Stamina bônus apenas para VIPS
#161 OFFLINE
Postado 26 May 2011 - 14:37
#162 OFFLINE
Postado 26 May 2011 - 16:55
So para vips,
Adm vc ta preocupado com stamina, inves de arrumar as vocaçoes cara, oq adianta ter stamina e mage nao poder upar?
Sim Apenas Para Vips
E eu Concordo Plenamente com o Masteer poderoso o que adianta Mudar Estamina Sabendo que o Mage Esta Horrivel, ADM Se Preocupe em Arrumar os Mages pq não tem cabimento um Drunou Healando mais do que um Druid , Sabendo que o Druid que é Healer , e Hitando Mais no Morra-Ja do que um Druid Na SD Isso Está Errado .
Isso é o que eu Penso , se alguém é Contra isso , Não Estou Aqui Para Agradar a Todos , Mais Sim Para querer a Melhora do Server
#171 OFFLINE
Postado 28 May 2011 - 00:04
Á, e falando sobre vantagems vips unica que conheço é hunts vip alguns Outfits e adorin soul...
hj comentei com meu rl ele falo que deveria ter magias para jogadores vip mais eu n concordei com ele
fikarioa muito tosco jente com magia editada e otros sem batendo muito pouco ;/
o que eu queria mesmo e uma melhora nas spells do infer (Não Para Atack)
typo um (Utani Hur, Exevo Pan, Exana Pox.)
O que eu acho mais estranho é não ter Exevo Pan Nem Utani Hur (Kina tem Exevo Pan e infer n tem e olha q unfer e um typo de mago ! )
#173 OFFLINE
Postado 28 May 2011 - 05:02
Não é bem isso.
Por mim a stamina continuaria para todos os jogadores.
Mas o problema é que quem quer ser VIP que ter vantagens.
Mais se jogadores vip querem ter vantagens, então aumente as vantagens dos vips e não tirando os beneícios de todos
o rad tem que melhorar e não tirando benéficios de todos so porque jogadores vips querem ser mais beneficioados!
tem que melhorar sempre, e não cortar!
#176 OFFLINE
Postado 28 May 2011 - 12:28
Seria melhor igual antigamente Stamina nunca acabava...Agora eu tenho que ficar logando depois das 15 horas de stamina, não da para ficar caçando muito...Agora no maximo pego 1~2 reset por semana...A 2 anos atrais eu catava 5~10 reset's por semana sem essa parada de stamina ir caindo...
#179 OFFLINE
Postado 28 May 2011 - 13:28
Querer tirar a stamina bônus dos frees, seria a maior sacanagem que o RadBR poderia fazer. O negócio é, aumentar o tempo de bônus dos jogadores VIPs. Assim ficaria mais justo, mas sem remover o bônus dos frees.
É isso, o melhor a fazer é deichar a stamina free como está. Mas aumentar a stamina bonus dos vip, de 42:00h para 44:00h? seria a melhor coisa a fazer na minha opinião
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado