Uma duvida esse triple skill conta se vc compra skills ganhara em 3 vezes mais?
nao isso nao muda nada a compra de skill
isso apenas vai fazer subir mais a skill dos chars enquanto vc treina ^^
Postado 04 June 2011 - 08:27
hamem todos seus amigos, pois um evento nunca feito antes no RadBR está prestes a acontecer! Triple exp, loot e skills durante 1 semana! E ainda mais, 10 dias de VIP para novas contas feitas durante o evento!
* O mega evento será non-pvp.
* Terá mais eventos surpresas durante o mega evento.
Este evento tem como finalidade ressarcir jogadores do RadBR que sofreram com instabilidades desde a mudança do protocolo 8.50 para 8.60+ que já foi arrumada.
Então, se você parou de jogar ou até mesmo nunca jogou, a hora de jogar é essa!
Postado 04 June 2011 - 09:16
Postado 04 June 2011 - 09:28
Postado 04 June 2011 - 09:42
Postado 04 June 2011 - 09:49
Então era melhor não ter vip pra ninguem, pois os servidores vao lotar, principalmente o 1Poha parem de chorar! Mimimimi!
Não enchergam que essa VIP de 10 dias é para o RadBR ganhar novos jogadores? É para o bem do servidor (ou não). Eu também não concordo em dar VIP para novos jogadores, mais se vai ajudar o server então deixa. Parem de chorar.
Postado 04 June 2011 - 14:20
Postado 04 June 2011 - 15:25
Postado 04 June 2011 - 15:40
seria justo as contas com + de 1 ano......eu tinha parado de jogar rad, mas com esse evento vo voltar ;]
maas, mesmo criando outro char, eu me vejo na pele de quem já está jogando, acho que seria justo dar 10 dias de vip para os players antigos também, pois apesar de tudo, eles comprao mts coisas ajudando o server ;]
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)