Atualizações de Status
Homem Aranha Sedution
NETO OU RIPPER TÃO AE? O CARA RIPOU UM MAPA>http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20611-ilha-de-gelo/
04 Jul 2011 14:35
Dono do Tibiia
O que há ehttp://forum.radbr.com/index.php?/topic/20717-nova-magia-para-knight/page__pid__149130#entry149130m sua mente?
04 Jul 2011 14:32
Homem Aranha Sedution
o cara ripou o mapa> http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20611-ilha-de-gelo/page__gopid__149140#entry149140
04 Jul 2011 14:31
Kreston
kkkkkkk que dó demoro pra acha o HD e qndo acha vaai mata o coitado hsuahsausha... Tomara que de Tudo Certo, To ansioso pra volta serv 2
04 Jul 2011 14:27
daniel03
é claro , se eles não fizerem isso , vamos acabar fazendo isso com o ADm ;)
04 Jul 2011 14:27
Knightzin Do Mau
Equpe do Rad assassina, vai matar um HD pra ressucitar outro, xD... Trágico!
04 Jul 2011 14:24
Homem Aranha Sedution
Atualizei o post principal,agora tem Hunt separada de huskar e bolha: http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20715-mapping-hunt-de-huskar-e-bolha-negra/
04 Jul 2011 14:20




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
