eu gostaria de tirar uma duvida ake.....a vip é para contas novas, ou personagens novos?seria justo as contas com + de 1 ano......
Mega Evento RadBR - Triple exp, skills, loot por 1 semana.
Started By
Master Viciado
, 03 Jun 2011 14:32
135 respostas neste tópico
#104 OFFLINE
Postado 04 June 2011 - 16:53
TIPOW; galerinha o evento eé muito bom mas seria melhor se fosse pra os jogadores antigos tbem, quem aee naum quer ganhar 10 dias de vip pro seu xar "fodão" ficar mais foda ainda, porq vc vai poder pegar mais skill e resetar mais rapido tbem néh verdade
NAUM È UMA RECLAMASÂO È UMA SUGESTÂO
#105 OFFLINE
Postado 04 June 2011 - 16:59
Eu acho que as pessoas que eram vip no tempo que teve varias quedas devia receber 10 dias de vip tmb... porque perderam lvl,skill,tempo de up vip, entao kem era vip durante o tempo de instabilidade do servidor devia receber 10 dias vip igual os players novos.
#107 OFFLINE
Postado 04 June 2011 - 17:05
o rad deveria dar 5 barras para cada um usar de uma formaTIPOW; galerinha o evento eé muito bom mas seria melhor se fosse pra os jogadores antigos tbem, quem aee naum quer ganhar 10 dias de vip pro seu xar "fodão" ficar mais foda ainda, porq vc vai poder pegar mais skill e resetar mais rapido tbem néh verdade
#112 OFFLINE
Postado 05 June 2011 - 22:07
Adm na minha opinião VIP para todos seria bom...
Porque quem ja joga o RadBR há algum tempo e nunca teve a oportunidade de ser VIP, ia testar as vantagens de ser VIP e se gostarem podem começar a doar, e assim ajudando no desenvolvimento do servidor.
Mas se você acha que não deve ser VIP para todos.. Quem sou eu pra dizer ao contraário
Porque quem ja joga o RadBR há algum tempo e nunca teve a oportunidade de ser VIP, ia testar as vantagens de ser VIP e se gostarem podem começar a doar, e assim ajudando no desenvolvimento do servidor.
Mas se você acha que não deve ser VIP para todos.. Quem sou eu pra dizer ao contraário
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado