo ban ;)
05 Jul 2011 02:53
Foto

Iuri Ferreira

o ADM não pode agradar a todos então sempre terá alguem insatisfeito
05 Jul 2011 02:50
Foto

Simpsonsback

SV2 VOLTANDO TEREI MEDO 600 PLAYERS ON MAGINE UNICO SV COM TRIPLE DE TROCENTOS DIAS UAHEUAHEAU
05 Jul 2011 02:48
Foto

Fugueteiro Do Morro

Adm tem como mandar uma mensagem para vc com um pedido?
05 Jul 2011 02:40
Foto

Simpsonsback

Queria saber se fazer lt do global sao permitidas nesse forum ?
05 Jul 2011 02:37
  • - foto
    Fugueteiro Do Morro
    sim
    05 Jul 2011 02:38
Foto

Flame Drunoou

IAI ADM , OQUE DIZ AGORA , VIU O MEU TOPICO E NAO RESPONDEU-O , AGORA TE MOSTREI COMO ESTAR ERRADO E QUERER SAIR COMO CERTO , É TOTALMENTE RIDICULO ...
05 Jul 2011 02:35
Foto

Matheuszin xd

QUERO VER SE O SV2 RESETAR EVANDRO , AI SIM VC VAI FICAR SEM SONO KKKKKKKKKKKKKKKKKK
05 Jul 2011 02:31
Foto

Simpsonsback

Adm um mage que bate 2.3k na sd vai bater qnd na sd? e mage qu heala 3k geralmente irá heallar quanto ?
05 Jul 2011 02:27
  • - foto
    Juze do queijo
    usa calculadora ¬ acrecenta 20%
    05 Jul 2011 02:30
  • - foto
    Kysowsz
    hitaria 2.76k e healaria 3.6k
    05 Jul 2011 02:32
  • - foto
    Simpsonsback
    1° So vai ser atualizado as 6 damanha 2° jogo sv2 :D

    05 Jul 2011 02:34
Foto
Foto

Master Viciado

Sem sono, ansioso para o resultado do servidor 2 amanhã :S
05 Jul 2011 02:27
  • - foto
    ricardo pereira
    bom evandro como voce falou no começo desse ot voltar nem voce tem certesa disso pelo que ja vi voce anunciar ai acho que esse tempo todo ai voce entra aki e vem passando esperanças como ja me informei mesmo se a hd queimar tem como recuperar os arquivos mas voce por ser o dono do ot nunca tem uma certesa acho que voce fez algo com a hd no dia que foi mudar o windows deletou fez algo desse tipo por que é muito engraçado voce pois em manutençao e travou a hd acho bem ...
    05 Jul 2011 22:25
  • - foto
    Rafa
    Queria saber se assim que o server 2 voltar teria como bloquiar o registro de novas contas, pois havera uma evento de compensaçao certo?
    Com o bloqueio de novas contas durante o evento iria evitar a super lotaçao no server e concequentimente o jogo teria uma melhor jogabilidade, pelomenos para os players que ja jogavam antes porque as caves estaram mais livres, etc. apenas isso que queria saber obrigado pela atençao.
    06 Jul 2011 10:24
  • - foto
    Feeh Paiva
    Evandro ... Alguma notícia ? AAAA /Ansioso ...
    06 Jul 2011 15:22
Foto

Banor

vai responder sim
05 Jul 2011 02:27
Foto

Fugueteiro Do Morro

Adm poderia responder minha duvida no seu topico da melhora dos mages? obrigado.
05 Jul 2011 02:24
Foto

Kysowsz

ace é ace o resto é resto
05 Jul 2011 02:22
Foto

Kysowsz

ace é ace o resto é resto
05 Jul 2011 02:22
Foto