Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto
Foto
Foto

Mestre dos Emos

Só amanhã playboyzada!
04 Jul 2011 14:12
Foto

Dono do Tibiia

ja tem prvisão da volta do sv2 ?
04 Jul 2011 14:02
Foto

Mestre dos Emos

KORONA entra msn preciso trocar uma resenha com a sua pessoa.
04 Jul 2011 14:01
  • - foto
    Korona Gadock
    Só vou entrar porque sou curioso.
    04 Jul 2011 14:02
Foto

Suspeito

gente to pensando em começar no global qual server vcs me indicam ?
04 Jul 2011 13:58
  • - foto
    Suspeito
    Beleza se o meu nick tiver funfando vai ser Osgaurda Pararo se num der eu invento um na hora
    04 Jul 2011 14:06
Foto

Suspeito

gente to pensando em começar no global qual server vcs me indicam ?
04 Jul 2011 13:58
Foto

rodrigoli

E O SV2 POWWWWWWWW
04 Jul 2011 13:55
  • - foto
    Lukas Karsoft
    ta off, so ver no site.
    04 Jul 2011 13:56
Foto

ornilio

quando o sever 2 voltar avizem
04 Jul 2011 13:55
Foto
Foto

Foguiim

Alguém sabe onde posso fazer o download do criador de mapas?
04 Jul 2011 13:50
  • - foto
    Lukas Karsoft
    http://remeresmapeditor.com/marklar.php ...
    04 Jul 2011 13:51
Foto
Foto

Lima

Sem Greve! #TheEnd
04 Jul 2011 13:46
  • - foto
    Concordinho
    Já sabia que não ia dar em nada :)
    04 Jul 2011 13:55
  • - foto
    Korona Gadock
    eita!
    04 Jul 2011 13:55
  • - foto
    Mestre dos Emos
    Douglas preciso fala com vc!
    04 Jul 2011 14:01
Foto

Pedro H

u camtasia 6 do link a seguir tem virus ou keylogger? http://forum.radbr.com/index.php?/topic/16565-camtasia-6/
04 Jul 2011 13:41
  • - foto
    Suspeito
    Não
    04 Jul 2011 13:43
Foto

Skillo

tomara que quando que quandoo sv2 voltar ele esteja tão sem graça que eu pare de jogar :P
04 Jul 2011 13:38
  • - foto
    Skillo
    preciso parar de jogar tibia :P
    04 Jul 2011 13:38
  • - foto
    Suspeito
    filhinho tibia e igual crack viciar e facil sair do vicio e praticamente impossivel
    04 Jul 2011 13:40