Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

kaue1654

alguem de um palpite do que eu colocar no meu avatar kkk
04 Jul 2011 15:38
Foto

Dono do Tibiia

EU O/
04 Jul 2011 15:32
Foto

kaue1654

Quem vai querer jogar COD MW3?????
04 Jul 2011 15:29
  • - foto
    Concordinho
    pré ?
    04 Jul 2011 15:35
  • - foto
    kaue1654
    eu tambem!!kkkkkkkk
    04 Jul 2011 15:37
  • - foto
    Concordinho
    Quando sair o mw3, vou comprar crtz ! :)
    04 Jul 2011 15:38
Foto

ViniciusCeola

Buy super axe,pago em barras.Msg The strokes (sv3)
04 Jul 2011 15:21
Foto

Dono do Tibiia

NEM POR UM KCT QUE EU PERCO ESSA NOVELA
04 Jul 2011 15:21
Foto

rudney

Não Perca Amanhã o Ultimo e Emocionante Capitulo da Novela A VOLTA DO SV2
04 Jul 2011 15:19
  • - foto
    Gook
    Ou nao

    04 Jul 2011 15:21
  • - foto
    fhatonzinho
    sera que o server resetara ou não? eis a questao
    04 Jul 2011 15:25
  • - foto
    Kreston
    Ixee do jeito que eu vi nao volta amanha naao (sem pessimismo)
    04 Jul 2011 15:27
Foto

kaue1654

Enquanto o sv2 nao volta, to jogando mu UHAUHAUHUHAAUH
04 Jul 2011 15:13
Foto

Dono do Tibiia

Ow sv2 vai voltar amanhã ???????
04 Jul 2011 15:13
Foto

Almadez

Todo quebrado do futebol de ontem. D:
04 Jul 2011 15:13
Foto

Dono do Tibiia

Ow sv2 vai voltar amanhã ?????
04 Jul 2011 14:55
  • - foto
    CFC Americano
    não o servidor não voltara amanhã , só teremos a noticia amanhã :)
    04 Jul 2011 15:04
  • - foto
    kaue1654
    /\ Exato.
    Duvido muito que ja volte amanha
    04 Jul 2011 15:13
Foto

Sky Flame

Compro 14 barras de ouro pm elite skyburt sv3
04 Jul 2011 14:53
Foto

Suspeito

O que há em sua mente?o usando o beta client demora um pouco para carregar mais e muito doido
04 Jul 2011 14:53
Foto

Bang Core

Vendo Livro nv 6 , troco por super club sv 3 msg para Oliin
04 Jul 2011 14:50
Foto

Dono do Tibiia

É amanhã volta do sv2
04 Jul 2011 14:48
Foto