Qual respaw você sente mais falta?
#64 OFFLINE
Postado 28 April 2011 - 12:22
Todo mmundo reclama q tem poka ccave de aBO E EH MTTO LERDDO O RESPAWN
#66 OFFLINE
Postado 28 April 2011 - 12:39
se der pra matar eu voto, senaum eu axo q podia por de soorein escondidinha em iceforge...obviamente com pelomenos metade da de ever, pq soh player vip pode ir lah...
mais seria bom, pq mta gente ia upar lah sem mtas UH e SD e da pra por lah nakeles papao onde tem GG...
dexa uns GG no caminhu pra dificultar e talz q ai num eh qqr um q vai lah!
SE TIVESSE MAIS 1 VOTO EU VOTARIA NA LENDA DO MAR (DROP DE CLUB PERDIDO) OU EM WHOUL Q AINDA N SEI SE MATO...
#68 OFFLINE
Postado 28 April 2011 - 13:23
Pra mim seria woul, pois muita exp é pouca life perfeito, praticamente o melhor pros reset's 20- . abo e woul só isso que os players pedem, deficil? não é só ter vontade de fazer os mapas que o cara faz em um dia
Amiguinho , voce acha q é facil criar 1 hunt , no map , local , mudar , coloca tudo certinho , detalhes por detalhes . ae voce vem e me fala . q em 1 dia o cara vai criar respawns de Abominaveis , Rotworms Mae , Dona Morte , Dragon Lord , Dragon , entre outras coisas . Voce so pode estar de brincadeira com a minha cara
#71 OFFLINE
Postado 28 April 2011 - 14:05
Enquanto aos outros, os players com 15, 20 resets mais estão precisando urgente de um novo respaw de Abominaveis, pode ser colocado em Iceforge ou até mesmo outro em Everfrost mas eu acho melhor em Ice, por que ja tem um em Ever, também um respaw de Woul é um ótimo bicho de se upar, pode ter um respaw em Windy Waster, ou em Nighthaven, ou Lost Island por que lá é uma ilha com poucas opções de hunts, e onde so tem as King's e a Golden Boots, mas enfim...Você que sabe o melhor lugar.
Voltando a falar de Everfrost eu queria que você ADM dessa uma olhadinha na minha sugestão, sobre uma nova arena de desafios em Everfrost, igual a de ice mas com bichos mais fortes.
Link:Desafios de Everfrost
Eu sei que vocês tem outros planos para o RadBR, mas quem sabe no futuro...Olha, por favor e me passa um PM, dizendo o que você achou.
Editado por Gabriel Lira, 28 April 2011 - 15:30 .
#75 OFFLINE
Postado 28 April 2011 - 14:35
precisamos de 2 hunt free de abo hurgente
eu votei em hot mãe pois da uma quantidade de xp mais o menos rasuavel e da um bom loot
dona morte tambem seria uma boa colocar mais 1 hunt pois muitos players ficaram dias dispultando prapegar a cave e acaban nem upando
Ahh ta bom. Hunt de Abominavel Free Account ja tem Blessed.
As vantagens de players VIP já são poucas pra relação de FREE, com a Stamina bugada, o que realmente diferencia vip de free é o level de resetar.
Então, continuo com minha
Editado por Kisame Dark Pcoz, 28 April 2011 - 14:36 .
#76 OFFLINE
Postado 28 April 2011 - 14:36
Dona Morte ja existe muitos respaw's e bons por sinal... nao seria necessario..entao voto em ABO =D
Editado por Slayer Mystican, 28 April 2011 - 14:43 .
#80 OFFLINE
Postado 28 April 2011 - 16:09
Sem duvidas.. existe um só...
Quantos paladins knights e drunous existem...
Tá foda um só pro server inteiro.. tá ná hora de criar uma secret hunt aê pros cara descobrir onde é.. e uma hunt média no minimo..
Editado por pedrodonato, 28 April 2011 - 18:40 .
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado