Atualizações de Status
-
Shevchenko
kkkkkkkkkkkkkk
04 Jul 2011 12:32
-
Jtnha
Ixi, tem acesso ao chat da equipe?
04 Jul 2011 12:18 -
Serafim
agora tenho :D
04 Jul 2011 12:24
DanielzinnCastro
Minha entrevista ficou ótima, gostei, quem sempre viu minha LT, recomendo olhar minha entrevista, ficou bem interessante. :D
04 Jul 2011 12:12
-
Almadez
Nossa cara deve ser foda mesmo o que aconteceu contigo.
Desejo boa sorte e siga em frente camarada.
04 Jul 2011 12:18 -
Chaos
é nóiz
04 Jul 2011 12:18 -
DanielzinnCastro
Valeu :D
04 Jul 2011 12:19




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
