Atualizações de Status
Neto
entre uma guerra de titans não importa o tamanho e sim a quantidade, fiquem do lado certo que tudo se resolve.
04 Jul 2011 13:36
-
Skillo
Go Go gO !
04 Jul 2011 13:30
Lima
Fod@-se a sociedade que ainda me julga, eu vo zuar na Rave eu vo de Bike até a lua (8)
04 Jul 2011 13:25
-
rodrigoli
quando vai volta o sv2
?
04 Jul 2011 13:38 -
rodrigoli
poderia me da uma resposta verdadeira lima!
04 Jul 2011 13:38 -
Lima
Bike = Doce ... Ecatasy. E isso é apenas uma música ;p
04 Jul 2011 13:40
rodrigoli
Concordo! muita irresponsabilidade de deichar perder os dados do sv2 !! pagar 500 real a cada jogador skill
04 Jul 2011 13:20
-
ornilio
mano isso ta meio radical pos não em como saber quem jogava sv2 assim todos vão criar novas contas e pedir o skill
04 Jul 2011 13:22 -
Puppets
Velho, vão se lascar vocês, a irresponsabilidade não foi do ADM, e sim dos estágiarios da empresa que cuidava do HD, se informem antes suave?
04 Jul 2011 13:25
Korona Gadock
Tomara que tenha resultado essa greve ai. Se é pra ter uma coordenação inativa, melhor não ter nenhuma ¹
04 Jul 2011 13:19




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
