Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Stamina bônus apenas para VIPS

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
279 respostas neste tópico

Enquete: Stamina bônus apenas para VIPS? (463 membros votaram)

Stamina bônus apenas para VIPS?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#121 OFFLINE   Theus Reverso

Theus Reverso

Ex-Membro

• Banido
    • Member ID: 28075
  • 4270 posts
  • 716 topics
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Fantasma do RadBR
  • Servidor:Perseus

Postado 25 May 2011 - 19:34

A melhor solução para isso é:

Deixar a stamina bônus para os VIP e para os FREE, porém com uma vantagem para os VIP. A stamina bônus do VIP deveria ir até 38:00 ou 39:00. Seria uma grande vantagem e tenho certeza que mais pessoas colocariam VIP por causa disso.

Eu sou Free por que o RadBR não tem boas vantagens para VIPs. Resetar level mais baixo e ter áreas exclusivas é uma boa, mais não chega nem perto das vantagens do global.

Editado por Zero Sky, 25 May 2011 - 19:35 .

#122 OFFLINE   Rezin

Rezin

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 746
  • 425 posts
  • 39 topics
    • :
  • Vocação:Paladin

Postado 25 May 2011 - 19:37

Ta bom, é para fazer calculos? Então vamos lá:

Em um mês, 1 pessoa coloca skill full.
Em um mês, 40 pessoas (de cada SV, como são 3 SV fica assim: 40 + 40 + 40) colocam VIP de 30 dias = 10 reais.

Quem é que ajuda mais o ot? Não é preço, é quantidade! Vip é 10 reais e muuuuitas pessoas compram. Skill full é 200+ e poucas pessoas compram.

Primeiro que é so umas pessoa que poem skill full por mes né? tá bom..

Vamos as contas entao?
Eu fiz essas contas a um bom tempo atraz, mas na época, partindo do skill 150, já haviam sido gastos mais de 65000 mil reais com skill só no server 1.
O RadBr está online a mais ou menos dois anos né? Faça as contas caro colega (24 meses divididos por 65 mil = 2708 reais por mes aproximadamente. Isso dividido por 10 reais de vip dá um total de 271 pessoas vip's por mes). Lembre-se que isso é so no server 1. Se nem hoje direito tem esse total de players vip, imagina no começo né?
Isso sem contar super e divines.

Antes de vim criticar meus argumentos, faça as contas.
Desculpe, nao falo por falar, tenho argumentos. E antes de vim critica-los, melhor ter certeza do que voce está falando.

#123 OFFLINE   Rezin

Rezin

Aristocrata

• Membro
  • 425 posts
  • 39 topics
    • :

Postado 25 May 2011 - 19:39

A melhor solução para isso é:

Deixar a stamina bônus para os VIP e para os FREE, porém com uma vantagem para os VIP. A stamina bônus do VIP deveria ir até 38:00 ou 39:00. Seria uma grande vantagem e tenho certeza que mais pessoas colocariam VIP por causa disso.

Eu sou Free por que o RadBR não tem boas vantagens para VIPs. Resetar level mais baixo e ter áreas exclusivas é uma boa, mais não chega nem perto das vantagens do global.

Veja se aprova o que eu defendo:

- Uma hora a mais de stamina bonus para os jogadores vip's.
- Taxa de regeneração de stamina bonus levemente maior para os jogadores vip's (que nao seja absurdo).

Creio que isso seria o mais justo a se fazer.

#124 OFFLINE   Junior R

Junior R

Sábio

• Membro
    • Member ID: 7775
  • 501 posts
  • 61 topics
    • :
  • Char:---

Postado 25 May 2011 - 19:45

Eu sempre estou vip...E acho isso uma grande INJUSTIÇA com os players free account,pois acho que a stamina bonus deve continuar a TODOS os jogadores...Se quer beneficiar ainda mais os players VIPS...Deve se criar outro metodo pois esse no meu ponto de vista é completamente errado. Ja nao basta o global que sem premium é praticamente impossivel de jogar agora ate o RadBR ?? Faça me o favor neeh.

Concordo com o Rezin em...
- Taxa de regeneração de stamina bonus levemente maior para os jogadores vip's (que nao seja absurdo).

Editado por Juniorsz, 25 May 2011 - 19:48 .

#125 OFFLINE   The Beast

The Beast

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 1274
  • 321 posts
  • 119 topics
    • Tempo Online: 13d 23h 5m 40s
  • Vocação:Knight
  • Char:Yourself

Postado 25 May 2011 - 20:01

Gente, ja fiquei PUTOW de ver esses comentários de players FREE, eu vi um comentário falando que os free's não tem nenhuma vantagem, cara VOCÊ ajuda o SERVIDOR? ou só quer se divertir? se não ajuda não vem falando merds, seu comentário não vale nada se voce não ajuda o servidor, porque voce não está ajudando ele a ficar em pé.

OS OUTROS FALANDO QUE OS PLAYERS VIP E FREE tem que ter mesma vantagem na stamina pois seria uma injustiça com os free cara quando eu li isso > ::O2: velho olha, NO OT SERV LIST ESTÁ: EXP: 50x, e se você não gostou não vem falar merds aki no fórum! :¬¬2:

Editado por The Beast, 25 May 2011 - 20:01 .

#126 OFFLINE   Drunoubr

Drunoubr

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 17628
  • 489 posts
  • 72 topics
    • :
  • Vocação:Nenhuma

Postado 25 May 2011 - 20:05

Gente, ja fiquei PUTOW de ver esses comentários de players FREE, eu vi um comentário falando que os free's não tem nenhuma vantagem, cara VOCÊ ajuda o SERVIDOR? ou só quer se divertir? se não ajuda não vem falando merds, seu comentário não vale nada se voce não ajuda o servidor, porque voce não está ajudando ele a ficar em pé.

OS OUTROS FALANDO QUE OS PLAYERS VIP E FREE tem que ter mesma vantagem na stamina pois seria uma injustiça com os free cara quando eu li isso > ::O2: velho olha, NO OT SERV LIST ESTÁ: EXP: 50x, e se você não gostou não vem falar merds aki no fórum! :¬¬2:

Mais cara, vc tirar a stamina do free n vai adiantar nada vc vai continuar vip, e um dia vc tbm n foi vip e acho injustiça mano.. Agente tem que pensar nao so na gente, mais tbm no proximo. E uma observação eu sou vip, mais penso nos n vip tbm ^^

#127 OFFLINE   Atsuya

Atsuya

Sábio

• Membro
    • Member ID: 18711
  • 641 posts
  • 65 topics
    • :
  • Vocação:Infernalist
  • Char:Retired

Postado 25 May 2011 - 20:13

FREE TBM GASTA ###### E AJUDA O SERVER SIM, QUEM DISSE QUE FREE NAO PODE GASTAR COM SUPER E SKILL, E VENDER MOEDAS? ELE VAI TA GASTANDO E AJUDANDO O SERVIDOR Q NEM O VIP,
COLOCA MAIS VANTAGENS PARA OS VIPS MAIS NAO TEM Q TIRAR A VANTAGEM DOS FREES,
SO COLOCAR + STAMINA E REGENERÇÃO QDO TIVER OFF PROS VIPS E PRONTO,
VIP JA TA BEM MELHOR --'

#128 OFFLINE   Rezin

Rezin

Aristocrata

• Membro
  • 425 posts
  • 39 topics
    • :

Postado 25 May 2011 - 20:13

Não se se sua "indignação" está relacionada a mim, mas se tiver, leia tudo que eu escrevi antes de falar ###### aqui.

Tem sim muito free que ja comtribuiu mais pra manter o server em pé que muitos outros players que se dizerm "vip's e merecedores de todos os benefícios".

Se tem alguma duvida é so ler meus post's anteriores.

-Edit-

Atsuya Postado Hoje, 20:13
FREE TBM GASTA ###### E AJUDA O SERVER SIM, QUEM DISSE QUE FREE NAO PODE GASTAR COM SUPER E SKILL, E VENDER MOEDAS? ELE VAI TA GASTANDO E AJUDANDO O SERVIDOR Q NEM O VIP,
COLOCA MAIS VANTAGENS PARA OS VIPS MAIS NAO TEM Q TIRAR A VANTAGEM DOS FREES,
SO COLOCAR + STAMINA E REGENERÇÃO QDO TIVER OFF PROS VIPS E PRONTO,
VIP JA TA BEM MELHOR --'

Falou tudo.
Querem colocar mais stamina bonus paras os vip's? Nada menos justo.
Querem aumentar um pouco o tempo de regeneração dos vip's? Sim, é justo.
Querem tirar o direito dos frees de terem um bonus de stamina? É aí que mora a injustiça.

Editado por Rezin, 25 May 2011 - 20:16 .

#129 OFFLINE   Theus Reverso

Theus Reverso

Ex-Membro

• Banido
  • 4270 posts
  • 716 topics

Postado 25 May 2011 - 20:22

Primeiro que é so umas pessoa que poem skill full por mes né? tá bom..

Vamos as contas entao?
Eu fiz essas contas a um bom tempo atraz, mas na época, partindo do skill 150, já haviam sido gastos mais de 65000 mil reais com skill só no server 1.
O RadBr está online a mais ou menos dois anos né? Faça as contas caro colega (24 meses divididos por 65 mil = 2708 reais por mes aproximadamente. Isso dividido por 10 reais de vip dá um total de 271 pessoas vip's por mes). Lembre-se que isso é so no server 1. Se nem hoje direito tem esse total de players vip, imagina no começo né?
Isso sem contar super e divines.

Antes de vim criticar meus argumentos, faça as contas.
Desculpe, nao falo por falar, tenho argumentos. E antes de vim critica-los, melhor ter certeza do que voce está falando.

Eu não quis criticar seus comentários, apenas tentei dizer que o número de pessoas que paga VIP é bem maior do que as pessoas que compram Skill Full. Eu também nem disse que VIP da mais do que skill full ou super.

Veja se aprova o que eu defendo:

Eu concordo! Isso sim seria justo, eu também sou free e seria sacanagem tirar a stamina bônus dos Free, eu não pago VIP pela deficiência de vantagens.

Sem dúvidas essa seria a melhor proposta. Os Free ficariam felizes por continuar com seu bônus e os VIPs ficariam felizes por ganhar uma vantagem.

Eu só defendi o Ace naquele comentário dele que por sinal está certo; A stamina bônus seria somente para VIPs, ela ficou para Free por um erro, agora não podemos fazer nada se o erro foi prolongado até agora.

Editado por Zero Sky, 25 May 2011 - 20:23 .

#130 OFFLINE   matchola

matchola

Servo

• Membro
    • Member ID: 18724
  • 42 posts
  • 14 topics
    • :
  • Char:Bomba Atomica

Postado 25 May 2011 - 20:40

ADM... BEM ACHO QUE A STAMINA ESTAR MUITO MELHOR ASSIM , MAIS COMO VC QUER COLOCAR UMA VANTAGEM
SOBRE A STAMINA COLOQUE PARA SUBIR MAIS RAPIDO. (PARA OS VIP).

#131 OFFLINE   felype

felype

Arquiduque

• Membro
    • Member ID: 4349
  • 254 posts
  • 38 topics
    • :

Postado 25 May 2011 - 20:45

Só vou falar uma coisa.

Quem é que mantem o servidor online? São os VIPs.

Vocês free deveriam agradecer de poder jogar sem pagar!

Vocês não ajudam o servidor em nada, então não tem que exigir vantagem, que por sinal vocês free tem MUITAS. E nós que gastamos nosso dinheiro no servidor para ver os free se dando bem ficamos como?

PS: Eu sou free!

Não tem nada aver oq vc falou mano, só pq o cara é free significa q ele nunca compro nada no Rad? ¬¬ o cara pode ser skill full mais é free, então q ele se foda é isso ?
Pense bem noq vai escrever velho. Me senti ofendido agora, ja gastei dinheiro pra krl com o Rad e sou Free Account, como vc fala uma coisa dessas ?

#132 OFFLINE   Theus Reverso

Theus Reverso

Ex-Membro

• Banido
  • 4270 posts
  • 716 topics

Postado 25 May 2011 - 20:49

Não tem nada aver oq vc falou mano, só pq o cara é free significa q ele nunca compro nada no Rad? ¬¬ o cara pode ser skill full mais é free, então q ele se foda é isso ?
Pense bem noq vai escrever velho. Me senti ofendido agora, ja gastei dinheiro pra krl com o Rad e sou Free Account, como vc fala uma coisa dessas ?

Malz. Quando eu disse VIP eu quis dizer no geral, mais tinha esquecido que Free tbm pode comprar Super, Skill e essas coisas.

#133 OFFLINE   HinataHyuga

HinataHyuga

Duque

• Membro
    • Member ID: 14487
  • 218 posts
  • 7 topics
    • :
  • Char:Hinata Hyuga

Postado 25 May 2011 - 20:50

Não .eu acho que para vip's a stamina deveria encher mais rapido :D

#134 OFFLINE   Atsuya

Atsuya

Sábio

• Membro
    • Member ID: 18711
  • 641 posts
  • 65 topics
    • :
  • Char:Retired

Postado 25 May 2011 - 20:51

Agora outra coisa pense bem,
Ta o adm vai tira a stamina dos FREEs,
e deixar so pros VIPS, mas VIP ganhou alguma vantagem ?
Não! o FREE perdeu e o VIP não ganhou nd, continuou igual...
Agora se Deixarem assim pros FREES e melhorarem A regeneração e a Quantidade de stamina pros
VIPS, Aí sim, vai melhorar os VIPS e ninguem sai prejudicado.

#135 OFFLINE   Theus Reverso

Theus Reverso

Ex-Membro

• Banido
  • 4270 posts
  • 716 topics

Postado 25 May 2011 - 20:56

Agora outra coisa pense bem,
Ta o adm vai tira a stamina dos FREEs,
e deixar so pros VIPS, mas VIP ganhou alguma vantagem ?
Não! o FREE perdeu e o VIP não ganhou nd, continuou igual...
Agora se Deixarem assim pros FREES e melhorarem A regeneração e a Quantidade de stamina pros
VIPS, Aí sim, vai melhorar os VIPS e ninguem sai prejudicado.

Mais a stamina bônus sempre foi para os VIPs. Ela ficou para os Free por causa de um erro.

#136 OFFLINE   Morgaroth Trinity

Morgaroth Trinity

Servo

• Membro
    • Member ID: 18994
  • 43 posts
  • 0 topics
    • :
  • Char:Morgaroth Trinity

Postado 25 May 2011 - 21:03

Minha opinião, deveria deixar da forma que está a stamina nao deve ser modificada, a mais coisas a serem arrumadas, exemplo: o server ta caindo de mais em curto espaço de tempo, players morrem e não é possivel fazer nada pois nao tem um culpado e se tem não iria aparecer ¬¬...

#137 OFFLINE   Mike Rulez

Mike Rulez

Servo

• Membro
    • Member ID: 19006
  • 4 posts
  • 0 topics
    • :
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Elemental

Postado 25 May 2011 - 21:44

Não,Todos deveriam Ter Stamina, mesmo porq, o rad ta virando uma coisa , pra vc ser boum ou poder jogar tranquilo tem q pagar, e pagar mouito isso dexa o jogo sem graça pra muitos' por isso acho q stamina devia ser para todos'

#138 OFFLINE   Poker Top

Poker Top

Nobre

• Membro
    • Member ID: 18116
  • 787 posts
  • 45 topics
    • Tempo Online: 61d 16h 22m 17s
  • Char:Poker Top

Postado 25 May 2011 - 23:08

Atualmente a stamina bônus (após às 40h) que aumenta a experiência esta para todos os jogadores, free ou vip.
Na verdade isso está assim devido a um erro, que não foi arrumado até hoje.
Mas por insistência de alguns jogadores, estou fazendo esta enquete para saber a opinião de todos:

Stamina bônus apenas para VIPS?
Justifique sua resposta.

#139 OFFLINE   Poker Top

Poker Top

Nobre

• Membro
    • Member ID: 18116
  • 787 posts
  • 45 topics
    • Tempo Online: 61d 16h 22m 17s
  • Char:Poker Top

Postado 25 May 2011 - 23:10

Acho q deve ser para todos os players, independente de ser vip ou nao...
sinceramente, se acabar stamina bonus para free penso seriamente em parar de jogar rad!!!

#140 OFFLINE   Gustavo Valle

Gustavo Valle

Príncipe

• Membro
    • Member ID: 5952
  • 1432 posts
  • 245 topics
    • Tempo Online: 9d 17h 30m 17s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:Stanley Borzsony / Stranky Borzsony

Postado 25 May 2011 - 23:11

Na minha opinião a stamina bônus deveira continuar tanto para FREE, como para VIP, sendo que o VIP teria a vantagem da stamina voltar mais rápido, e em vez do bônus acabar no 40:00, acabar no 38:00 para os VIP's.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)