Gente, ja fiquei PUTOW de ver esses comentários de players FREE, eu vi um comentário falando que os free's não tem nenhuma vantagem, cara VOCÊ ajuda o SERVIDOR? ou só quer se divertir? se não ajuda não vem falando merds, seu comentário não vale nada se voce não ajuda o servidor, porque voce não está ajudando ele a ficar em pé.
OS OUTROS FALANDO QUE OS PLAYERS VIP E FREE tem que ter mesma vantagem na stamina pois seria uma injustiça com os free cara quando eu li isso >
velho olha, NO OT SERV LIST ESTÁ: EXP: 50x, e se você não gostou não vem falar merds aki no fórum! :¬¬2:
Não se se sua "indignação" está relacionada a mim, mas se tiver, leia tudo que eu escrevi antes de falar ###### aqui.
Tem sim muito free que ja comtribuiu mais pra manter o server em pé que muitos outros players que se dizerm "vip's e merecedores de todos os benefícios".
Se tem alguma duvida é so ler meus post's anteriores.
-Edit-
Atsuya Postado Hoje, 20:13
FREE TBM GASTA ###### E AJUDA O SERVER SIM, QUEM DISSE QUE FREE NAO PODE GASTAR COM SUPER E SKILL, E VENDER MOEDAS? ELE VAI TA GASTANDO E AJUDANDO O SERVIDOR Q NEM O VIP,
COLOCA MAIS VANTAGENS PARA OS VIPS MAIS NAO TEM Q TIRAR A VANTAGEM DOS FREES,
SO COLOCAR + STAMINA E REGENERÇÃO QDO TIVER OFF PROS VIPS E PRONTO,
VIP JA TA BEM MELHOR --'
Falou tudo.
Querem colocar mais stamina bonus paras os vip's? Nada menos justo.
Querem aumentar um pouco o tempo de regeneração dos vip's? Sim, é justo.
Querem tirar o direito dos frees de terem um bonus de stamina?
É aí que mora a injustiça.
Editado por Rezin, 25 May 2011 - 20:16 .