Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Banor

qual problema nisso? tem nego falando mt mais errado ai, pede uma barra pra ele senao vc espalha pro resto do forum LOL
05 Jul 2011 02:16
Foto

Flame Knight

OLHA O ERRO DO ADM KKKKK : As modificações entrará em vigor a partir do próximo restart das 06 da manhã (05/07/11) ---- O CERO NAO SERIA "AS MODIFICAÇÕES ENTRARÃO ? KKK
05 Jul 2011 02:15
  • - foto
    Fugueteiro Do Morro
    ban
    05 Jul 2011 02:18
  • - foto
    Master Viciado
    Acontece, se tivesse apenas alertado sobre o erro poderia até ganhar rep.. Mas foi banido.
    05 Jul 2011 02:22
  • - foto
    Master Viciado
    o CERO!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. << Eu tentando te imitar
    05 Jul 2011 02:23
Foto

Fugueteiro Do Morro

Creio que radbr esta melhoranndo, obrigado adm por arrumar os mages que a muito tempo estavam precarios, agora so precisamos de um mapper e um bom tutor rs, ainda existe vaga de moderador do fórum? o.o
05 Jul 2011 02:15
Foto

Simpsonsback

MAGES ARRUMADOS FINALMENTE !!!!!!!!
05 Jul 2011 02:12
  • - foto
    Simpsonsback
    agora so falta o sv2 JIEAJIEA
    05 Jul 2011 02:12
Foto
Foto

Bad Angel

Aew ADM não vai da as Cara aqui no Forum não? *.* rairairai
05 Jul 2011 01:47
Foto

Bad Angel

As duas Unicas pessoas que Prestavao dentro da Staff saiu :D
05 Jul 2011 01:44
Foto

keeviNzr

Na minha opinião a equipe deveria ser totalmente "reformada".
05 Jul 2011 01:40
Foto

Banor

realmente, nao sei pq as pessoas se alteram
05 Jul 2011 01:39
Foto

Atsuya

Melhor pararem de discutir sobre a equipe, isso só vai gerar mais confusão e banimentos.
05 Jul 2011 01:36
  • - foto
    Atsuya
    Vou ir dormir que ganho +,
    Espero que amanhã esteja td resolvido, boa noite pra quem ficar (:
    05 Jul 2011 01:39
Foto

olijuniorpp

Não é bom ver a Equipe Exposta assim! com as provas do ACE ... mesmo que ele esteja certo e está
05 Jul 2011 01:35
  • - foto
    olijuniorpp
    já que vamos continuar com as merdas do Jtnha, a Ditadura do Lima e o Fantasma da Alves...vamos promover Novos tutores!
    05 Jul 2011 01:36
Foto

Banor

vc tem q ser um membro da equipe champs
05 Jul 2011 01:34
  • - foto
    Flame Knight
    mas é pra todos...
    vi o alquimista la , e ele ja estava fora da equipe

    05 Jul 2011 01:35
  • você tem q ser convidado ao chat ;]
    05 Jul 2011 01:36
  • mas pra isso, logicamente, vc deve ser um membro da equipe
    05 Jul 2011 01:36
Foto

Flame Knight

COMO FAÇO PRA ENTRAR NAQUELE NEGOCIO DE MSN , QUE OS MEMBROS DA EQUIPE FICAM ?
05 Jul 2011 01:33
Foto

Banor

AFF O TOPICO FOI REMOVIDO??? PQPPP ace pediu pra gente nao deixar o topico morrer, ta virando uma ditadura essa porr#
05 Jul 2011 01:17
  • - foto
    Hulk
    Lamentavel não? Acho que foi porque tavam todos defendendo ele!
    05 Jul 2011 01:18
Foto

Hulk

Topico do Ace removido. Cada vez mais lamentavel essa situaçao. O cara nao tem nem como se defender ;/
05 Jul 2011 01:16