Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

SaveDruid

mano cade o topico do ace
05 Jul 2011 00:48
  • - foto
    Juze do queijo
    foi removido a verdade doi para alguns, nao aguenta e retiram . ditadura é assim
    05 Jul 2011 00:56
  • sim rs
    05 Jul 2011 00:57
Foto

mulleke

adm,se o der tudo serto com o sv 2 ele volta amanha?
05 Jul 2011 00:47
  • - foto
    Master Viciado
    Sim
    05 Jul 2011 01:05
Foto

Fugueteiro Do Morro

A adm vc nem sabe o erro que ta fazendo, esta estragando seu proprio servidor, o ace era otimo o unico que bania botters e fazia justiça u.u
05 Jul 2011 00:47
Foto

Simpsonsback

Adm você vai procura um tutor com a saida do ace e um mapper com a saida do neto ?
05 Jul 2011 00:46
Foto

olijuniorpp

Vix Super no DP de Wisland SV3...
05 Jul 2011 00:46
Foto

Atsuya

Nossa que desastre é esse que ta acontecendo? o.O
05 Jul 2011 00:45
Foto

azaleoponel1995

Triste pelo ace, MUITO. Mais, ARRUMA OS MAGES ADM,
05 Jul 2011 00:41
  • - foto
    Master Viciado
    Sobre os mages, não vai demorar. Estou quase de férias e vai dar pra dar um up esses dias.
    05 Jul 2011 00:42
  • Mas não é só os mages que precisam ser arrumados, concorda?
    05 Jul 2011 00:43
  • - foto
    Simpsonsback
    ae sim
    05 Jul 2011 00:44
Foto

Andree Filipe

Saindo Tambéem. ~~~ Mó Baixaria Por Parte da equipe deletarem o Tópico Sobre o ACE
05 Jul 2011 00:39
Foto

Kairyu

Porque eu fui banido mesmo ?
05 Jul 2011 00:38
  • - foto
    Lukas Karsoft
    falar a verdade?
    05 Jul 2011 00:38
  • - foto
    Master Viciado
    Se quiser criar um outro servidor de Tibia, não poste aqui, afinal é extremamente proibido o anuncio de outro servidor.
    05 Jul 2011 00:41
Foto

Yushiro

Boa noite, já deu por hoje ;~~'
05 Jul 2011 00:38
Foto

Andree Filipe

@BANIDOS POR FALAREM A VERDADE '-'
05 Jul 2011 00:37
Foto

Kairyu

fui banido ? UHIOSAUHSA
05 Jul 2011 00:36
  • - foto
    ViniciusCeola
    acho que sim.

    05 Jul 2011 00:37
Foto

Simpsonsback

Amanha o sv2 fica on?
05 Jul 2011 00:35
  • - foto
    Lima
    Se tudo der certo como esperamos, sim. *-*
    05 Jul 2011 00:40
Foto

Yushiro

E o que custava me dar notícias Lima? ¬¬
05 Jul 2011 00:35
  • - foto
    Yushiro
    Depois que te cobre desse tópico tu me deu um gelo dos..
    05 Jul 2011 00:35
Foto

Banor

nao eh tao facil champs
05 Jul 2011 00:35