Qual respaw você sente mais falta?
Started By
Master Viciado
, 27 Apr 2011 20:37
158 respostas neste tópico
#49 OFFLINE
Postado 27 April 2011 - 23:52
falta abominavel. Olha quantos players com varios resets. Precisa ser pensado respaws para players com altos resets. não é só novato que merece atenção. E digo abo porque só pode votar em uma.
Mas fazer caves de outros como dm, dg, rot mae pela quantidade de players que tem no server não seria nada mal
Mas fazer caves de outros como dm, dg, rot mae pela quantidade de players que tem no server não seria nada mal
#56 OFFLINE
Postado 28 April 2011 - 09:49
mas nois tamo falando pra upa, não pra faze questLembrando que existem 2 respawns de Woul no RadBR e não 1.
1 na King Helmet e outro em uma quest: Oak num sei o que.
EDIT:por isso que só tem um resp de Woul PRA UPA.
Editado por jhou rafael, 28 April 2011 - 09:50 .
#58 OFFLINE
Postado 28 April 2011 - 10:05
Minha opinião é que a equipe pensasse em bolar alguns mistérios para o RadBR... Mas Mistérios msm ! pois o ulitmo mistério foi o hades e em menos de 1 semana tinha infer matando no rajada... não foi tão mistério assim...
tipo... no global tem um deserto que vc vai usando a pá e uma hora abre um buraco... e lá em baixo é uma cave o.O
coisas assim seria muito legal..
que sejam secretas e tenham coisas boas lá... não só quests mas tbim respaws secretos, como por exemplo um respaw de dourado.. muito secreto..
algumas hunt que vc tenha várias opções de caminhos e de alavancas e só exista um caminho correto e que sejá de dificilimo acesso... e que talvez precise de algum item para poder passar e por ai vai... até aonde a imaginação alcançar...
isso o que eu vejo ter mais falta no radbr,...
pq mistério pra mim o radbr não tem mais nenhum... conheço o mapa todo.. já fiz todas as quest menos a king armor e a demon oak (to juntando os gold pra ir).
meu voto foi em abominavel
tipo... no global tem um deserto que vc vai usando a pá e uma hora abre um buraco... e lá em baixo é uma cave o.O
coisas assim seria muito legal..
que sejam secretas e tenham coisas boas lá... não só quests mas tbim respaws secretos, como por exemplo um respaw de dourado.. muito secreto..
algumas hunt que vc tenha várias opções de caminhos e de alavancas e só exista um caminho correto e que sejá de dificilimo acesso... e que talvez precise de algum item para poder passar e por ai vai... até aonde a imaginação alcançar...
isso o que eu vejo ter mais falta no radbr,...
pq mistério pra mim o radbr não tem mais nenhum... conheço o mapa todo.. já fiz todas as quest menos a king armor e a demon oak (to juntando os gold pra ir).
meu voto foi em abominavel
#59 OFFLINE
Postado 28 April 2011 - 10:35
\Õ/ ABOMINAVEL \Õ/
O rad cresceu muito, porem em todo o mapa tem apenas uma cave descente pra upa.
Eh muita gente pra poko ABO
ABO da uma boa EXP, so q bate muito, se fizer uma cave de WOUL deveria almentar as porrada do monstro!
E cave de ABO tem q ser em EVERFROST! se colocar cave de ABO em cidade free, ninguem vai colocar VIP.
ABOMINAVEL E SORIEM DEVEM SER MANTIDOS EM CIDADES VIP!
O rad cresceu muito, porem em todo o mapa tem apenas uma cave descente pra upa.
Eh muita gente pra poko ABO
ABO da uma boa EXP, so q bate muito, se fizer uma cave de WOUL deveria almentar as porrada do monstro!
E cave de ABO tem q ser em EVERFROST! se colocar cave de ABO em cidade free, ninguem vai colocar VIP.
ABOMINAVEL E SORIEM DEVEM SER MANTIDOS EM CIDADES VIP!
Editado por Warmaster, 28 April 2011 - 10:42 .
#60 OFFLINE
Postado 28 April 2011 - 11:05
precisamos de 2 hunt free de abo hurgente
eu votei em hot mãe pois da uma quantidade de xp mais o menos rasuavel e da um bom loot
dona morte tambem seria uma boa colocar mais 1 hunt pois muitos players ficaram dias dispultando prapegar a cave e acaban nem upando
eu votei em hot mãe pois da uma quantidade de xp mais o menos rasuavel e da um bom loot
dona morte tambem seria uma boa colocar mais 1 hunt pois muitos players ficaram dias dispultando prapegar a cave e acaban nem upando
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado