Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Colonello

ate amanha , nao consigo deixa de entra no forum pra ve como ta , mas ja sei que agora vai ser muito chato , bye pra voces.
05 Jul 2011 01:15
Foto

Atsuya

Tds levando ban, mel dels qq isso :OO =/
05 Jul 2011 01:15
Foto

Dorian Flakes

Quero ver quem vai fazer eventos agora...
05 Jul 2011 01:15
Foto

Banor

vai la abraço manolo
05 Jul 2011 01:13
Foto

Colonello

gente olha o que vai acontecer , os membros da equipe vao começa a ajuda , entra in-game por um tempo , depois vao desaparecer , e vai começa tudo denovo , e sempre assim
05 Jul 2011 01:08
Foto

daniel03

situação ta dificil ? será o apocalypse no RADBR?
05 Jul 2011 01:06
Foto

Colonello

se agente for depender do lima , do sky e do jtnha , tamo ferrado
05 Jul 2011 01:06
Foto
Foto

daniel03

situação da dificl ? será o apocalypse no RADBR?
05 Jul 2011 01:01
Foto

Fugueteiro Do Morro

lol coordenadora alves no jogo, 00:54 {Coordenadora} Alves: /i 1050
05 Jul 2011 01:00
Foto

Juze do queijo

ADM ,ACE SAIU , agora vc vai fazer JTINHA, SKY, FICAREM MAIS TEMPO INGAME? AJUDANDO ? OLHANDO BOT? POIS SO ACE FAZIA ISSO
05 Jul 2011 00:58
Foto

ViniciusCeola

Tem bastante gente maria vai com as outras aqui ne?só foi o ace sair foi uma filinha junto,mas eles voltam ;] é so da boca pra fora '-'
05 Jul 2011 00:57
Foto

Juze do queijo

uia fui banido por dar uma sugestao:(
05 Jul 2011 00:55
Foto

Atsuya

Apocalypse !
05 Jul 2011 00:50
Foto

Lukas Karsoft

O jeito e seguir em frente #RadBRNãoPara =]
05 Jul 2011 00:50
  • - foto
    Lukas Karsoft
    Eu acreidto no adm, tenho certeza que oque ele faz e o melhor pro servidor. #RadBRNãoPara
    05 Jul 2011 00:51