Atualizações de Status
Korona Gadock
É verdade que tá tendo uma greve ai por causa da promoção da Alves? Eu li um negocio aqui O_O
04 Jul 2011 12:51
Sky Flame
algm me passa o link dakele topico q o mlk fes as fanbar da equipe?procurei mas n axei
04 Jul 2011 12:51
Ace
Rapaz, se o jogo tá com problema vocês reclamam. Se paramos o servidor para ajuste vocês reclamam tambem. Calma ae né?
04 Jul 2011 12:46
-
Kysowsz
cada hora um problema :// não pude upar de madrugada nem agr
04 Jul 2011 12:47
Sky Flame
12:33 {ADM} Master Viciado: Servidor vai reiniciar em 10 minutos. Volta em menos de 10 minutos. Motivo: Arrumar login no site.'-''
04 Jul 2011 12:34




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
