Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Neto

entre uma guerra de titans não importa o tamanho e sim a quantidade, fiquem do lado certo que tudo se resolve.
04 Jul 2011 13:36
Foto

Foguiim

Kysowsz - Sabe o link para download do programa para criar mapas?
04 Jul 2011 13:36
Foto
Foto

Jah rastafara

Reseta sv 2 !
04 Jul 2011 13:35
Foto

Skillo

  porque o site do rme não entra aqui quero fazer mapas --´
04 Jul 2011 13:35
Foto

Korona Gadock

Vou jogar um enforced. Boa sorte ai pros revolucionários. Fui /:*
04 Jul 2011 13:30
Foto

Skillo

2011 - O ano das greves.
04 Jul 2011 13:30
  • - foto
    Skillo
    Go Go gO !
    04 Jul 2011 13:30
Foto
Foto

rodrigoliAce

to vendo que o rad vai demora pra sair da manutençao ;@
04 Jul 2011 13:28
Foto

Lima

Fod@-se a sociedade que ainda me julga, eu vo zuar na Rave eu vo de Bike até a lua (8)
04 Jul 2011 13:25
  • - foto
    rodrigoli
    quando vai volta o sv2
    ?
    04 Jul 2011 13:38
  • - foto
    rodrigoli
    poderia me da uma resposta verdadeira lima!

    04 Jul 2011 13:38
  • - foto
    Lima
    Bike = Doce ... Ecatasy. E isso é apenas uma música ;p
    04 Jul 2011 13:40
Foto

Biino

afk no treiner, tocando violão.
04 Jul 2011 13:21
Foto

rodrigoli

Concordo! muita irresponsabilidade de deichar perder os dados do sv2 !! pagar 500 real a cada jogador skill
04 Jul 2011 13:20
  • - foto
    ornilio
    mano isso ta meio radical pos não em como saber quem jogava sv2 assim todos vão criar novas contas e pedir o skill
    04 Jul 2011 13:22
  • - foto
    Puppets
    Velho, vão se lascar vocês, a irresponsabilidade não foi do ADM, e sim dos estágiarios da empresa que cuidava do HD, se informem antes suave?
    04 Jul 2011 13:25
Foto
Foto

ornilio

ace ta foda vc solbe de alguma coisa do sv2
04 Jul 2011 13:19
Foto

Korona Gadock

Tomara que tenha resultado essa greve ai. Se é pra ter uma coordenação inativa, melhor não ter nenhuma ¹
04 Jul 2011 13:19