Atualizações de Status
Douradiiinho Rullexz
adm nunca ira consegue ajeita o sv2 , vey o leandro e o adm , toda vez que falo algo do adm eu levo ban ja e 15 conta que eu pedddeu pq disso vey ,, adm vc e um bosta , ban jaja
04 Jul 2011 10:45
-
Gook
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/19477-detalhes-da-volta-do-servidor-2/
Esse?
04 Jul 2011 10:44
-
Tomoki
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/15262-guia-de-ranks/
04 Jul 2011 10:34 -
Kysowsz
Obrigado
04 Jul 2011 10:34
-
Gook
osso é o server 2 tar off >:x
04 Jul 2011 10:32
Yushiro
Vê ai Styllo, eu que parei no tempo e não estou vendo o que acontece, e Neto, realmente não sei de nada.. http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20708-screenshot-tutores-parados/
04 Jul 2011 10:13
-
Kysowsz
Vou pegar o sneak peek das ilhas perdidas e vou falar que é meu... ;}
04 Jul 2011 10:12 -
Neto
Sim eu mesmo bani o extreme por ripping.E irei banir quem cometer isso. Só avisando tenho contas em varios foruns se eu pega alguma imagem de um mapa meu sem meus creditos comunico os moderadores do forum. Deixem de ser bestas isso é coisa de gente irresponsavel e ignorante.
04 Jul 2011 10:14 -
Kysowsz
Cara,calma só estou brincando.
04 Jul 2011 10:17
-
Alquimista Mike
Postado!
04 Jul 2011 10:03
Homem Aranha Sedution
Nossa gente,eu to viciado em mapear.Tô curtindo bastante '-'
04 Jul 2011 09:50
Alquimista Mike
Que o novo entrevistador faça bom uso do título que foi entregue e o qual eu tanto desprezo mas admiro quem consegue fazer um bom trabalho! ..Erm, é isso!
04 Jul 2011 09:35
-
Neto
VOCÊ DEVOLTA MANOLO KKK
04 Jul 2011 09:49 -
Yushiro
Uha!
04 Jul 2011 09:49
-
Yushiro
O que Neto?
04 Jul 2011 09:51 -
Styllo
Você que deve estar parado e não está vendo nada o que é feito ¬¬
04 Jul 2011 09:54 -
Yushiro
Meu amigo, não foi eu quem disse isso, foi os Tutores mesmo, eu estou apenas perguntando se ainda estão parados, se quiser eu upo a imagem e mando link pra você, não foi dito direto de você nem do Lima, mais os outros tutores disseram, eu tenho imagem salva, se quiser eu posto aqui !
04 Jul 2011 09:55
-
alemaofalchi
Como deixo topico recente de novo
15 Jul 2011 11:22




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
