Atualizações de Status
Colonello
ate amanha , nao consigo deixa de entra no forum pra ve como ta , mas ja sei que agora vai ser muito chato , bye pra voces.
05 Jul 2011 01:15
Colonello
gente olha o que vai acontecer , os membros da equipe vao começa a ajuda , entra in-game por um tempo , depois vao desaparecer , e vai começa tudo denovo , e sempre assim
05 Jul 2011 01:08
Fugueteiro Do Morro
lol coordenadora alves no jogo, 00:54 {Coordenadora} Alves: /i 1050
05 Jul 2011 01:00
Juze do queijo
ADM ,ACE SAIU , agora vc vai fazer JTINHA, SKY, FICAREM MAIS TEMPO INGAME? AJUDANDO ? OLHANDO BOT? POIS SO ACE FAZIA ISSO
05 Jul 2011 00:58
ViniciusCeola
Tem bastante gente maria vai com as outras aqui ne?só foi o ace sair foi uma filinha junto,mas eles voltam ;] é so da boca pra fora '-'
05 Jul 2011 00:57
-
Lukas Karsoft
Eu acreidto no adm, tenho certeza que oque ele faz e o melhor pro servidor. #RadBRNãoPara
05 Jul 2011 00:51




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
