Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto
Foto

Skillo

Cara deve ser muito ruim ser staff do jogo ;/
04 Jul 2011 13:11
  • - foto
    Concordinho
    Sim. É péssimo !
    04 Jul 2011 13:12
  • - foto
    Korona Gadock
    É cansativo.
    04 Jul 2011 13:13
  • - foto
    Concordinho
    kk.. Sai em 1 mês ;O
    04 Jul 2011 13:15
Foto

DanielzinnCastro

Agora ta dando pra deleta os chars normalmente?
04 Jul 2011 13:11
  • - foto
    Bruxinho
    sim ;d
    so char sem reset.
    04 Jul 2011 13:11
Foto

Biino

Finamelte deletei os chars :D
04 Jul 2011 13:10
Foto

Homem Aranha Sedution

Oque acontece é que os usuários não podem se meter nessa conversa,porque pelo oque parece o assunto é interno e nenhum usuário sabe oque está acontecendo realmente
04 Jul 2011 13:09
  • - foto
    Ace
    Como não sabe? Você ve o trabalho de coordenação e etc?
    Quem tá recrutando, somos nós, não ela.
    Quem tá monitorando servidor on e off so eu não ela.
    E etc..
    04 Jul 2011 13:13
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    Ace para coordenador.
    04 Jul 2011 13:15
  • - foto
    Bruxinho
    /\viu disso geral ja sabia *-*
    04 Jul 2011 13:15
Foto

Bruxinho

KKKKKKK lima ,sky,não baniro mais ngm da red né,3 semana off devem tar na espera pra banir nois :D
04 Jul 2011 13:09
Foto

Homem Aranha Sedution

Oque acontece é que os membro não podem se meter nessa conversa,porque pelo oque parece o assunto é interno e nenhum membro comum sabe oque está acontecendo realmente
04 Jul 2011 13:08
Foto

CFC Americano

Problema do Korona que ele é muito metido , você é igual a todo mundo (não igual pois você é gordinho) SJAHUSAHSUH
04 Jul 2011 13:08
  • - foto
    Bruxinho
    eu so gordo tbm??problema???heim????
    04 Jul 2011 13:11
  • - foto
    Korona Gadock
    Hm
    04 Jul 2011 13:11
  • - foto
    Korona Gadock
    Não sou metido, rs.
    04 Jul 2011 13:12
Foto

DanielzinnCastro

ADM mexeu e o lag voltou.
04 Jul 2011 13:06
Foto

Lima

Quando você precisar de um tratamento pra tuberculose , vem falar comigo tá Korona? (:
04 Jul 2011 13:06
  • - foto
    Korona Gadock
    Spy demon? quem é esse?
    O char não é do Lima, são dos rl's dele.
    Lima joga no char de favor, lol.
    04 Jul 2011 13:14
  • - foto
    Bruxinho
    nem char o cara tem ;s
    04 Jul 2011 13:16
  • - foto
    Lima
    Tenho não =[
    04 Jul 2011 13:22
Foto

Bruxinho

E o server 2????tem mais detalhes não??????
04 Jul 2011 13:03
  • - foto
    Ace
    não tem noticias.
    04 Jul 2011 13:05
Foto

rodrigoli

os cara tem preguisça de por noticia sobre o sv2 o.o
04 Jul 2011 13:03
  • - foto
    Ace
    não é preguiça, é não ter noticias.
    04 Jul 2011 13:05
Foto

Korona Gadock

Espero que coloquem um coordenador decente no lugar dela. Sério mesmo, prefiro a Alves que não faz nada do que o Lima que tira férias toda semana.
04 Jul 2011 13:01
  • - foto
    Ace
    não começa cara.
    04 Jul 2011 13:06
  • - foto
    Korona Gadock
    Começar o que? o_o

    Prefiro o Ripper como coordenador.
    Lima já faz o que quer como GM, imagine como coordenador. u_u
    04 Jul 2011 13:07
Foto

ornilio

eiei apoiado a greve muito rapido as promoçones
04 Jul 2011 13:00
Foto

Ace

Sim, está. GMs e Tutores estão paralizados. Já conversamos com o ADM ontem, mostramos os pontos e ele ficou de procurar uma solução ao longo do dia.
04 Jul 2011 12:56
  • - foto
    Korona Gadock
    Quem será o novo coordenador?
    04 Jul 2011 12:59
  • - foto
    Ace
    Ahh vai. :)
    04 Jul 2011 12:59
  • - foto
    Concordinho
    Mas, escreve o que to escrevendo kk.. Vocês vão falar com ela seilá e ela vai falar "Se é assim vou me esforçar mais, desculpe" e voltará normal só que será revocada novamente para [], só isso mais nada !
    04 Jul 2011 13:01