Mega Evento RadBR - Triple exp, skills, loot por 1 semana.
#61 OFFLINE
Postado 03 June 2011 - 18:23
sei la e ocm non-pvp as cave vao estar lotadas do mesmo jeito
bem q vc poderia dar entao 5 dias vip pros players antigos e 10 dias vip pra quem criar a acc durante o evento
pow pensa ia leke porq tipo ter q resetar em nivel alto em dia non pvp sem cave eh malz com a vip iria ajudar ;D
entao leke arranja pelo menos 5 dias pra players antigos e 10 pra quem criar agora,ate porq quem criar agora nao sofria com as quedas,nem nunca morreu com elas :/
e nois q sofriamos com isso nao teremos a melhor parte do evento q eh os dias vip :(
#65 OFFLINE
Postado 03 June 2011 - 18:40
Só uma coisa que estragou o evento:
* O mega evento será non-pvp.
Por favor né ADM? Quem é que vai upar com non-pvp? Com o evento o servidor vai sobrecarregar, todas as caves lotadas, um KS desgrassado, QUEM É QUE VAI UPAR COM NON-PVP?
Ninguém! Por favor, tira esse non-pvp ai ou faz como o Korona falou, divide PvP e non-pvp.
#72 OFFLINE
Postado 03 June 2011 - 22:54
Este evento tem como finalidade ressarcir jogadores do RadBR que sofreram com instabilidades desde a mudança do protocolo 8.50 para 8.60+ que já foi arrumada.
Novos jogadores vao ser ressacidos de que? Oque eles sofreram com as quedas do serve?
Acho que dar VIP para novas contas e nao para todos os jogadores ja quebra TOTALMENTE o sentido dessa frase v6 nao acham?
Nois que sofremos realmente com a instabilidade do servidor vamos ficar sem os dias de VIP, tem gente que fala "quer VIP compre" mas quando o serve tava caindo direto nois nao usamos o VIP que pagamos, e acho justo recebermos eles como RESSARCIMENTO agora.[...]ressarcir jogadores do RadBR que sofreram com instabilidades desde a mudança do protocolo 8.50 para 8.60+ [...]
Se nao for dar VIP para todos, entaum nao queira iludir à todos com essa frase, remova ela caso for VIP apenas para novas contas.
@VIPPARATODOS
#74 OFFLINE
Postado 03 June 2011 - 23:00
OBSERVEM BEM ESSA FRASE!
Novos jogadores vao ser ressacidos de que? Oque eles sofreram com as quedas do serve?
Acho que dar VIP para novas contas e nao para todos os jogadores ja quebra TOTALMENTE o sentido dessa frase v6 nao acham?
Nois que sofremos realmente com a instabilidade do servidor vamos ficar sem os dias de VIP, tem gente que fala "quer VIP compre" mas quando o serve tava caindo direto nois nao usamos o VIP que pagamos, e acho justo recebermos eles como RESSARCIMENTO agora.
Se nao for dar VIP para todos, entaum nao queira iludir à todos com essa frase, remova ela caso for VIP apenas para novas contas.
@VIPPARATODOS
falo e disse mano
pow admin o pessoal q sofreu com a queda nao vai ganhar nada? acha q um evento em q tu estara lotado ira ajudar muito?
de os dias de vip pra todos para o pessoal poder fazer algumas coisas novas
tem gente q nunca teve vip :/
#76 OFFLINE
Postado 03 June 2011 - 23:27
E com Certeza é para fazer propagando do server, nao dizendo que seria uma coisa ruim, mas que poderia dar 5 dias de vip só para os novos players, nao sei exatamente!
Mas que foi uma boa ideia triple exp foi!
#78 OFFLINE
Postado 03 June 2011 - 23:38
Quem sofreu com os erros foram antigos jogadores. Quem criar conta no evento que ganha 10 dias de vip? Será que sofreram com algum problema??? não faz o maior sentido.²
@vip para todos
vamos players vamos criar um protesto uhuuu kkkkk
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado