Atualizações de Status
Sanada Yukimura
agora é proibido upar no woul da king o moleque aq dizendo que vai me denunciar se eu matar o woul
04 Jul 2011 11:07
-
Biino
woul só da problema
04 Jul 2011 11:12
ornilio
ahhhhhhhhhhhhhhh quero sever 2 logooooooooooooooo to morrendo quero upa queo resetar só tenho 9 resets vo pro 100 ainda
04 Jul 2011 11:07
Kysowsz
http://www.xtibia.com/forum/topic/154499-mudar-bordas-de-montanha-do-rme/ - isso ajudara muitos players que estão fazendo maps
04 Jul 2011 11:01
Douradiiinho Rullexz
kkkkkkkkk sv2 sera que vlta nao ? respota :: nao o adm , adm vai deixa rola a confusão
04 Jul 2011 11:01




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
