Atualizações de Status
-
Concordinho
Sim. É péssimo !
04 Jul 2011 13:12 -
Korona Gadock
É cansativo.
04 Jul 2011 13:13 -
Concordinho
kk.. Sai em 1 mês ;O
04 Jul 2011 13:15
-
Bruxinho
sim ;d
so char sem reset.
04 Jul 2011 13:11
Homem Aranha Sedution
Oque acontece é que os usuários não podem se meter nessa conversa,porque pelo oque parece o assunto é interno e nenhum usuário sabe oque está acontecendo realmente
04 Jul 2011 13:09
-
Ace
Como não sabe? Você ve o trabalho de coordenação e etc?
Quem tá recrutando, somos nós, não ela.
Quem tá monitorando servidor on e off so eu não ela.
E etc..
04 Jul 2011 13:13 -
Homem Aranha Sedution
Ace para coordenador.
04 Jul 2011 13:15 -
Bruxinho
/\viu disso geral ja sabia *-*
04 Jul 2011 13:15
Bruxinho
KKKKKKK lima ,sky,não baniro mais ngm da red né,3 semana off devem tar na espera pra banir nois :D
04 Jul 2011 13:09
Homem Aranha Sedution
Oque acontece é que os membro não podem se meter nessa conversa,porque pelo oque parece o assunto é interno e nenhum membro comum sabe oque está acontecendo realmente
04 Jul 2011 13:08
CFC Americano
Problema do Korona que ele é muito metido , você é igual a todo mundo (não igual pois você é gordinho) SJAHUSAHSUH
04 Jul 2011 13:08
-
Bruxinho
eu so gordo tbm??problema???heim????
04 Jul 2011 13:11 -
Korona Gadock
Hm
04 Jul 2011 13:11 -
Korona Gadock
Não sou metido, rs.
04 Jul 2011 13:12
Lima
Quando você precisar de um tratamento pra tuberculose , vem falar comigo tá Korona? (:
04 Jul 2011 13:06
-
Korona Gadock
Spy demon? quem é esse?
O char não é do Lima, são dos rl's dele.
Lima joga no char de favor, lol.
04 Jul 2011 13:14 -
Bruxinho
nem char o cara tem ;s
04 Jul 2011 13:16 -
Lima
Tenho não =[
04 Jul 2011 13:22
-
Ace
não tem noticias.
04 Jul 2011 13:05
-
Ace
não é preguiça, é não ter noticias.
04 Jul 2011 13:05
Korona Gadock
Espero que coloquem um coordenador decente no lugar dela. Sério mesmo, prefiro a Alves que não faz nada do que o Lima que tira férias toda semana.
04 Jul 2011 13:01
-
Ace
não começa cara.
04 Jul 2011 13:06 -
Korona Gadock
Começar o que? o_o
Prefiro o Ripper como coordenador.
Lima já faz o que quer como GM, imagine como coordenador. u_u
04 Jul 2011 13:07
Ace
Sim, está. GMs e Tutores estão paralizados. Já conversamos com o ADM ontem, mostramos os pontos e ele ficou de procurar uma solução ao longo do dia.
04 Jul 2011 12:56
-
Korona Gadock
Quem será o novo coordenador?
04 Jul 2011 12:59 -
Ace
Ahh vai. :)
04 Jul 2011 12:59 -
Concordinho
Mas, escreve o que to escrevendo kk.. Vocês vão falar com ela seilá e ela vai falar "Se é assim vou me esforçar mais, desculpe" e voltará normal só que será revocada novamente para [], só isso mais nada !
04 Jul 2011 13:01




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
