Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto
Foto

Lukas Karsoft

Não ta dando pra logar no site porque?
04 Jul 2011 12:10
  • - foto
    Mystikal Pally
    Can't connect to MySQL database. n quer loga na minha acc no char da isso ai Can't connect to MySQL database.

    04 Jul 2011 12:11
  • - foto
    Lukas Karsoft
    isso msm /\
    04 Jul 2011 12:12
Foto

Mystikal Pally

sv3 site n quer abrir aqui queria saber se é só aqui ou vcs são com mesmo problema ?
04 Jul 2011 12:06
  • - foto
    Almadez
    É só ai.
    04 Jul 2011 12:06
Foto

Pedro H

us tutor ta tudo sv1 na porta du templo di wisland kkkk greve rullesz
04 Jul 2011 12:03
Foto

ornilio

quero noticias do sever 2 sera que conseguirão recuperar
04 Jul 2011 11:53
Foto

Neto

Para quem não ficou sabendo hoje cedo eu adicionei mais uma imagem ao sneak peek. http://forum.radbr.com/index.php?/topic/19916-reforma-ilhas-perdidas/
04 Jul 2011 11:52
Foto

Homem Aranha Sedution

Fiz um mapa sem auto-border D: demorou 1 hora +-
04 Jul 2011 11:51
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    kk,
    imagino como deve ser tenso ._.
    cansa demais D:
    04 Jul 2011 11:59
  • - foto
    Neto
    o foda é a paciencia e o animo que se vão depois de 2 horas kkk
    04 Jul 2011 12:02
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    kk
    04 Jul 2011 12:03
Foto

Homem Aranha Sedution

Não liguem para esse druou of Shadows (: não é 30%   nehuma,o processo de trocar a placa lógica é simples
04 Jul 2011 11:47
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    Drunou*
    04 Jul 2011 11:48
Foto

Lord Drunou Shadows

30% de chance de recuperar os dados...hd ja chegou ao destino...se não recuperar hj não recupera mais
04 Jul 2011 11:45
  • - foto
    Shevchenko
    aff,a chance de resetar era de1% e agora ja eh de 70%...fudeuu
    04 Jul 2011 11:46
Foto

ornilio

aê galera quais an noticias do servodor 2 ja conseguirão recupear ou vai resetar
04 Jul 2011 11:34
Foto

rodrigoli

Uu noticias do serv2 so as 12:00 (horario de almoço) :D
04 Jul 2011 11:26
Foto

Neto

Para quem não ficou sabendo hoje cedo eu adicionei mais uma imagem ao sneak peek. http://forum.radbr.com/index.php?/topic/19916-reforma-ilhas-perdidas/
04 Jul 2011 11:26
Foto

Kysowsz

11:18 Drunou Rulesz [97]: da 200 gps 11:18 Drunou Rulesz [97]: ripper
04 Jul 2011 11:19
Foto

Revoltado

tem uma nas kings quest de lost land
04 Jul 2011 11:15
Foto

ornilio

onde fica a hunt de woull
04 Jul 2011 11:14