Qual respaw você sente mais falta?
#86 OFFLINE
Postado 28 April 2011 - 18:43
acho q isso é pouco neh
Pra woul...isso é bixoo de q fika o dia todo la e grana facil...muitas pessoa se mata de mata demon pra pega um pouco de xp
a vem e mata um woul ...acho q isso é meio tenso...
queremos abo-ja
sempre jogo com vips ...acho q poderia muda os spam vip pf
#88 OFFLINE
Postado 28 April 2011 - 20:14
Votei em Dona Morte em
Editado por kananxD, 28 April 2011 - 20:35 .
#90 OFFLINE
Postado 28 April 2011 - 21:42
eu axo o de woul so tem 2 e um e inassesavel q e na king legs teira q ter otro resp de woulVote em apenas uma opção.
Se quiser justificar o voto, poste no tópico, não esqueça de dizer qual opção selecionou.
Este tópico me ajudará na hora de escolher respaw.
Quanto aos monstros novos, podem ficar tranquilos, nos teremos
#92 OFFLINE
Postado 28 April 2011 - 23:15
Ele podia bater igual uma dona morte, e da a mesma EXP, pq temos q concordar numa coisa, um monstro q bater e tem mais vida teria q dar mais EXP q um a tem pouco life e tbem nao bate quase nada.
Para Low LVL poderia fazer cave de thunder dragon; para pessoas de ate 10 resetes cave de rot mae, GG, DM, Lenda, etc; e para os acima de 10 resetes cave de ABOMINAVEL, e Monstros novos que o rad ta precisando.
Como falei em questao de resetes, ate os acima de 10 resetes podem upa nesses monstros citado, isso eh apenas pra ver em q tipo de monstro o povo upa dependendo de seus resetes.
#94 OFFLINE
Postado 29 April 2011 - 00:08
> Uma cave de dona morte em windywaste( que não seja aquela que fica entre esta cidade e tanaris)
> Uma cave de abominavel em iceforge
> Uma cave de rot mae em andorhal
> Uma cave de dona morte em nighthaven
> Uma cave de rot mae em nighthaven
> Duas caves de abominavel em nighthaven
> Uma cave de rot mae em ilhas perdidas
> Uma cave de abominavel em everfrost
> Uma cave de gss em andorhal
> Duas caves de woul( uma em monglade e outra em nighthaven)
Isto é penando na ampliação para players com varios resets. No momento não pensei em quem inicia no server ou quem tem poucos resets. Para estes posto depois.
Com relação a cave de abominavel, não acredito que os players paguem vip só por causa disto porque tem varios outros beneficios e uma em area free não seria o fim do mundo.
#99 OFFLINE
Postado 29 April 2011 - 10:02
iria fica bem mais legal novos respaw mais o abo é o preferencial.
abo \õ
#100 OFFLINE
Postado 29 April 2011 - 10:14
é isso ai ADM
votei no GG tem varios respaws mas vivem lotados pena que só pode 1 voto eu iria votar em Woul,abo,multi e GG
mass como só pode 1 :(
Bom vamo nessa mais respaws para o radbr.
O update de andorhal esta proximo isso ja vai da uma melhorada nas hunts.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado