Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Douradiiinho Rullexz

adm nunca ira consegue ajeita o sv2 , vey o leandro e o adm , toda vez que falo algo do adm eu levo ban ja e 15 conta que eu pedddeu pq disso vey ,, adm vc e um bosta , ban jaja
04 Jul 2011 10:45
Foto

Felipe Moraesz

Poh@ quero reseta, acc do site n ta logando pq? --'
04 Jul 2011 10:43
Foto

Maxixe

Aonde está o tópico sobre o problema do serv 2??
04 Jul 2011 10:42
  • - foto
    Gook
    http://forum.radbr.com/index.php?/topic/19477-detalhes-da-volta-do-servidor-2/

    Esse?
    04 Jul 2011 10:44
Foto

Kysowsz

Onde está o tópico que mostra as taxas de experiencias no fórum ?
04 Jul 2011 10:32
  • - foto
    Tomoki
    http://forum.radbr.com/index.php?/topic/15262-guia-de-ranks/
    04 Jul 2011 10:34
  • - foto
    Kysowsz
    Obrigado
    04 Jul 2011 10:34
Foto

Biino

invadiu a hunt e quer me dar hunted, no-pvp é osso, jaja posto denuncia.
04 Jul 2011 10:26
  • - foto
    Gook
    osso é o server 2 tar off >:x
    04 Jul 2011 10:32
Foto

Neto

Sim, eu respondo private mas só assuntos que eu julgo ser importantes.
04 Jul 2011 10:17
Foto

Yushiro

Vê ai Styllo, eu que parei no tempo e não estou vendo o que acontece, e Neto, realmente não sei de nada.. http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20708-screenshot-tutores-parados/
04 Jul 2011 10:13
Foto

Neto

Qualquer Ripper ira ser banido d forum sem aviso previo. Hoje já bani um .
04 Jul 2011 10:03
  • - foto
    Kysowsz
    Vou pegar o sneak peek das ilhas perdidas e vou falar que é meu... ;}
    04 Jul 2011 10:12
  • - foto
    Neto
    Sim eu mesmo bani o extreme por ripping.E irei banir quem cometer isso. Só avisando tenho contas em varios foruns se eu pega alguma imagem de um mapa meu sem meus creditos comunico os moderadores do forum. Deixem de ser bestas isso é coisa de gente irresponsavel e ignorante.
    04 Jul 2011 10:14
  • - foto
    Kysowsz
    Cara,calma só estou brincando.
    04 Jul 2011 10:17
Foto
  • - foto
    Alquimista Mike
    Postado!
    04 Jul 2011 10:03
Foto

Homem Aranha Sedution

Nossa gente,eu to viciado em mapear.Tô curtindo bastante '-'
04 Jul 2011 09:50
Foto

raphaelkepler

Cade o sv2? .-.
04 Jul 2011 09:48
Foto

NetoAlquimista Mike

Você devolta UHASUHAS
04 Jul 2011 09:47
Foto

Alquimista Mike

Que o novo entrevistador faça bom uso do título que foi entregue e o qual eu tanto desprezo mas admiro quem consegue fazer um bom trabalho! ..Erm, é isso!
04 Jul 2011 09:35
  • - foto
    Neto
    VOCÊ DEVOLTA MANOLO KKK

    04 Jul 2011 09:49
  • - foto
    Yushiro
    Uha!
    04 Jul 2011 09:49
Foto

Yushiro

Já acabo a greve do Lima, Ace, Jtnha e cia??
04 Jul 2011 09:31
  • - foto
    Yushiro
    O que Neto?
    04 Jul 2011 09:51
  • - foto
    Styllo
    Você que deve estar parado e não está vendo nada o que é feito ¬¬
    04 Jul 2011 09:54
  • - foto
    Yushiro
    Meu amigo, não foi eu quem disse isso, foi os Tutores mesmo, eu estou apenas perguntando se ainda estão parados, se quiser eu upo a imagem e mando link pra você, não foi dito direto de você nem do Lima, mais os outros tutores disseram, eu tenho imagem salva, se quiser eu posto aqui !

    04 Jul 2011 09:55
Foto

Alquimista Mike

Awyeeeeeeeee....
04 Jul 2011 09:30
  • - foto
    alemaofalchi
    Como deixo topico recente de novo
    15 Jul 2011 11:22