Atualizações de Status
-
Concordinho
pré ?
04 Jul 2011 15:35 -
kaue1654
eu tambem!!kkkkkkkk
04 Jul 2011 15:37 -
Concordinho
Quando sair o mw3, vou comprar crtz ! :)
04 Jul 2011 15:38
-
Gook
Ou nao
04 Jul 2011 15:21 -
fhatonzinho
sera que o server resetara ou não? eis a questao
04 Jul 2011 15:25 -
Kreston
Ixee do jeito que eu vi nao volta amanha naao (sem pessimismo)
04 Jul 2011 15:27
-
CFC Americano
não o servidor não voltara amanhã , só teremos a noticia amanhã :)
04 Jul 2011 15:04 -
kaue1654
/\ Exato.
Duvido muito que ja volte amanha
04 Jul 2011 15:13
Suspeito
O que há em sua mente?o usando o beta client demora um pouco para carregar mais e muito doido
04 Jul 2011 14:53




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
