Atualizações de Status
Iuri Ferreira
o ADM não pode agradar a todos então sempre terá alguem insatisfeito
05 Jul 2011 02:50
Simpsonsback
SV2 VOLTANDO TEREI MEDO 600 PLAYERS ON MAGINE UNICO SV COM TRIPLE DE TROCENTOS DIAS UAHEUAHEAU
05 Jul 2011 02:48
-
Fugueteiro Do Morro
sim
05 Jul 2011 02:38
Flame Drunoou
IAI ADM , OQUE DIZ AGORA , VIU O MEU TOPICO E NAO RESPONDEU-O , AGORA TE MOSTREI COMO ESTAR ERRADO E QUERER SAIR COMO CERTO , É TOTALMENTE RIDICULO ...
05 Jul 2011 02:35
Matheuszin xd
QUERO VER SE O SV2 RESETAR EVANDRO , AI SIM VC VAI FICAR SEM SONO KKKKKKKKKKKKKKKKKK
05 Jul 2011 02:31
Simpsonsback
Adm um mage que bate 2.3k na sd vai bater qnd na sd? e mage qu heala 3k geralmente irá heallar quanto ?
05 Jul 2011 02:27
-
Juze do queijo
usa calculadora ¬ acrecenta 20%
05 Jul 2011 02:30 -
Kysowsz
hitaria 2.76k e healaria 3.6k
05 Jul 2011 02:32 -
Simpsonsback
1° So vai ser atualizado as 6 damanha 2° jogo sv2 :D
05 Jul 2011 02:34
Fenix Ayt
Adm , olha isso , ta errado tbm. http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20304-sugestao-critica-exevo-grav-vita/
05 Jul 2011 02:27
-
ricardo pereira
bom evandro como voce falou no começo desse ot voltar nem voce tem certesa disso pelo que ja vi voce anunciar ai acho que esse tempo todo ai voce entra aki e vem passando esperanças como ja me informei mesmo se a hd queimar tem como recuperar os arquivos mas voce por ser o dono do ot nunca tem uma certesa acho que voce fez algo com a hd no dia que foi mudar o windows deletou fez algo desse tipo por que é muito engraçado voce pois em manutençao e travou a hd acho bem ...
05 Jul 2011 22:25 -
Rafa
Queria saber se assim que o server 2 voltar teria como bloquiar o registro de novas contas, pois havera uma evento de compensaçao certo?
Com o bloqueio de novas contas durante o evento iria evitar a super lotaçao no server e concequentimente o jogo teria uma melhor jogabilidade, pelomenos para os players que ja jogavam antes porque as caves estaram mais livres, etc. apenas isso que queria saber obrigado pela atençao.
06 Jul 2011 10:24 -
Feeh Paiva
Evandro ... Alguma notícia ? AAAA /Ansioso ...
06 Jul 2011 15:22
Fugueteiro Do Morro
Adm poderia responder minha duvida no seu topico da melhora dos mages? obrigado.
05 Jul 2011 02:24
Kysowsz
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20772-homenagem-ace/ minha homenagem para o ace (:
05 Jul 2011 02:17




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
