Stamina bônus apenas para VIPS
#142 OFFLINE
Postado 25 May 2011 - 23:18
Acho que isso é meio visivel em todos os servers. Muita gente prefere juntar grana e comprar skill ao ir pagando vip mes a mes.Eu dúvido com tudo velho acima de qualquer coisa
que tem player que compre super/skills e não pague VIP...
Como estão citando na página 6.
#144 OFFLINE
Postado 25 May 2011 - 23:32

Se visa a opnião dos jogadores e qr melhor qualidade, não é tirando beneficios. E sim adicionando mais. Tirando que ali não fala nada sobre diferença entre vips e free's
Deixe assim.
Gente, ja fiquei PUTOW de ver esses comentários de players FREE, eu vi um comentário falando que os free's não tem nenhuma vantagem, cara VOCÊ ajuda o SERVIDOR? ou só quer se divertir? se não ajuda não vem falando merds, seu comentário não vale nada se voce não ajuda o servidor, porque voce não está ajudando ele a ficar em pé.
OS OUTROS FALANDO QUE OS PLAYERS VIP E FREE tem que ter mesma vantagem na stamina pois seria uma injustiça com os free cara quando eu li isso >velho olha, NO OT SERV LIST ESTÁ: EXP: 50x, e se você não gostou não vem falar merds aki no fórum! :¬¬2:
Acho que o objetivo de um jogo é fazer as pessoas se divertirem neh?
Editado por Luiz Serafim, 26 May 2011 - 00:00 .
#146 OFFLINE
Postado 25 May 2011 - 23:50
Mais oque seria bom Realmente é Voltar igual antigamente Stamina infinita. Meo era perfeito..vc podia upa sussegado sem se preocupuar com a stamina era muito bom..hoje não vc tem que ficar vigiando ela se vc quiser jogar no dia seguinte..Tem gente que tinha um powergaming muito alto antigamente que hoje não pdoe ter mais porcausa da stamina, se vc upa um monte em um dia.. no otro sua stamina ta uma merlin e vc mal consegue upa.. RUIM DEMAIS sem conta que se vc fica com 16:00 de stamina como eu costumava deixar vai quase uam semana pra encher..
Enão se vc não for por infinita denovo..Pelo menos poe o bonus pros VIP que vc faz uma grande coisa já.
#147 OFFLINE
Postado 25 May 2011 - 23:58
Se visa a opnião dos jogadores e qr melhor qualidade, não é tirando beneficios. E sim adicionando mais.
Acho que o objetivo de um jogo é fazer as pessoas se divertirem neh?
Sim a opinião dos player's é visada (as vezes) mais quem tem que ter voz mais alta aqui é quem ajuda o servidor..Quem paga skill, vip exp o carai a quatro, E sim ojogo é criado para se divertir sim, mais se vc quer se divertir de graça vai num parquinho e fica la na balancinha que vc se diverte de graça..Alias não estou dizendo pra pagar isso ou aquilo, so estou falando que, quem paga(não especificamente a VIP) tem que sim ter mais vantagens..
Editado por Malandrinho Style, 26 May 2011 - 00:00 .
#149 OFFLINE
Postado 26 May 2011 - 00:07
Sim a opinião dos player's é visada (as vezes) mais quem tem que ter voz mais alta aqui é quem ajuda o servidor..Quem paga skill, vip exp o carai a quatro, E sim ojogo é criado para se divertir sim, mais se vc quer se divertir de graça vai num parquinho e fica la na balancinha que vc se diverte de graça..Alias não estou dizendo pra pagar isso ou aquilo, so estou falando que, quem paga(não especificamente a VIP) tem que sim ter mais vantagens..
Quem paga tem q ter sim vantagens, mas como ja foi dito, não é tirando dos free q vao dar vantagens vip, e não se paga somente vip, tem skill e itens tbm. Meu RL por exemplo pagou 30 skills semana passada acho..
Então não tem q tirar dos free, e sim adicionar mais pra vip
#151 OFFLINE
Postado 26 May 2011 - 10:03
#154 OFFLINE
Postado 26 May 2011 - 10:28
Eu discordo totalmente.
Olha o WoW (World of Warcraft), você precisa pagar para jogar. "Já sei como é, o jogo deve ser vazio, com pouca gente".
Super enganado, o jogo tem mais gente do que o RadBR somando os três servidores juntos, e não chega nem na metade! WoW é pago e faz esse sucesso todo, e é muito bem pago!
Também discordo! Se todo mundo fosse Free o ot nem ficaria aberto, o RadBR que você tanto gosta de jogar ta aberto por causa da doação que os VIPs fazem. (Nem precisa ser necessariamente vip, comprando super e skill tbm...)
Concordo totalmente com as palavras de nosso amigo aqui em relação a WOW, só um adicional de informação WOW é pago e atualmente é o MMO mais jogado da atualidade !
#155 OFFLINE
Postado 26 May 2011 - 10:32
vota stamina para todos, por que os vips estao ficando com muitas vantagens e o radbr ta ficando muito explorador como o cara ali disse alem do mais as coisas tao muito caras, e o rate muito baxo x50, divia por x100, ia melhorar muito, e tambem divia dropar moedas dos bixos tipo abominavel,dona morte e dourado,e tambem o char devia começar com super e nao ter nada de vip ia melhorar muito ficaria muito mais legal o rad.....
Não quero q a exp bonus va so pra vip, mas agora tu exagerou legal xD
#157 OFFLINE
Postado 26 May 2011 - 12:17
Minha sujestão é a seguinte:
> Aumentar a stamina dos players vip para 44 ou 45:00
ou
> Tempo de recuperação dos players vip reduzido:
* stamina abaixo de 40:00 >> recuperar 1 min de stamina a cada 34 seg
* stamina acima de 40:00 >> recuperar 1 min de stamina a cada 3 ou 5 min
Players free continuariam no mesmo sistema que está
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado